Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The Forgotten
Enredo: Grupo de detetives amadores resolvem casos envolvendo vítimas não identificadas.
Estúdio: Jerry Bruckheimer Television e Warner Bros. Television
Produção: Mark Friedman, Danny Cannon, Jerry Brukheimer, Jonathan Littman
Roteiro: Mark Friedman
Gênero: Drama
Elenco: Anthony Carrigan, Bob Stephenson, Michelle Borth, Rochelle Aytes, Rupert Penry-Jones, Rochelle Aytes, Reiko Aylesworth, entre outros.
Trailer:
|
|
|
|
jluizsd
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 7 de Julho de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Christian Slater confirmado para estrelar a série The Forgotten
Depois do fracasso que foi a série My Own Worst Enemy, o ator Christian Slater ainda não desistiu de tentar trilhar seu caminho no mundo das séries. Agora ele ganhará mais uma oportunidade de agradar ao público ao estrelar uma nova produção na emissora ABC. O ator foi confirmado para estrelar a série The Forgotten, o novo drama da emissora que mostrará um grupo de detetives que trabalham para solucionar casos de vitimas não identificadas e dando a elas seus devidos nomes.
Slater irá interpretar o líder do grupo policial que trabalhará nesses casos e que teve sua filha seqüestrada alguns anos antes. Produzida pelo competentíssimo Jerry Bruckheimer, a série The Forgotten já havia produzido um episódio piloto na qual tinha em seu elenco a atriz Reiko Aylesworth e o ator Ruper Penry-Jones, que agora será substituído por Christian Slater e também por uma nova atriz para o lugar de Aylesworth.
Fonte: CineSéries
EDIT: Estreia em 22 de setembro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos promocionais
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo Pôster:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The.Forgotten.2009.S01E01.HDTV.XviD-2HD
The.Forgotten.2009.S01E01.720p.HDTV.x264-CTU
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The.Forgotten.2009.S01E02.HDTV.XviD-2HD
Niguem viu o pilot?
Acho que ta tudo mundo esperando um assistir e comentar... ai num da ne? alguém tem q ser o corajoso.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu assisti. Achei até razoável. Mas o pseudo policial não me convence
É bem estilo de séries policiais mesmo, Law Order, CSI...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu não gostei.
Tava ansiosa por essa serie, mas achei q seria algo mais sobrenatural, não mais uma serie policial.
A narração da morta foi bem desnecessária.
E o Christian Slater se achando o fodão foi ruim demais.
Acho q nem vou dar chance pro 2º episódio.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Forgotten - Episode 1.03 - Football John - Promo
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Segundo episódio foi melhor que o primeiro, mas ainda não convence.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Pelos comentarios de voces, não vou nem perder meu tempo. Passo. (triagem de series)
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ok, desisto.
Já estou vendo Fringe e Lie To Me de policial, não estou afim de mais essa não...
Esperava mais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: