Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
puxa.. podia ser igual ano passado. setembro já tava saindo se não me engano.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
puxa.. podia ser igual ano passado. setembro já tava saindo se não me engano. |
Também acho... já tava contando com isso na verdade!!
Espero que caprichem no box extras e tudo mais... mas quando sera q sai a pre-venda?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Acho que teremos extras de merda na 5ª.
A 4ª temporada pelo menos teve aqueles MOBISODES, que apesar de serem curtos eram muito bons. Nessa temporada teremos aquela babaquice do LOST UNTANGLED.
Nem dá pra ter certeza se aqueles vídeos promocionais da DHARMA da ComicCon e do ARG. Mesmo assim eles não somam muito.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Foi dito alguma coisa sobre a versão Dharma Initiation Kit?
E... na boa Gourmet Erótico, você só sabe criticar?
Se não gosta dos boxes dos jeito que são, tudo bem, crie os seus e seja feliz!
E deixa quem gosta curtir o que gosta... cada um na sua
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que com um lançamento tão prévio aqui na América Latina a exportação pros States foi grande. Acho que tão preferindo deixar uma data mais próxima pra não haver tanto isso.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
[quote="sandro.an"]Foi dito alguma coisa sobre a versão Dharma Initiation Kit?
O que seria esse dharma initiation kit??
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
italosawyer, está sendo anunciado na Amazon, a título de pré-venda, duas versões do box da 5ª temporada:
- a versão normal, que todos estão esperando, por 39 dólares
- e a versão "Lost: The Complete Fifth Season Dharma Initiation Kit
", por 78 dólares.
Então, por ser o dobro do preço da normal (ambas em DVD e com versão em Blu-ray também, e mais caras, claro), é de se esperar que estejam preparando algo realmente interessante... ao que eu saiba, não há muitas informações sobre qual o diferencial ainda, mas como a Amazon já está até aceitando a venda... é oficial a coisa.
Espero que ela venha para o Brasil também, e que valha a pena.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
sandro.an disse:
Citação: |
[list=]E... na boa Gourmet Erótico, você só sabe criticar?
Se não gosta dos boxes dos jeito que são, tudo bem, crie os seus e seja feliz!
E deixa quem gosta curtir o que gosta... cada um na sua[/list] |
Concordo com o sandro.an.
Quanto aos boxes foi uma novidade maneira
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Primeiras imagens do Dharma Initiation Kit
Fonte: DarkUFO
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Muita vontade de comprar, mas deve sair caro bagarai aqui. Acho que vou tentar importar, será que tem risco de pegarem e taxarem? Se sim, alguém sabe quanto sairiam os impostos?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
será que aquele fita VHS tem alguma informação importante? Pera aí, será que alguém ainda tem um vídeo VHS que não coma fitas?
EDIT: Pensando bem agora... que nem os disquetes tem DVD's dentro, quem sabe a fita não seja na verdade uma caixinha pra algo... (-duh)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu quero muitoooo o Dharma Initiation Kit!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Eu quero muitoooo o Dharma Initiation Kit!!!
|
Também quero!!! Não me incomodo de ter que esperar um pouco mais pra conseguir a grana pra comprar o DIK ao invés do box apenas...
Mas... como vai ficar na estante? Será que o DIK vem com os discos da 5ª temporada na forma convencional também?
(Titãs)
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Eu quero muitoooo o Dharma Initiation Kit!!! |
É Jacke, todos nós queremos, mas pelo que andei lendo por ai, não teremos essa edição no Brasil.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: