O canal SyFy programou a exibição da minissérie Alice para dezembro deste ano nos EUA. A produção é a sétima versão das histórias de Lewis Carrol para a televisão americana.
Caterina Scorsone, de "Crash", a série", será Alice Hamilton, uma jovem que vive nos dias atuais. A trama deverá ter como ponto de partida as histórias de "Alice no País das Maravilhas" e "Alice no País do Espelho".
A Rainha de Copas será interpretada por nada menos que Kathy Bates, que já deu vida a outras personagens loucas no cinema. Na TV, foi vista na série "A Sete Palmos/Six Feet Under", entre outras participações.
Também no elenco estão Tim Curry, que interpretará Dodo, Colm Meaney, de "Star Trek: Deep Space Nine", como o Rei de Copas, Alessandro Juliani, o Felix de "Battlestar Galactica", como o Nove de Ouros, Philip Winchester, de "Crusoe", como o Valete de Copas, Matt Frewer, de "Max Headrom" e "Eureka", como o Cavalo Branco, e Andrew Lee Potts, de "Primeval", como o Chapeleiro Louco.
A minissérie é uma produção da Reunion Pictures, Studio 8 e RHI, que já apresentaram ao público sua versão de "O Mágico de Oz", com a minissérie "Tin Man", de 2007. O roteiro e a direção é de Nick Willing.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Quarta Dezembro 02, 2009 02:46, num total de 2 vezes
Vamo passear no em exibição? =p _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum
Tim Curry e Kathy Bates no elenco é muito bacana! Adoro Alice no País das Maravilhas, acho a história fantástica... Mas sei lá, essa mini-série não vai ser um pouco redundante com a adaptação do Tim Burton chegando ano que vem?? Ainda mais porque as imagens do longa no trailer estão muito f***, e as dessa série estão meio, assim, boring...
Se alguém achar que vale muito a pena, dá ideia ai...
Off-Topic: Alguém aí tá sabendo alguma coisa sobre a adaptação para o cinema do American McGee's Alice??? Vou procurar agora no Fórum de cinema pra ver se tem algum tópico, mas se alguém tiver qualquer novidade manda uma mp, pleaseee?? Se o Burton tivesse feito esta adaptação, eu morria feliz...
A série “Alice” estreou pela HBO Brasil em setembro de 2008 com a exibição de 13 episódios. Apesar de ter sido bem recebida pelo público, “Alice” não recebeu a encomenda da segunda temporada. Em fevereiro de 2010, o canal anunciou que produziria um especial em duas partes o qual definiria o destino dos personagens. A primeira parte desse especial estreia esta noite, às 21h, com exibição alternativa na segunda, pela HBO2, às 22h.
Com o título de “Alice -- Um Especial em Duas Partes”, a primeira parte da história é situada dois anos após os fatos ocorridos na primeira temporada. Vivendo em um apartamento no centro de São Paulo, tendo conquistado estabilidade financeira, Alice (Andréia Horta) pensa em se casar com o namorado Nicholas (Vinicius Zinn) e constituir família. Por isso, inicia a busca por um novo apartamento.
Em paralelo, o público encontra Monique (Síliva Lourenço), que faz de tudo para viver um amor de verdade; Irislene (Carla Ribas), madrasta de Alice, que aposta tudo em um novo relacionamento, e a pequena Regina Célia (Daniela Adler Piepszyk) que está descobrindo o amor.
A segunda parte do especial será exibida no dia 27 de novembro, às 21h. Criada por Karim Ainöuz e Sergio Machado, a série é uma produção da HBO Latin America em parceria com a Gullane Filmes, utilizando os recursos da ANCINE.
Fonte: Temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!