Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
DreamWorks já tem um novo projeto para Michael Bay
A DreamWorks Pictures, produtora de Transformers, já arrumou um novo projeto para o diretor Michael Bay. É a adaptação de I Am Number Four, primeiro de seis livros cujos direitos o estúdio está adquirindo.
Os livros ainda não existem. O escritor James Frey cria a história e ficará responsável também pelo roteiro. Nele, um grupo de nove alienígenas adolescentes, que fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído por uma espécie hostil, encontram asilo na Terra.
Frey é conhecido por ter escrito o livro de memórias A Million Little Pieces, em que conta sua história de vício em drogas e reabilitação. A obra ficou famosa porque Frey inventou boa parte das passagens. Ele tenta reconstruir sua carreira. Um manuscrito de I Am Number Four está circulando por editoras de Nova York e Frey estava submetendo-o anonimamente, até agora.
A parceria com a DreamWorks acaba com esse anonimato, mas ao mesmo tempo pode facilitar a publicação do livro (ou dos seis livros planejados). Segundo a Variety, Steven Spielberg será produtor do longa, assim como ajudou a tirar Transformers do papel.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Acho que nunca gostei de um filme do Michael Bay, mas se eu tivesse um estúdio contrataria o cara. Onde ele toca vira ouro.
Ainda vou pesquisar as bilheterias dos filmes dele só por curiosidade.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
 |
stickman
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Procurem bilheteria de A Ilha hahahaha dai me falem se tudo mesmo que vira ouro!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, 30mi.
Mas o animal não deixa de ter 160mi de média.
E nego só pensa em dinheiro.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Acho que o único filme dele que eu consigo gostar é Armagedon.
O resto..pff
De qualquer jeito é isso ai mesmo, o cara tá milionário e o público geral gosta dessas bombas cheias de efeito especial, pôr do sol, câmera lenta e músicas pop no fundo....
|
|
|
 |
stickman
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Acho que o único filme dele que eu consigo gostar é Armagedon.
O resto..pff
De qualquer jeito é isso ai mesmo, o cara tá milionário e o público geral gosta dessas bombas cheias de efeito especial, pôr do sol, câmera lenta e músicas pop no fundo.... |
com quantos anos viste armagedon ? hahahahaa
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
É. eu gostava de Armageddon quando criança.
Esses dias fui rever e não passei de 30min.
Nem Bruce Willis salva esse animal.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|