Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Libertadores 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Copa Libertadores 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Terça Junho 30, 2009 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Rafilskeeper escreveu:
O Grêmio tomou dois 3x1 em menos de uma semana. (Em um deles eu tava presente no estádio, o outro vi pela tv mesmo).
Gosto do Autuori como técnico. Mas p****, se deixar Jonas e Herrera no banco tá pedindo pra perder. =P

Dois jogos totalmente diferentes. Foi de um visão muito limitada fazer uma comparação dessas.
Perdemos para o Cruzeiro com o "melhor" (se é que se pode dizer isso do atual elenco do Grêmio), por méritos do Cruzeiro.
Perdemos para o Sport, quando estávamos jogando de igual para igual, sendo que o time do Grêmio era TODO reserva e com meninos que subiram recentemente para o profissional e o Sport SÓ conseguiu ganhar depois que o estúpido do Jonas fez o favor de SE expulsar.
Então há uma diferença enorme no Grêmio que está disputando a Libertadores para o time que se apresentou em Recífiles.
Razz


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Dois jogos totalmente diferentes. Foi de um visão muito limitada fazer uma comparação dessas.
Perdemos para o Cruzeiro com o "melhor" (se é que se pode dizer isso do atual elenco do Grêmio), por méritos do Cruzeiro.
Perdemos para o Sport, quando estávamos jogando de igual para igual, sendo que o time do Grêmio era TODO reserva e com meninos que subiram recentemente para o profissional e o Sport SÓ conseguiu ganhar depois que o estúpido do Jonas fez o favor de SE expulsar.
Então há uma diferença enorme no Grêmio que está disputando a Libertadores para o time que se apresentou em Recífiles.


Então. Primeiro você disse que o elenco q se apresentou contra o Sport tem tanta qualidade como o que se apresentou contra o Cruzeiro. O que eu concordo.
E depois você disse que o time perdeu pq estava com a equipe reserva. você tem q se decidir aí: se acha ou não que existe um "melhor" elenco atual do Grêmio.
E também concordo que a expulsão do Jonas, foi fundamental pra vitória do Sport.
Saí da Ilha vencedor, mas o time não me convenceu não. Hehe. Tem q melhorar.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Rafilskeeper escreveu:

Então. Primeiro você disse que o elenco q se apresentou contra o Sport tem tanta qualidade como o que se apresentou contra o Cruzeiro. O que eu concordo.
E depois você disse que o time perdeu pq estava com a equipe reserva. você tem q se decidir aí: se acha ou não que existe um "melhor" elenco atual do Grêmio.


Vixe maria..que confusão você fez...

Time reserva Grêmio s-menor time titular do Grêmio

Time titular do Grêmio s-maior time reserva Grêmio... OK? Entendeu agora?

Time reserva Grêmio = time titular Sport.

Quando eu falei que o Grêmio jogou com o melhor elenco contra o Cruzeiro, e logo após eu ironizei sobre que esse melhor ñ significava grandes coisas. Por exemplo, ser melhor do que o Sport, para mim, ñ alimenta vantagens futebolísticas.
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 12:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Que dizer que a Final antecipada da Libertadores é amanhã e não vai ter transmissão em Tvs Aberta.... Doubt

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008
Mensagens: 375
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O vídeo que o Barcellos postou mostrou exatamente o que eu estou querendo dizer...

Desculpe Barcellos, o vídeo pode ser emocionante, é bem feito, mas pra mim é ridículo....

Os torcedores do grêmio de uma hora pra outra começaram a se fazer de vítima nessa história.... Quando que vocês foram humilhados??? Desrespeitados?? Debochados?? Provocados?? E quanto ao "acusaram" que está no vídeo?? você tem certeza que não aconteceu?? você coloca sua mão no fogo?? Quem teria o direito de se sentir assim se quisesse era quem sofreu a ofensa e não quem a cometeu.

Pra começar, como eu já falei, tudo mundo devia esquecer o que aconteceu e esperar que a justiça resolva, ngm pode fazer nada.

Mas o que eu não aguento é que se o jogador do time de vocês está sendo acusado de um ato de racismo e vocês se comportam assim, imagina se fosse um jogador gremista que tivesse sido ofendido. Invertam os papéis.... É melhor nem pensar, nem consigo imaginar a reação.

Ridículo esse negócio de guerra e "mexeram com quem não deviam", desculpe a sinceridade mas eu acho ridículo.

Quanto ao jogo de amanhã, eu espero mesmo que tanto os cruzeirenses quanto os gremistas possam curtir tranquilos o jogo, apreciando um bom futebol e uma boa educação, independente do resultado, pq depois disso tudo o restultado é o menos esperado do jogo.


Voltar ao Topo
michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 17:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu concordo com a Mi nessa.

Para o torcedor do Grêmio, o vídeo deve ser legal pra caramba, inflama apaixão e tudo mais... pra mim que sou corinthiano e "quase neutro" (já que estou com o lado gremista), achei bobo... e pro Cruzeirense o vídeo é uma piada.

Todas essas frases de "eles humilharam", "eles provocaram" etc etc... quem fez na verdade foi o Maxi, não o Cruzeiro. O Maxi provocou, tentou humilhar, debochou...


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Mi, concordo com quase tudo o que tu falou aí. Exceto com a generalização. Não são todos os gremistas que pensam assim, que querem guerra ou blá blá blá...

E praticamente tudo que envolve paixão só é lindoemaravilhoso pro lado apaixonado, pros outros é sempre non sense ou ridículo mesmo, eu mesma pensei nuns 10 exemplos pra demonstrar, mas me envergonhei de todos. Laughing

Nos coments desse vídeo que o Barcellos postou aí, pra ler um Everest de insultos dos dois lados. E enquanto isso, cada lado procura botar a culpa em alguém, debochar de alguém, insultar alguém... e a bola de neve vai crescendo.

Uma coisa é certa: nós somos a audiência, nós escolhemos o que é digno de ser comentado, visto, lido, passado à diante. Quando damos importância demais a algo que seria digno de descarte instantâneo, esse algo vira a modinha da vez. Nós alimentamos os trolls da vida, os foraSarney e os twpiratas, os Vanessão dos 20 reais ou a modinha de guerra por qualquer coisa: futebol, patriotismo, xenofobia, mulher bonita ou sei lá mais o que.

Então... negócio é parar de dar ibope pra esse povo que não consegue achar mais nada de útil na vida a não ser puxar briga e tentar fazer a revolução com a bunda pregada na cadeira.

Quanto ao jogo, como eu já disse antes, como torcedora óbvio que quero e espero que o Grêmio consiga ganhar. Mas também acho que o Cruzeiro tem mais time. Com o Ramirez de volta então, que Deus nos ajude!


Rafa, que estranho isso. vi chamada na TV falando que o jogo vai passar na GRobo, será que vai passar só aqui no RS? que vai ser em POA, pela lógica aqui é que não deveria passar na TV aberta.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Barcellos
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 111
Tópicos: 3
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
esse video não reflete a minha opinião, também acho que o gremio não foi humilhado, nem desrespeitado, etc. Acho prepotencia dos nossos dirigentes acusarem os cruzeirenses de armar toda essa confusão em torno do maxi, mas o que aconteceu pra mim já era, não tem o que comentar. Como disse, a guerra ta armada, criou-se uma grande rivalidade entre os dois times por esse assunto de racismo, mas o que importa e concordo contigo Mi que seja um bom jogo e que vença o melhor.

Voltar ao Topo
Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 18:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Iraia escreveu:

Rafa, que estranho isso. vi chamada na TV falando que o jogo vai passar na GRobo, será que vai passar só aqui no RS? que vai ser em POA, pela lógica aqui é que não deveria passar na TV aberta.


Iraia,

Então deve ser que nem no ultimo jogo, apenas para RS e MG.

Torço para um milagre mais, esperar pela Globo... é melhor tentar um milagre de o Justin.tv não engasgar aqui com minha conexão e deixar ver o jogo direito.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 19:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Passou pro Rio de Janeiro também Rafinha, por isso que eu consegui assistir lá na TV da sala, que é como se fosse carioca Wink

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Julho 01, 2009 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008
Mensagens: 375
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Iara, assino em baixo. E sei que não são todos os gremistas que são assim, vocês aqui do LostBrasil eu não teria o que falar de ruim, pelo contrário.
Por isso que estou torcendo pra ver muito futebol amanhã.
E que vença o melhor sem rivalidades desnecessárias! Applause

Aqui em MG o jogo vai passar, quanto aos outros estados não tenho certeza pq o primeiro jogo da final da Copa do Brasil não passou aqui, vão passar o de hoje. Não entendo pq que não passam todos os jogos importantes. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Nacional 1x2 Estudiantes (1° finalista)
E Cruzeiro e Grêmio ficaram mais bem colocados que o Estudiantes.
Final no Mineirão ou Olímpico.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jdsouza
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Junho de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: UK



Grupos: Nenhum
Estudiantes storm into the final after a convincing victory over Nacional!

In the other semi-final 2nd leg Cruzeiro hold a daunting 3-1 lead over Grêmio after last week’s first match and will go into the match as favourites. But Grêmio are higher in the Brazilian league than their opponents and would expect to beat them on home soil but can they score the goals they’ll need to overturn the deficit.

I don't get it where I live, I will be streaming it on omnisport.tv-HD quality and very reliable feed!!!Expect an exciting match!!!


Voltar ao Topo
jdsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 21:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
No globo.com:

Gremistas chegam ao Olímpico vestindo camisas do Corinthians



- Compramos hoje mesmo - disse Aníbal (o cara da foto).

É uma provocação ao Inter, que perdeu o título da Copa do Brasil para o Corinthians nesta quarta-feira, com empate por 2 a 2 no Beira-Rio - o jogo de ida, em São Paulo, teve triunfo alvinegro por 2 a 0. Muitos gremistas chegam ao Olímpico com faixas e cartazes contendo frases de provocação aos colorados.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É nóis Gremistaiada!!! Podem zuar a vontade Cool


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Julho 02, 2009 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
William manda recado para a torcida do Grêmio



Como já disse pro grandrade hoje à tarde, hoje é o dia que vou roer até a raiz da unha.

Grêmio vai ter que fazer uma façanha hoje se quiser ganhar, que o time do Cruzeiro é bem melhor e está com toda a vantagem.

Espero que a torcida gremista no estádio não me envergonhe, e se possível que o time faça o mesmo. Laughing

Boa sorte pra nós, que eles não precisam! hehehe

Se eu não enfartar apareço aqui mais tarde. Se não, foi um prazer ter estado com vocês. Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo Página 24 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Libertadores 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida