Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » curiosidade

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 curiosidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
waytt earp
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 13:22  |  Assunto: curiosidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Olha só eu estava assistindo ao 5 episodio da 5 temporada ( this place is death ) e percebi algo que pode ser só exagero mesmo.
Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele.
Claro, é so especulaçao, mas se me lembro bem acho que em resposta a uma pergunta feita por fã sobre o lostzilla os produtores disseram que quem quiser entender melhor sobre sua origem deve assistir às cenas em que ele aparece de maneira bem detalhada, frame a frame , para ter mais pistas.
Bem, é isso aí, não sei se alguém já falou sobre o assunto, se já, peço desculpas! Smile

Obs: se alguém for ver, a cena fica entre 00:09:05 e 00:09:12 , e é melhor ver sem reflexos na tela! Cool


Voltar ao Topo
waytt earp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 14:03  |  Assunto: Re: curiosidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
waytt earp escreveu:
Olha só eu estava assistindo ao 5 episodio da 5 temporada ( this place is death ) e percebi algo que pode ser só exagero mesmo.
Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele.
Claro, é so especulaçao, mas se me lembro bem acho que em resposta a uma pergunta feita por fã sobre o lostzilla os produtores disseram que quem quiser entender melhor sobre sua origem deve assistir às cenas em que ele aparece de maneira bem detalhada, frame a frame , para ter mais pistas.
Bem, é isso aí, não sei se alguém já falou sobre o assunto, se já, peço desculpas! Smile

Obs: se alguém for ver, a cena fica entre 00:09:05 e 00:09:12 , e é melhor ver sem reflexos na tela! Cool



Com certeza já foi falada sim...
Mas o Lostzilla não é o Anubis...Anubis pode invoca-lo ou ser uma especie de (o que nos conhecemos sobre) "trindade". Lostzilla esta mais para Ahmitt !


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 14:17  |  Assunto: Re: curiosidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
waytt earp escreveu:
.... Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele. ...


Concordo com você parece mesmo que o Lostzila tem uma ligação ao deus egipcio Anubis.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
alguém tem screenshot? não tenho episódios antigos.. Doubt

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
kakkau
MensagemEnviada: Terça Junho 23, 2009 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Olha só eu estava assistindo ao 5 episodio da 5 temporada ( this place is death ) e percebi algo que pode ser só exagero mesmo.
Na cena em a fumaça negra ataca os franceses, reduzi a velocidade do video e congelei a cena em um quadro em que é possivel ver, nitidamente na fumaça, um rosto, ou melhor, uma aparencia canina muito parecida com a cabeça de um chacal.Isso poderia ser uma pista em relaçao à origem da fumaça, o que pode significar que seja realmente uma forma do deus anubis, ou ao menos ligado à ele.
Claro, é so especulaçao, mas se me lembro bem acho que em resposta a uma pergunta feita por fã sobre o lostzilla os produtores disseram que quem quiser entender melhor sobre sua origem deve assistir às cenas em que ele aparece de maneira bem detalhada, frame a frame , para ter mais pistas.
Bem, é isso aí, não sei se alguém já falou sobre o assunto, se já, peço desculpas!

Obs: se alguém for ver, a cena fica entre 00:09:05 e 00:09:12 , e é melhor ver sem reflexos na tela!

Voltar ao Topo


Revi o episódio e também vi essa espécie de cabeça na fumaça. Realmente lembra um cão, um lobo ou um chacal.


Citação:

Mas o Lostzilla não é o Anubis...Anubis pode invoca-lo ou ser uma especie de (o que nos conhecemos sobre) "trindade". Lostzilla esta mais para Ahmitt !


Qual a diferença? Alguém poderia esclarecer? Abraços


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Junho 23, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Kakkau, na mitologia grega quando a pessoa morria, o coracao da pessoa (que era relacionado como um escaravelho) era julgado e o juiz era anubis. se o escaravelho do coracao pesasse mais que uma pena, um monstro chamado Ammitt (mistura de varios animais) devoraria a alma da pessoa.
Era o pior castigo que um egipcio podia receber.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Junho 23, 2009 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
Kakkau, na mitologia grega quando a pessoa morria...


uma correção Rodrigo: na mitologia egípcia, certo? Wink

Nessa imagem, bem ao centro do Tribunal de Osíris, podemos ver Anúbis pesando o coração do morto em relação à pena. Ao seu lado vemos Ammit, a criatura tão temida, a qual devorará a alma do egípcio cujo coração pesara mais ou menos que a pena. Nas palavras do nosso amigo Rodrigo, era com certeza "o pior castigo que um egípcio podia receber".



Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Junho 23, 2009 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Joaopedro, você acompanhou o documentário do Livro egipcio dos Mortos no history channel ?
Eu aprendi essas coisas nesse documentário.
Show de bola.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
revi as cenas, e tudo que posso dizer é que a orelha do cachorro é o sapato do louro que está sendo puxado.
Caso eu esteja olhando para o lugar errado, peguem o frame e façam uma screenshoot, não é tão difícil.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quarta Junho 24, 2009 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Kakkau, na mitologia grega quando a pessoa morria, o coracao da pessoa (que era relacionado como um escaravelho) era julgado e o juiz era anubis. se o escaravelho do coracao pesasse mais que uma pena, um monstro chamado Ammitt (mistura de varios animais) devoraria a alma da pessoa.
Era o pior castigo que um egipcio podia receber.

Citação:

uma correção Rodrigo: na mitologia egípcia, certo?

Nessa imagem, bem ao centro do Tribunal de Osíris, podemos ver Anúbis pesando o coração do morto em relação à pena. Ao seu lado vemos Ammit, a criatura tão temida, a qual devorará a alma do egípcio cujo coração pesara mais ou menos que a pena. Nas palavras do nosso amigo Rodrigo, era com certeza "o pior castigo que um egípcio podia receber".


Valeu meninos!!! Applause
Citação:


revi as cenas, e tudo que posso dizer é que a orelha do cachorro é o sapato do louro que está sendo puxado.


KKKKKKKKK! Sei lá...ficamos tão eufóricos em tentar descobrir algo importante, a chave para algum mistério, que de repente até podemos ver coisas onde não existem... Mas eu vejo a figura realmente. Pode até ser como as nuvens: cada um vê alguma coisa, às vezes não se vê nada.... e no final, são apenas nuvens!


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » curiosidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida