Autor |
Mensagem |
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
Grupos: Nenhum |
Tem algo na construção da escotiha (Estação Cisne) que não consigo entender...
Vimos que em 1977, Radzinsky estava construindo uma maquete da estação, ao mesmo tempo em que escavações eram feitas com o objetivo de estudar e controlar o magnetismo.
Alvarez, morreu durante a construção da estação, quando seu implante do dente, por causa do eletromagnetismo, atravessou o seu cérebro.
Quando Hurley e Miles vão levar o corpo de Alvarez a Dr Chang , Hurley vê que estão imprimindo os "números malditos" na porta de metal de escotilha.
Por que o código (4-8-15-16-23-42)que só deverá ser usado futuramente após o Incidente é impresso na porta da escotilha ? E mais: por que do lado de fora? E mais ainda :O interior da porta da escotilha (não visível do lado de fora) tem escrito "QUARENTENA" pintado de spray.
não parece incoerente?
Álguém tem alguma teoria?
|
|
|
|
Deity
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[color=#0088FF]Só pra adicionar mais um mistério aí...
Porque diabos aparecem aqueles símbolos egípcios quando o contador é zerado?[/color]
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
a pergunta do Deity é menos complicada pra responder.
minha opinião é a seguinte:
Todas as pessoas que trabalham para a ID conhecem as particularidades e origens da ilha.
Como já sabemos que há influencia da antiga civilização egípcia na série e Também para que pessoas não autorizadas descubram o funcionamento/finalidade das escotilhas, há assim a necessidade dos hieróglifos como código secreto
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
Por que o código (4-8-15-16-23-42)que só deverá ser usado futuramente após o Incidente é impresso na porta da escotilha ? |
Deve ser algum tipo de código da escotilha, o valor da energia do bolsão de eletromagnetismo ou sei lá o que porque não entendo desse tipo de coisa. Mas se não for isso, é por causa do enredo apresentado no primeiro episódio que isso foi mostrado, "Numbers" (1x18), pra mostrar se você acredita que tudo é uma grande coincidência ou um destino fdp.
E mais ainda :O interior da porta da escotilha (não visível do lado de fora) tem escrito "QUARENTENA" pintado de spray. não parece incoerente? |
Na verdade isso foi pichado depois do Incidente, e não antes. Então isso não é incoerente. Depois do Incidente, devem ter deixado a área como quarentena ou um tempo depois por causa de alguma coisa.
|
|
|
|
nemmeviu
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Para mim os números foram aleatórios.
Depois do incidente, a Dharma precisava de um código numérico qualquer para usá-lo a cada 108 min e usaram o que era respectivo aos números da estação, que foram gravados na escotilha antes do incidente, e o Hurley já os conhecia do futuro (seu passado).
O jacob (ou o outro), usou os números para o amigo loquinho do Hurley ficar louco e encontra-lo, e induziu o Hurley a usa-los na loteria. Depois manipulou os acontecimentos para o gordinho pensar que era amaldiçoado e ir parar na ilha.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não, os números possuem um significado, como vimos no LostExperience. Eles constituem a Equação Valenzetti, aquela capaz de nos dizer quando a humanidade acabará.
Agora, o porquê delas estarem na porta da escotilha e em inúmeros outros lugares, eu não faço a mínima idéia. Lembrando que ainda não tivemos uma explicação na série, mas sim no ARG. Eles não esqueceriam disso.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Nemmeviu, sinceramente eu não acho que os numeros são aleatorios não.
Eles foram calculados/descobertos no passado (dec. de 70) e usados para marcar a escotilha, tanto interna quanto externamente.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Não, os números possuem um significado, como vimos no LostExperience. Eles constituem a Equação Valenzetti, aquela capaz de nos dizer quando a humanidade acabará.
Agora, o porquê delas estarem na porta da escotilha e em inúmeros outros lugares, eu não faço a mínima idéia. Lembrando que ainda não tivemos uma explicação na série, mas sim no ARG. Eles não esqueceriam disso.
|
Eu acredito que era do conhecimento da ID a equação de Valenzetti, que a ID foi para a Ilha por saber que lá era um lugar incomum e que poderia de alguma forma ajudar a mudar a teoria desses números.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar