Autor |
Mensagem |
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
E que fim levou Alvar Hanso?
Ninguém nunca mais nem sequer mencionou seu nome.
Teria ele alguma ligação com Widmore?
Será que os autores esqueceram dele?
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Agora que já contaram a história da Dharma, aredito que a melhor chance de sabermos algo sobre ele é se contarem a história do Black Rock o Capitão do navio se chamava Hanso.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
Grupos: Nenhum |
Ás vezes eu acho que o Alvar Hanso é o Faraday do futuro.
Eles são bastante parecidos.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Comentaram em outro tópico que Alvar Hanso é descendente de Magnus Hanso, capitão do Black Rock. Que Alvar Hanso era o financiador da Iniciativa Dharma, que encontrou a Ilha por intermédio do diário de bordo de Magnus Hanso. Acredito que eles devem comentar um pouco mais sobre esse diário, através de flashblacks, onde devem estar descritas as maravilhas da Ilha e deve inclusive, aparecer alguma referência a Richard/Ricardus Alpert/Alpertus.
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
Sim, kakkau.
Na Lostpedia diz que Alvar Hanso é descendente (bisneto) de Magnus Hanso que era o Cap. do Black Rock o qual provavelmente conheceremos nessa Temporada.
Eu acredito que a criaçao da DHARMA tem a ver com o Anti Jacob na sua busca para voltar a Ilha.Mas, isso ainda é só uma intuição.. ainda não consegui organizar as idéias.
Na Lostpedia tem também algumas explicações para a etiologia dos nomes que é muito interessante.Sugere-se p. ex. que nome Hanso em sueco ou dinamarquês , não lembro,possa significar "Ilha Dele".
De qualquer forma, eu o acho parecido com Faraday assim como o Gerald DeGroot para mim parece o Jack com barba..rs
|
|
|
|
julio14
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Já tô achando que o tal do hanso é imortal e vem trocando de identidade todos esse anos. Ele é como ricardus, e ele que ta no comando dos mocinhos (Ilana e companhia).
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sinceramente? Ele não é importante, o mesmo vale pro casal DeGroot. Aquele primeiro ARG inventou muita coisa que deu uma dimensão à Dharma muito maior que os roteiristas planejavam. Todo aquele lance dos números que apareceu e da Dharma querer evitar a destruição do mundo obviamente não vai acontecer na série.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Eu acredito justamente no contrário.
Para mim a última temporada irá mostrar muito da Fundação Hanso e da Dharma, incluindo a Purgação.
Não é para menos que a conversa entre Jacob e o Anti-Jacob aconteça às vésperas do Black Rock atracar na Ilha.
Para mim, esse "ciclo" de novas pessoas chegando na Ilha, e "matando, corrompendo..." começa com a tripulação do Black Rock e terminará com um dos Oceanic Six provando que a humanidade pode mudar esse fim.
E digo mais... aposto no Sayid ou no Hurley como "candidatos a mártir-reentor"
|
|
|
|
julio14
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Com certeza , afinal eles tem que explicar os produtos Dharma sendo enviados para a ilha, e como houve o primeiro contato deles com a ilha.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Pra mim Hanso foi só uma incrementação à história, só para guiar para o Lost Experience e talz. Que nem o Christiane I. Não sei se ele iria aparecer ou ser citado de novo na série, mas talvez Magnus Hanso seja.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar