Sinopse: A série gira em torno de um bilionário que após a perda do filho, passa a utilizar sua fortuna, poder e conexões para ajudar pessoas no mundo todo. Ele forma uma equipe, e, juntos, trabalham em casos específicos, utilizando de meios quase ilícitos para atingir seus objetivos.
The Philanthropist S01E01 HDTV XviD-LOL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
BEM diferente de todas as series que assisto.
o ator é bem legal. o assunto dá pano pra bastante manga.
e ainda tem neve campbell... (sumida). _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Mesmo com um tema que aparenta ter um tom de amplicidade para ser explorado, ainda acho que vão pecar desenvolvendo ele no decorrer dos episódios. Espero que seja apenas uma impressão precoce.
James Purefoy continua sendo um ator regular, mas o papel até que caiu bem nele. Infelizmente sempre irei achar que ele é uma cópia eterna do Thomas Jane, tanto fisicamente, como dramaticamente, e Thomas Jane uma cópia dele.
O restante do elenco é aceitável.
Vamos ver como vai ser o crescimento de toda a história.
Muito bom o pilot, produça excelente.
Gostei do ator principal, ele é otimo.
E SUPER DIFERENTE!!!
Parece que vai prestar... veremos! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!