Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x01/02] - Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x01/02] - Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
85%
 85%  [ 84 ]
Otimo
11%
 11%  [ 11 ]
Bom
2%
 2%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 98
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 07, 2009 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Vi o episodio no inicio da semana mas so agora vim comentar.

Também obeservei esses detalhes comentados pelo pessoal acima.
O jogo de Gamao um lado preto e um lado branco Arrow Jacob e seu amigo
A historia de Jack falando com a Kate sobre contar ate 05, concordo com o ponto de vista que o Lekeeon disse.
Eu sempre desconfio muito do Vincente Laughing
E o tenis branco einh?

E que coisa linda de se ver esse episodio Pilot, é maravilhoso.
O crescimento dos personagens, (principalmente Sun, Jin, Sawyer, Michael) rever os personagens que já morreram.
Ver como começou a historia e até onde ela chegou não tem preço.


Applause Applause Applause Applause


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Alex
MensagemEnviada: Domingo Junho 07, 2009 14:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Realmente concordo com algumas coisas que já foram comentadas... A evolução que as personagens tiveram na série foram demais... O jeito que o Jin tratava a Sun me deixou muito irritado Evil or Very Mad , que cara FDP... Deu pra entender a emoção do Jack ao contar a histório para a Kate, fez relembrar o relacionamento com o pai...

Camisado escreveu:
Quando eu vi o Vincent olhando os caras irem procurar o piloto, tive a impressão que o Vincent poderia ser o "Essau", e vendo que eles iam atras do aparelho la (esqueci o nome) decidiu invocar o lostzilla pra matar o piloto e tals, e impedir que eles conseguissem se comunicar com algum barco de resgate etc..

Estou viajando? Embarassed


Também pensei isso no momento em que vi a cena... Concordo plenamente com você...


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Pessoal, sempre vi teorias discutindo a relacao entre Jacob e Aaron.
Durante a maratona, um detalhe que ha 3 anos atras era desprezivel, hoje se torna ate certo ponto relevante para o desenvolvimento da serie.

Sabemos q no season finale da quinta temporada, Jacob assa um peixe na pedra e ate oferece a Esau.

Vamos voltar a maratona, episodio piloto parte 2.
Logo apos a cena do Locke ensinando a Walt o que é o jogo de gamao, surge a cena do Jin oferecendo alguma coisa para Claire comer. Ela ate recusa mas diante da reclamacao e com medo de fazer desfeita ao Jin acaba comendo.
Quase que instantaneamente Aaron comeca a se agitar na barriga da Claire, o que faz Claire dizer:
-Acho que voce é Ele.

Agora essa cena ou qualquer coisa envolvendo Aaron ou os losties que viajaram no tempo, vao ganhar outra interpretacao.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Vamos voltar a maratona, episodio piloto parte 2.
Logo apos a cena do Locke ensinando a Walt o que é o jogo de gamao, surge a cena do Jin oferecendo alguma coisa para Claire comer. Ela ate recusa mas diante da reclamacao e com medo de fazer desfeita ao Jin acaba comendo.
Quase que instantaneamente Aaron comeca a se agitar na barriga da Claire, o que faz Claire dizer:
-Acho que voce é Ele.


Se não fosse a cena final da revelação de Locke estar morto e o vivo é o Locke/Esaú, eu até consideraria o seguinte:

Sabemos que Aaron é especial e sabemos também que ele nasceu na Ilha. Ele poderia ser então uma (re)encarnação de Esaú que, entre a época dele com Jacob e o Black Rock teria morrido/desencarnado... e agora nasceria como Aaron. Então a importância da Claire estar no vôo, chegar à Ilha, deixar que Aaron ficasse com Kate, e tentar, a todo custo, que ele não volte à ilha... pois assim estaria mantendo Aaron/Esaú longe da ilha e de Jacob.

Bem.. mas... tem a cena final com a revelação de que Esaú aproveitou o corpo de Locke... Confused Confused

Aaron ficaria então como sendo uma terceira "divindade" superior a Esau e Jacob? Um tipo Messias? Mas por que ele não pode voltar pra ilha? O que ele irá interferir na relação Jacob/Esaú? Poderia pensar que ele seria quem puniria Esaú por matar Jacob...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mslucas
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaial/SC - Brasil



Grupos: Nenhum
estes ursos nadam bastante, pra ele atravessar aqueles tres kilometros que separa as duas ilhas é facinho,[/quote]

Bahh velho! boa questão!
Se os ursos estavam na outra ilha, como aquele monstrengo apareceu justo na main? ...


_________________
My name is Daisy Ducke...[center]

Voltar ao Topo
mslucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1623225589507169623
Gilson1979
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 15:38  |  Assunto: Vincent x Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Maio de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves, RS



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Acrescentem isso à cena do piloto, e à teoria de Vincent ser Esaú.

Lost Missing Pieces - Episódio 13

Se haviam pensado nisso desde o começo ou não, eu acho sensacional, e só enfatiza a importância do cachorro.

Nós podíamos começar a encaixar os Missing Pieces conforme os episódios em que poderiam ser supostamente exibidos fossem ao ar.

E quando eu reassistir o piloto pela quadragésima vez, começarei a minha lista de perguntas respondidas e não-respondidas.


Acho que o Vincent não é Esaú.
Pois quando no final da quinta temporada, ao sair do mar, kate, Sawer e Elizabeth, encontram primeiro Vincent, sendo que o bad locke já está atuando.
então quem seria esaú? Locke ou Vincent.


Voltar ao Topo
Gilson1979 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianca\o/
MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Junho de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BR



Grupos: Nenhum
Oi povo!


Eu também acho o Vicent muito estranho, daqui a pouco ele vai aparecer no passa XD , nunca tinha ouvido essa teoria do Lostzila, mas gostei Very Happy

Arrow Não falem mal do Charle Evil or Very Mad Eu gostava dele! Principalmente do episódio 1x07!

mnluque-s-maior A primeira vez que eu vi no noticiario disse- OMG Shock Eles foram pra ilha! Mas depois fiquei triste, encontraram os corpos Sad

Help me! Eu não sei quem é o 'Esaú' Shock ! Me expliquem!

Tchau \o Até o segundo episodio da maratona XD


Voltar ao Topo
Bianca\o/ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 06:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Help me! Eu não sei quem é o 'Esaú' ! Me expliquem!


Esaú é o pseudônimo que muitos estão usando para o amigo de Jacob, que apareceu no final da quinta temporada (você assistiu, não é?). Este pseudônimo foi adotado justamente em função de uma possível relação entre Jacob e seu amigo com os personagens bíblicos Esaú e Jacó.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
josediogenes
MensagemEnviada: Sexta Junho 19, 2009 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Gente onde eu arrumo as legendas para a release Lost.S01E01.HDTV.720p ? Dei uma vasculhada na net e so encontro as legendas em SD...

Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipenoia
MensagemEnviada: Sexta Junho 19, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo RS



Grupos: 
[ABC]
josediogenes escreveu:
Gente onde eu arrumo as legendas para a release Lost.S01E01.HDTV.720p ? Dei uma vasculhada na net e so encontro as legendas em SD...

Como não achei também, faço o seguinte..

Olho pelo BSPlayer com a legenda de outro relaese mesmo.. dai apertando control + <ou> você consegue alterar o tempo da legenda, até deixar ela correta.

Para esses episódios de 720p e usando as legendas de relaese DVDRip.Wat geralmente tenho que atrasar a legenda em 4 segundos que já fica perfeito.


Voltar ao Topo
felipenoia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafa Guess
MensagemEnviada: Domingo Junho 21, 2009 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que ninguém aqui vai comentar, mesmo que não tenha nada a ver com o episódio, que exatamente no dia marcado pra começar a Maratona Lost acontece a tragédia com o Air France Rio - Paris?
PELAMORDEDEUS, coincidência pouca é bobagem!!!


SINISTRO!!!


Voltar ao Topo
Rafa Guess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Julho 06, 2009 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Desculpem a demora. Como prometido, estou aqui participando da maratona também. Com tanto trabalho, estou tendo de postar este mês, no qual devorarei os boxes um por um novamente, em madrugadas de altas especulações no fórum, hehe! Vamos aos comentários desta obra de arte:

1x01/02 - Pilot


Escrito por: Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e-com J.J. Abrams
Dirigido por:J.J. Abrams

Episódio definitivamente excelente. Se não fosse por ele, não estaria acompanhando a série atualmente, muito menos participando de um dos maiores fóruns sobre o assunto no mundo, certo?

Posso afirmar que este é o episódio que mais assisti em toda minha vida, pois na tentativa de viciar amigos e conhecidos na série, os persuadi a assistir o primeiro episódio comigo, para terem uma noção. O feedback é de quase sempre 100% (tem sempre os babacões que dessitem de primeira com a aparição do urso polar, duh!).

Neste primeiro episódio, presenciamos a construção do caráter de cada personagem. Desde o primeiro segundo, em que Jack acorda e, impulsionado por seu instinto heróico, percebe que não há tempo para lamentações e que precisa salvar as pessoas vítimas de um acidente aéreo.

Que piloto bem feito, falando nisso! Os efeitos são sensacionais! A trilha sonora de mestre Giachinno, então, fantástica! Não poderiam também ter escolhido lugar melhor para as filmagens, que ilha paradisíaca! Some tudo isso ao roteiro cativante, personagens intrigantes (e vice-versa), adicione a pitada inicial de mistério, e temos LOST, desde sempre!

Observemos, por um instante, o quanto as personagens mudaram. Ou melhor, como nossa percepção sobre elas mudaram. Quero dizer, ninguém, ao ver o piloto, espera que Sayid seja um torturador com sentimentos amorosos, Kate uma assassina esperta e dócil, porém que se faz de ingênua. Todas as personagens ainda tem um longo caminho pela frente, os quais serão discutidos com orgulho! as mudanças de curto prazo, como o relacionamento de Michael e Walt, e Charlie e as drogas, como as de longo prazo, como é o caso de Sawyer, etc. A mudança de longo período que mais me chamou atenção, porém, foi a do casal coreano. Jin aparenta ser um daqueles maridos intolerantes e impiedosos, Sun a dona-de-casa oprimida. Ele acabou sendo uma das minhas personagens preferidas, todo amigável e prestativo. Sun também se revelou como esperta, livre, mas isso ainda hei de debater, que todas as personagens tem um passado obscuro.

Chegamos aos mistérios, os primeiros mistérios de LOST. O barulho na selva com as árvores se mexendo, a morte do piloto, o urso polar, a transmissão da francesa... Não posso dizer que não fiquei fascinado, ora, nunca havia visto algo igual na televisão antes!

Juntamente às personagens, os artistas também evoluiram muito. É o caso, na minha opinião, de Evangeline Lilly e Matthew Fox, principalmente. Os dois começaram bem, não ótimos, como achei que Terry O'Quinn e Josh Holloway sempre foram. Mas tenho que admitir, tiro meu chapéu para algumas atuações recentes da dupla.

Dedico o final desses comentários para o destaque de dois temas que ainda ganharão muito destaque na série: o bom x mau (branco x preto), duelo introduzido pelo jogo de gamão, e os conflitos psicológicos das personagens, na maioria situações na ilha contrapostas com os flashbacks, perspectiva a qual LOST foi a revolucionária em todos os sentidos.

Citação
"Guys, where are we?" - Charlie Pace.

"Two players, two sides. One is dark, one is light." - John Locke

Missing Piece
O que seria a primeira cena de todas do seriado, So It Begins. O melhor de todos os LOST - Missing Pieces. Realça, talvez, a importância de Vincent e Christian Shephard?

Conclusão
Não importa por quem, onde, quando, ou com qual frequencia, esta é uma obra de arte que merece ser vista pelo menos uma vez na vida.





Editado pela última vez por joaopedro1 em Segunda Dezembro 28, 2009 21:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
suehtam
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Uma coisa q ninguem comento é a respito de onde estava o charlie no momento da queda do aviao. ele foi la para frente do aviao, no banheiro, usar droga. ele deveria ter caido junto a outra parte do aviao. Local q ele(charlie), kate e jack vao depois e encontram o piloto. Tanto é q quando voltam na outra parte do aviao charlie volta ao banheiro pra "busca o q fiko pra tra".

Voltar ao Topo
suehtam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Uma coisa q ninguem comento é a respito de onde estava o charlie no momento da queda do aviao. ele foi la para frente do aviao, no banheiro, usar droga. ele deveria ter caido junto a outra parte do aviao. Local q ele(charlie), kate e jack vao depois e encontram o piloto. Tanto é q quando voltam na outra parte do aviao charlie volta ao banheiro pra "busca o q fiko pra tra".


Salvo engano, posteriormente é mostrado Charlie saindo do banheiro, sentando na primeira cadeira vaga que encontra e apertando o cinto.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Quinta Agosto 13, 2009 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
É sério que vocês não comentaram do Lostzilla voando de um lado pro outro nos escombros do avião nas cenas do começo do episódio? Laughing
É a única coisa que eu vejo nessas cenas Laughing

[Tassi começando a maratona _muito_ atrasada]


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x01/02] - Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida