Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Não sei se já falaram sobre isso, ou se já existe um tópico sobre o assunto, mas procurei e não encontrei nada, então caso já exista, moderadores, sintam-se à vontade para mover esse tópico para a fuselagem.
Estava revendo aquele video da Comic Con, e percebi uma coisa muito estranha.
Pelo que vimos nessa quinta temporada, só podemos acreditar que o vídeo foi feito após o incidente, após o Dr. Pierre Chang perder seu braço e após ele mandar sua mulher e filho para fora da ilha.
Porem vemos no vídeo um bebê chorar de fundo e e pedir para a mulher sair com ele da casa, e depois ele fala da purgação, e quando faz isso, ele aperta o pulso esquerdo (que está perfeito) com a mão direita, e olha para ele como se soubesse que ele ia perder aquele braço.
Agora, só posso imaginar um momento em que o vídeo poderia ter sido feito, logo antes de o Dr. Chang ir atrás do Hurley na mata, ou após isso e antes de ir para a orquidea, onde veio a perder o braço. Mas ai a única pessoa que poderia estar fazendo o vídeo com ele seria um fantasma do Faraday, pq o outros losties estavam estavam ocupados em outro canto da ilha.
Tipo, tô quebrando a cabeça com isso e não acho uma solução! O que vocês acham?
Valow, Falew.
Edit:
Ah, o vídeo!
Vídeo do Dr. Pierre Chang na Comic Con 2008 Legendado
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
É o seguinte: os produtores já admitiram o erro do vídeo não se encaixar na ordem cronológica dos eventos na série. Logo, ele acabou sendo feito apenas para promover a quinta temporada, não sendo canônico, ou seja, relevante à série.
Nele é possível identificar o Dr. Pierre Chang, Daniel Faraday e uma voz ao fundo, que é possivelmente de Sawyer. Há também o choro do bebê Miles ao fundo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Esse video da comic con foi so para ''ilustrar'' sobre oq seria mostrado na 5 temporada, tipo uma propaganda da ideia do q seria mostrado na S05, qual seja, viajem no tempo na ilha p quando a Dharma ainda estava operante.
infelizmente não da p encaixa-lo na serie com continuaçao do que foi passado nos episodios.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Vixi, que bosta, mó brecha dos produtores em deizarem passar uma dessas.
Mas valeu pelas explicações assim mesmo.
Valow, Falew
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Os produtores estão fazendo umas cagadas. Depois dizem que tudo é planejado.
Além disso teve aquela outra cagada da idade da Charlote e da voz do Faraday no vídeo do Pierre Chang.
Hehe, aí fica um monte de pangarés teorizando sobre o braço do Chang... Agora os produtores disseram que os fãs não têm elementos suficientes para compreender o que está acontecendo. Nem eles mesmo têm.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
A única coisa que aconteceu foi o vídeo não ser canônico à série como muitos outros artefatos oficiais da marca também não foram. Acho que as próprias definições desses jogos já dizem por isso também: jogos de realidade alternativa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
que foi besteira, isso foi. Da a impressão é que no meio de tantos roteiristas eles não se entendem.
daqui a pouco vamos ver que os mobisódios não se encaixam na série, que o lost experience não se encaixa, etc etc. Com tanta gente trabalhando junto, na minha opinião aí mesmo é que esses erros não poderiam acontecer.
Na minha opinião, o "incidente" em si já se contradi dentro do que foi mostrado na série somente: A estação Cisne foi contruida com outro propósito, e depois adaptada para revezar as pessoas apertando o botão, conforme vimos nos vídeos da segunda temporada. E que o incidente em si foi causado por problemas com comunicação indevida, como vimos na terceira.
Nada disso é possível considerando o incidente como vimos agora na quinta temporada.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
A estação Cisne foi contruida com outro propósito, e depois adaptada para revezar as pessoas apertando o botão, conforme vimos nos vídeos da segunda temporada. |
Até aí tá tudo certo. Resumindo, planejaram construir a estação pra tentar manipular esse eletromagnetismo, e depois no incidente acabaram liberando essa energia e então construíram ela com o propósito de liberar essa energia de 108 em 108 minutos, ainda a contendo, como eu entendi.
PedroJungbluth escreveu: |
E que o incidente em si foi causado por problemas com comunicação indevida, como vimos na terceira. |
E isso daí que você falou, eu não entendi não. Acho que nem teve menção ao incidente na terceira temporada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não foi mesmo na terceira, foi no final da segunda, quando Eko mostra pro Locke mais um pedaço do filme da Cisne.
Mas no vídeo inicial, fica meio claro que depois que a estaçao estava contruida e funcionando, ocorre um acidente e isso gera as adaptações, como o concreto feito as pressas, nela.
Inclusive, não entendi por que tiraram isso da série. Seria legal revisitar a Swan novinha, funcionando cheia de gente, com outros propósitos, e a perfuração dar problema a partir daí. Voltar lá pra ver um buraco no chão em construção foi brochante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar