|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
esau=lostzila=locke do mal |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
tdb
|
|
Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
o lostzila é o esau, toma forma de pessoas mortas, tomou a forma de danielle e disse a Ben para ajudar locke em tudo que ele precisar...
depois retornou a forma de locke e fez o ben matar o jacob, já que o esau não pode mata-lo diretamente...
lembrem que no julgamento de ben, antes do lostzila aparecer, o falso locke desapareceu, ou seja , ele saiu para tomar a forma de daniele e obrigar o ben a não atrapalhar o locke.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Danielle você quer dizer Alex não é???
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lief
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Junho de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
talvez eles sejem a mesma "coisa", mais eu acho mais provavel q o lostzilla é um monstro q ele comanda
|
|
|
|
tdb
|
|
Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 2
isso...Alex.
danielle é a mae dela.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Do "mal", do "bem"...
Mocinho, bandido...
Papo meio velho pra Lost.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
doutor fantastico escreveu: |
Do "mal", do "bem"...
Mocinho, bandido...
Papo meio velho pra Lost. |
Em Lost, tempo e carater são muito relativos... ahuuhahuahuahu
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
doutor fantastico escreveu:
Do "mal", do "bem"...
Mocinho, bandido...
Papo meio velho pra Lost.
Em Lost, tempo e carater são muito relativos... ahuuhahuahuahu
|
Sem contar que a coisa desde o inicio tende para isso mesmo: o bem X o mal, a luz X a treva, ou qualquer outro contraste que couber. Lembre-se do jogo de gamão, das pedras de Adão e Eva, do jogo de xadrez de Jack e Ben, das roupas de Jacob e AntiJacob, etc...etc...etc...etc...
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olhe eu não sei se o monstro é o Esau não.Pra mim o monstro falou pro ben seguir as ordens do fake locke,pois o monstro esta do lado do esau e não do jacob por motivos desconhecidos por enquanto.Ai so na sexta temporada para nos responder.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Não acho que dê para saber de que "lado " o lostzila está. Ele pode tanto atender o Jacob, o como o Anti-jacob, assim como pode Também não atender a ninguém, ou a outro alguém não mencionado ainda.
Quanto ao bem e o mal, acho que é por ai, indicações a esse respeito, aparecem em todas as temporada, desde o primeiro capítulo, mas a questão é, quem é do bem, e quem é do mal?
Anti-Jacob: Parece ter repulsa à idéia de pessoas na ilha, deseja matar o Jacob, e assim o faz com ajuda do Ben no final da 5ª temporada, tem o poder de saber que horas ele deveria levar o Richard lá para falar com o Locke baleado, mas não se lembrava que o Jacob morava no pé da estátua, não sabemos mais nada a seu respeito.
Jacob: sabemos, muito, vimos que ele visitou os principais losties em momentos cruciais de suas vidas, sabemos que ele "supostamente" liderava os outros por intermédio do Richard, mandando listas de tarefas para o Líder deles, que as seguiam com cega devoção e respeito, devotando até a própria vida em favor de sua causa, sabemos Também que ele supostamente esteve naquela cabana e que o Ben não o viu nunca, em todo o tempo em que liderou os outros, e que parece sábio e bom em suas poucas palavras no season finale, é... não sabemos tanto assim.
É, se fizer uma lista de prós e contras, provavelmente, o Jacob acaba sendo escolhido como o bonzinho. mas peraê... será mesmo, pode ser que a ilha não seja um lugar onde as pessoas devam ter acesso, e tudo que o Jacob fez foi errado, causando absolutamente tudo que estamos vendo desde a primeira temporada, e se o objetivo do Anti-Jacob for expulsar todos da ilha, e se isso for o certo a se fazer, então o Jacob seria o errado na história.
Hehehe, só uma uma viagenzinha me passou pela cabeça, afinal Lost é tão louco, que até o que parece errado pode ser o certo.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
erickson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Postei em outro tópico, mas acho que aqui está mais apropriado.
É muito absurdo pensar que não existem 2 Lockes e sim só 1??
A idéia é a de que o Locke que matou o Jacob é o próprio Locke, sem estar "possuído" por ninguém.
Afinal, na ilha é possível viajar no tempo. Assim, o Locke, antes de sair da ilha (e, consequentemente, antes de morrer), pode ter viajado para o futuro (para a época em que seu corpo estava morto dentro do caixote), matado Jacob, voltado para o passado, girado a roda, saído da ilha e morrido. Não é plausível?
Com as viagens no tempo, sempre podemos ter 2 Lockes (ou 2 Sawyers, ou 2 Jacks, ou 2...) na ilha.
Por isso ele tinha tanta certeza que haveria de morrer. Quando estava no futuro da ilha, o avião cai com seu corpo morto e ele fica sabendo que morrerá quando sair da ilha. Quando volta para o passado, ele já tem esta certeza.
Muito absurdo?
|
|
|
|
felipecabral1451
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
erickson escreveu: |
Postei em outro tópico, mas acho que aqui está mais apropriado.
É muito absurdo pensar que não existem 2 Lockes e sim só 1??
A idéia é a de que o Locke que matou o Jacob é o próprio Locke, sem estar "possuído" por ninguém.
Afinal, na ilha é possível viajar no tempo. Assim, o Locke, antes de sair da ilha (e, consequentemente, antes de morrer), pode ter viajado para o futuro (para a época em que seu corpo estava morto dentro do caixote), matado Jacob, voltado para o passado, girado a roda, saído da ilha e morrido. Não é plausível?
Com as viagens no tempo, sempre podemos ter 2 Lockes (ou 2 Sawyers, ou 2 Jacks, ou 2...) na ilha.
Por isso ele tinha tanta certeza que haveria de morrer. Quando estava no futuro da ilha, o avião cai com seu corpo morto e ele fica sabendo que morrerá quando sair da ilha. Quando volta para o passado, ele já tem esta certeza.
Muito absurdo? |
Para mim nada muito absurdo, tratando-se de lost nada é absurdo mas ainda continuo com a certeza de o que foi-nos mostrado é real que locke que matou jacob é esau
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |