Sinopse: A história se ambienta em um mundo alternativo onde a mentira não existe. Mark (Gervais) descobre possuir a capacidade de manipular a verdade e começa a usá-la, claro, para seduzir uma bela mulher (Jennifer Garner).
Data de estréia: 25/09/2009
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretores: Ricky Gervais, Matt Robinson
Roteiristas: Ricky Gervais, Matt Robinson
Elenco: Ricky Gervais, Jennifer Garner, Rob Lowe, Jonah Hill, Louis C.K., John Hodgman, Tina Fey, Christopher Guest, Jeffrey Tambor, Nate Corddry, Patrick Stewart, Jason Bateman
Gênero: Comédia
MPAA Rating: PG-13
The.Invention.of.Lying.CAM.XviD-GUERiLLA _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mais um filme que trata a comédia como fator de exaustão de um só conceito que por vezes parece forçado e repetitivo.
Embora o filme consiga ter lá seus momentos hilários e cenas cômicas, ficou a triste impressão que o fórmula proposta não funcionou como deveria ter sido.
Como já disse, em vários momentos a repetição do uso do mesmo argumento chegou a ficar chato e sem conteúdo.
Pelo menos Rick Gervais ainda não perdeu o jeito. O que já ameniza um pouco a catástrofe.
Depois de Ghost Town, quem sabe ano que vem, meu caro. Quem sabe.