Sinopse: No longa, Evelyn Salt é uma oficial da CIA que fez um juramento de honra ao seu país. Quando ela é acusada por um desertor de ser uma espiã da Rússia, Salt faz de tudo para limpar seu nome e provar que é uma patriota. Usando as habilidades que aprendeu como oficial, ela também precisa proteger seu marido, já que as grandes forças dos Estados Unidos tentarão apagar qualquer traço de existência da mulher.
Angelina Jolie se machucou durante gravações de seu novo filme, Salt, e teve que ser levada para o hospital em seguida.
Segundo a agência AP, a atriz filmava uma sequência de ação nesta sexta-feira (29), em Long Island, Nova York, quando bateu a cabeça e feriu parte da sua testa.
O assessor de Jolie disse em comunicado oficial que, apesar de ter sangrado um pouco, ela passa bem agora.
As filmagens de Salt foram paralisadas logo após o incidente.
Saiba mais sobre Salt, novo thriller de Angelina Jolie
O site Dark Horizons teve a chance de conversar com o diretor Phillip Noyce sobre a sua nova película, Salt.
Um dos tópicos da entrevista foi a saída de Tom Cruise do projeto, que originalmente estava escalado para viver o espião Edwin Salt. Devido a outros compromissos do ator, ele não pôde se comprometer com o filme, sem contar que ele temia comparações com o personagem que viveu na franquia Missão Impossível, Ethan Hunt, que também é um espião.
Foi aí que Noyce teve a idéia de mudar o sexo do protagonista do thriller de espionagem. Ele enviou o script a Angelina Jolie, em setembro do ano passado, e discutiu com a estrela as eventuais mudanças que deveriam ser feitas. Ela topou entrar a bordo pouco tempo depois.
Sobre as alterações no roteiro, o cineasta revela que não foram tantas.
“O plote continua o mesmo: um agente secreto da CIA que é acusado de ser um espião russo e tem que fugir para se defender. Essa história tem sido a mesma desde o primeiro dia. O tom do filme, no entanto, mudou, evoluiu para um nível mais emocional”, comentou, acrescentando que “todos os elementos de um filme pipoca também estão presentes”.
Para finalizar, Noyce elogiou a atuação de Jolie no longa, especificamente a sua veia dramática. Ele diz que, em Salt, a atriz é completa: “Ela brilha tanto em cenas de ação quanto nas dramáticas”.
O thriller será lançado em 3 de setembro de 2010 nos Estados Unidos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu achei que o filme cumpriu bem o seu papel de ser um "Missão Impossível" com protagonista feminino.
As cenas de ação são bem legais (é claro que tem algumas que são exageradas, mas passa) e a Angelina caiu muito bem como E. Salt... ela conseguiu segurar o filme tranquilamente.
O grande problema é que os caras se perderam no roteiro.
Tudo estava indo bem quando no final resolveram fazer uma reviravolta para surpreender.
Não tem problema, vários filmes fazem isso e muitas vezes funciona, mas aqui em "Salt", depois que você assiste e passa aquele momento "putz grillo", aí você lembra das ações e atitudes tomadas pela Salt durante todo o filme e elas perdem totalmente o sentido... na minha opinião não ficou bom não e muito menos conseguiu me convencer.
Outra coisa:
Spoiler:
Meu, quando nós estamos acompanhando um filme de espionagem e aparecem o nome Rússia e depois o Liev Schreiber, você já sabe que ele é um traidor russo... ninguém mais cai nessa.