Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Lost não terá um final vago ou ambíguo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Lost não terá um final vago ou ambíguo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2009 22:27  |  Assunto: [ABC/AXN] Lost não terá um final vago ou ambíguo Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtor sobre fim de Lost: "Não seremos vagos ou ambíguos"

Um dos grandes nomes por trás do fenômeno prometeu: Lost terá um encerramento satisfatório.

Em entrevista a Broadcast Magazine, o produtor executivo Damon Lindelof disse que o gran finale da série responderá ao máximo de perguntas possíveis que ficaram no ar ao longo das cinco últimas temporadas.

"Não seremos vagos ou ambíguos - vai haver muitas respostas -. Sentimos que, caso segurarmos qualquer coisa, seria ruim. Todos chegaram até aqui [à temporada final] e querem uma conclusão para a história."

Questionado sobre a possibilidade de levar a trama a outras mídias, como cinema ou quadrinhos, ele foi incisivo ao afirmar que não pretende extendê-la mais.

"Não temos planos de continuar a história além da sexta temporada. Minha esposa diz: ‘nunca diga nunca’. Eu digo ‘nunca’."

Sexta temporada

Como era de se esperar, Lindelof fugiu o máximo possível das perguntas sobre o último ano de Lost. Eventualmente, cedeu um pouco à pressão e acabou entregando três informações importantes.

Disse que a nova temporada será parecida com a primeira em alguns aspectos, adiantou que o monstro de fumaça não foi esquecido e deverá se tornar um personagem ainda mais interessante na reta final, e que as complexas viagens no tempo não continuarão sendo aprofundadas.

Sem final feliz

Assim como Michael Emerson, que vive Ben no seriado, o produtor confirmou que um final feliz para os sobreviventes está mesmo descartado. Ele definiu que o destino deles será “agridoce” e tentou defender seu ponto de vista sobre essa decisão.

"O final que nós aspiramos é justo. Tal como o telespectador, quando faltam cinco minutos para um episódio acabar, uma tristeza intensa. E o fim da sexta temporada será assim, diferente das outras finales, porque não haverá mais cliffhangers."

Lost volta a entrar em produção no dia 13 de julho e as filmagens dos 18 últimos episódios começam em 24 de agosto. A atração deve reestrear na TV americana em janeiro de 2010.


Fonte: SuperCool News


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2009 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu não sei muito o que pensar quando leio umas coisas dessas...

Feliz por saber que as respostas virao, pelo menos em sua maioria... eu espero que seja super satisfatorio.

Me preocupo com esse ''sem final feliz'' logico que não to falando de final de novela ne? coisa melosa eles cantando ''que beijinho doce'' no final... é ridiculo.

so me preocupo com o que de fato quer dizer esse final não feliz... não feliz p nos telespecatodores??? é logico q ficaremos triste com o fim.
mas oq vai acontecer de ''ruim'' p esse final não ser feliz é oq me preocupa.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2009 23:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu discordo de você mineirinha.

Eu não gostaria de ver um final feliz mesmo não. Eu não acredito que personagens como Ben, Sawyer, Kate, Sayid e Locke tenham finais felizes.

Quem eu cravo que terá um final feliz será o casal Sun x Jin....


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Julho 08, 2009 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que esse tipo de declaração deveria ser evitada, pois parece que ele acaba criando expectativas desnecessárias para o final. Seria melhor, sim, ele tentar reduzir a pressão em cima do grupo de roteiristas, para tentar minimizar erros.

Não existe nada pior que um artista desesperado em fazer o que o público quer. Como diz Alan Moore, se o público soubesse o que quer não seria nescessário artista.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Julho 08, 2009 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Um final ambíguo, ambíguo mesmo eu também não acho bom. Mas algumas situações poderiam ser deixadas a nosso critério. Não adianta fazer pressão mesmo em cima dos roteiristas.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Lost não terá um final vago ou ambíguo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida