Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu assisti dois filmes nesse final-de-semana. No Sábado, eu vi o chinês "Nenhum a menos", que venceu o prêmio Leão de ouro de melhor filme no festival de cinema de Veneza em 1999. É a história de uma camponesa adolescente chinesa que substitui o professor da escola de sua aldeia que necessita visitar sua mãe enferma por um tempo. Um de seus alunos, por estar em uma situação de extrema pobreza, migra para a cidade em busca de emprego e de melhores condições de vida. A partir desse momento, a professora substituta realiza os maiores sacrifícios para ir para a cidade onde o garoto foi e reencontrá-lo. Os alunos a ajudam bastante. O que posso dizer é que essa história baseada em fatos verídicos exalta a excepcional tenacidade, persistência e solidariedade que pessoas como essa professora são capazes de demonstrar. Como seus padrões não são nem um pouco holywoodianos, o filme começa maçante, mas vale bastante a pena de ser visto pelo seu desfecho belo e emocionante, capaz de fazer o público chorar de felicidade . O outro filme que assisti foi o também ótimo " Os 2 Filhos de Franscisco" , que prefiro comentar em um outro tópico.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Horror em Amityville... assisti ontem!
|
|
Rcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Nossa! Tem uma cara que não vou ao cimena. O último filme que vi foi Mr Mrs Smith.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Rapido e rasteiro...
No cinema: Casa Vazia, filme coreano, lindo !!!!
Chave Mestra, suspense com Kate Hudson, adorei .
Em casa: Shutter - Objetiva, filme tailandes de terror , MUITO bom.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Assisti neste feriado de 7 de setembro o filme "Penetras Bons de Bico". Uma comédia sobre 2 amigos que adoram penetrar em festas de casamento e um deles acaba se envolvendo com a filha de um influente político que está noiva. Bastante engraçado. . E com uma certa pitada de romance.
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Finalmente assisti Team America!
Ri muito, do começo ao fim.
America, fuck yeah!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Procura-se um amor que gosta de cachorros!
O plano original nem era assistir esse filme mas sim Stealth - ameaça invisivel, chego no shopping ás 18:45 e a fila tá gigantee, sem noção, acabei perdendo o filme que era ás 19:00 e e fui ve o procura-se um amor...
Não me arrependo, apesar do titulo ser meio assimm... o filme é muito bom, aquelas comedia romanticass bem engraçadas, consegui ri muito... Uma hora eu e minha amiga estavamos analisando uma cena e um ser meteu um chutão na nossa cadeira... haiushauisa!
Mas no mais... gostei!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vi "Dirty Dancing" no Telecine ontem! Não importa quantas vezes eu já tenha assistido esse filme e Também não importa que já era quase 1 da manhã quando começou, eu tive que ver inteiro! hahahah I'm such a loser!
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
Eu vi "A Ilha", muito bom! O clima de tudo estar sendo controlado por algo maior lembra LOST. Recomendo.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Sin City e achei muito bom
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vôo Noturno!
Gostei muito, foi um filme que conseguiu prender a minha atenção, nem conversei no cinema! ;P
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Assisti hoje A Chave Mestra. Gostei bastante.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Show de Vizinha, ontem (sabado).... legalzinho...
E no Cine foi Horror em Amytiville... mas foi semana passada ou retrasada... rs
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Assisti A Sogra quarta feira...muito muito muito bonzinho...dei muitas risadas com as tiradas da Jane Fonda...ela está hilária no papel...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|