Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Novo conjunto de bonecos de Lost
Após a decisão da McFarlane Toys em não prosseguir a comercialização de figuras Lost, surge agora a Bif Bang pô com uma nova linha de figuras alusivas à série. As personagens surgirão em formato "bobble head" e a primeira, representando Benjamin Linus, será apresentada no Comic Con deste ano:
Clique para ampliar
Outras figuras já confirmadas são Jack, Kate, Sawyer e Juliet.
Fonte: Lost in Portugal
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aff.... vai ter mola no pescoço Também?
acho esse tipo de boneco ridiculo. só da certo pra tirar sarro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
olha, ridiculo é mesmo.
mas se o preço for acessivel, principalmente aqui na terra brasilis, eu até compraria.
editando: mas sera que só será nesse formato, ou apenas uma serie sera assim e farão alguma outra no formato mais, digamos, digno???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Achei bem parecido com Ben mesmo, olho, cabelo... pq tem uns q não tem nada a ver.
Se for BEM BARATINHO da p comprar sim, só por comprar mesmo.
Mas o preço que custumam vender essas coisas é absurdo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
na última vez que eu vi aqueles "aprimorados" tavam R$160,00 aqui
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Que trem feio
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Desculpa discordar da galera, mas me amarro em Bobble Head, tem um casal de amigos que vai pra NY em setembro e já encomendei um montão.......
O preço lá é, em média, de U$15,00 aqui você encontra por uns R$ 75,00.
O do Dexter, por exemplo, é muito show e é da mesma empresa que vai fazer os de Lost.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Desculpa discordar da galera, mas me amarro em Bobble Head, tem um casal de amigos que vai pra NY em setembro e já encomendei um montão.......
O preço lá é, em média, de U$15,00 aqui você encontra por uns R$ 75,00.
O do Dexter, por exemplo, é muito show e é da mesma empresa que vai fazer os de Lost. |
Concordo. Sou doida pelos do Dexter, Joker e Jesus.
De Lost eu me interessaria pelo do Hurley
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu acho massa aqueles Bobble Heads de Dexter também... mah esse aí do Ben eu não compraria pelo preço que deve chegar aqui não.
Maldita hora que pararam de fazer os bonecos fodões! Até a Shannon tem boneco e Ben e Desmondo não!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar