Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Dellmello fiquei com uma pulga aqui... como você sabe que aquele som não é de dinossauro ? a gente não tem como afirmar que dinossauro tinha o som grave ou agudo!
Só corrigindo... eles não sairam de Fiji. Eles sairam da Austrália. Fiji foi quando eles sofreram a turbulência e o piloto quis aterrissar lá. O destino eu nbão sei se é falado agora, ou é ?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Dellmello fiquei com uma pulga aqui... como você sabe que aquele som não é de dinossauro ? a gente não tem como afirmar que dinossauro tinha o som grave ou agudo!
Só corrigindo... eles não sairam de Fiji. Eles sairam da Austrália. Fiji foi quando eles sofreram a turbulência e o piloto quis aterrissar lá. O destino eu nbão sei se é falado agora, ou é ? |
Ora pq.. pq... pq o dellmelo é nosso renomado paleontólogo, e faz servicos de programação de DVD nas horas vagas, pra desestressar. só por isso.
Sobre a viagem é isso mesmo. O vôo é Sidney - Los Angeles, e na hora da perda do radio escolheu 'o maior aeroporto nas redondezas', certamente é uma ilha turistica como Fiji. Claro q isso pior ainda mais as coisas para o resgate.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
ldaugusto escreveu: |
Ora pq.. pq... pq o dellmelo é nosso renomado paleontólogo, e faz servicos de programação de DVD nas horas vagas, pra desestressar. só por isso. |
Quem sdou eu pra discordar de você ?? hahahaha tá certo então!
|
|
|
|
janey
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Sem dúvida eles vão demorar muito para dar uma pista exata do que está acontecendo na ilha e vão tentar enganar bastante dando pistas falsas. E um detalhe...o batido Triangulo das Bermudas...lá dizem que existe um fenda no tempo, já foi abordado no Arquivo-X, e num excelente conto de Stephen King que virou filme com um avião que parava em outro local...(muito bom Também).
A teoria da Fenda no tempo Também é interessante, de repente eles encontraram no caminho, a rota foi desviada e pararam num universo paralelo...e com seres estranhos e bizarros convivendo na ilha.
Acho que a teoria de eles estarem mortos ficaria sobrenatural e mistica demais...não combinaria!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
LucyK escreveu: |
Só corrigindo... eles não sairam de Fiji. Eles sairam da Austrália. Fiji foi quando eles sofreram a turbulência e o piloto quis aterrissar lá. O destino eu nbão sei se é falado agora, ou é ? |
Ora pq.. pq... pq o dellmelo é nosso renomado paleontólogo, e faz servicos de programação de DVD nas horas vagas, pra desestressar. só por isso.
|
na verdade o renomado paleontólogo sou eu ( na verdade apenas comecei a estudar isto agora, portanto estou MUITO longe de ser renomado!!!) e concordo com o Dellmelo que aquilo não é dinossauro (principalmente pq os produtores Também disseram que não é dinossauro!!! )
|
|
|
|
kaba
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
E um detalhe...o batido Triangulo das Bermudas...lá dizem que existe um fenda no tempo, já foi abordado no Arquivo-X, e num excelente conto de Stephen King que virou filme com um avião que parava em outro local...(muito bom Também).
Esse é o filme "uma fenda no tempo", muuuuito bom mesmo
E se pensar bem a trama não difere taaaanto assim, são pessoas diferentes, cada um com sua característica singular, que devem se ajudar para se safar dos monstros estranhos que aparecem (no caso os Langoleers).
Show de bola.
César
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Hey Cesar,
Também pensei justamente no 'fenda no tempo' do Stephen King ao terminar de assistir aos primeiros episódios de LOST.
Todos os elementos ali conspiram para uma idéia bem parecida.
Só espero que não fique tão mal aproveitada quando foi aquela terrivel adaptação do livro para os cinemas.
|
|
|
|
stealthpoa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom pessoal sou navato no fórum e já assiti 9 episódios, como todos disseram até onde eu vi , nada mas absolutamente nada teve alguma explicação então , fiquem calmos q nada na primeira temporada será explicado ehehehe flwss
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
OT: Oi, pessoas novas, sejam bem-vindas e sitam-se livres p/ especular à vontade.
Mas, gostaria de dar um lembrete a todos:
[moderadora chata on]
Antes de postar qualquer coisa dêem uma olhadinha nas
regras(clique) do fórum, e, especialmente para o pessoal que já sabe, de fato, o que acontece ou deixa de acontecer além dos episódios transmitidos no Brasil (aí já não é mais especulação, mas spoiler puro), dêem uma lidinha
nesse tópico(clique) .
[/moderadora chata off]
Agora continuem, é como se eu nunca tivesse passado por aqui.
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Moderadores, sempre um bom remédio.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa já pensei de tudo
+ agora eu Também acho que uma das chaves ali é o velho e o mulequinho
Também acho q todo mundo ali tem alguma coisa em comum (quando eles(jack, kate e charlie) estão indo pra cabine a kate fala que cnhece o charlie de algul lugar ai se descobre q ele teve uma banda) por isso acho que os demais sobreviventes tem historias em comum
outra coisa é do radio comunicador, no geral eu postei algo sobre aquela mensagem ter sido gravada pela SHANNON(no fututro), e de algum modo eles conseguiram captar, e quando ela fala, "soh eu sobrevivi e ELE mato todo mundo" a mensagem se refere a alguma pessoa (q segundo a minha teoria seria um deles) ou ao lostzilla?!?!?!?
a SEgundo a teoria da fenda do tempo não parece CAVERNA DO DRAGÃO?!?!??!!?
NOssa falei de +, meu nome é DIOGO tenho 18 anos e vivo em SAMPA
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
aí GALERA NOVATA!!! WELCOME, WELCOME, WELCOME!!!
É tá maneiro ver o LostBrasil crescendo tão assustadoramente em só dois dias!
Juro que não quero me isolar mas, como a BB disse, é muuuuito difícil postar por aqui sem soltar spoiler nem nada... por isso... posts pequenos luciana, posts pequenos!!!
dexter.ti escreveu: |
Nossa já pensei de tudo
+ agora eu Também acho que uma das chaves ali é o velho e o mulequinho |
Eu tenho medo do Locke [o velho]!! Viu quando eu digo que o cara só aparece com cara de mal?? "Walt, do you wanna know a secret?"
Se eu fosse o Walt já tinha saido correndo!!!
dexter.ti escreveu: |
outra coisa é do radio comunicador, no geral eu postei algo sobre aquela mensagem ter sido gravada pela SHANNON(no fututro), e de algum modo eles conseguiram captar, e quando ela fala, "soh eu sobrevivi e ELE mato todo mundo" |
Taí uma coisa totalmente nova... a shannon mandando a transmissão... até pq eu me recuso a acreditar que a shannon [a SHANNON!!] sobreviveria depois de todo mundo... Me dá uma agonia aquele berro que ela dá quando eles encontram o urso polar...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah esqueci! Talvez eles estejam a um reality show. e esteja enganando tdos nós. Bom sei que é maluka mas é simples.
Sinceramente não sei oke foi akelos barulhos, acho que não são dinossauros. Só se eles tiverem no local de Jurassic Park,oke é pouca provavel. :oops: pouca não, é impossivel!xD
Também tenho medo do Locke, quando ele tava comendo akela laranja. put.z pensei que ele era um E.t ele é bem estranho e misterioso. Pra mim, a chave do mistério é o Também é Locke e o piloto. Mas cadê o cachorro?
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Oi pessoal, sou newbie Tambémém e vou continuar assistindo pelo AXN sou muito atrapalhada para baixar episódios e meu inglês é péssimo bom, eu adoro coisas sobrenaturais então não queria que as explicações para os mistérios fossem coisas simples e com explicações lógicas, é isso !
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
aí Lucy Oliveira... mesmo que você não seja boa em ingles tem a legenda de todos os episódios de Lost aqui no fórum na parte de Arquivos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar