Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Michael Jackson morre em Los Angeles

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Michael Jackson morre em Los Angeles « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bukinho
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Video musical que na minha opnião descreve TUDO
excelente musica

Ok! Michael Jackson está morto e você é um hipócrita!



Voltar ao Topo
bukinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 04:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Vale um comentário. Tava assistindo o show mórbido, nada de mais, mas no final, a filha do cara (apesar de obviamente uma loirinha daquela não se filha genética do MJ) , bem, a filha do cara fala no final, falando de como amava o pai, que ele era o melhor pai do mundo, mostrando uma maturidade acima da idade dela, achei incrível mesmo, fiquei pensando...

se o cara, com a vida que teve, os problemas que não enfrentou, com todos os obstáculos que lhe emperraram, conseguiu ser um bom pai, e criar filhos felizes e livres, como parecem ser, retiro tudo que disse sobre ele não ser um bom exemplo de vida, e uma pessoa vencedora, pois ser um bom pai é talvez o objetivo supremo de todo homem, a realização máxima do ser, e isso é algo admirável e que deve ser reverenciado.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 07:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Agora sim Michael Jackson Descansa em paz...pelo menos nesse tópico!!!


hehehe!!!


Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
É...quando vi o depoimento da Paris pensei: "que toda imprensa se f*** agora"

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 09:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Me mantive calado até agora porque resolvi tirar um tempo pra conhecer o cara.

Ouvi suas músicas, vi seus clipes, li sobre sua vida.

E a conclusão lógica que qualquer um tira depois disso, é: Michael Joseph Jackson sempre foi um pobre coitado.

Sempre foi o Peter Pan, nunca realmente cresceu.

Na infância cantava na base de surra, e quando não estava nos palcos estava ensaiando, enquanto ouvia constantes insultos de seu escrotíssimo pai, que não passa de um belo cafetão, e o pior tipo de cafetão que existe: o que vende a própria família.

Depois disso, veio o grande inimido de Michael: a imprensa.

A adoração, merecida que ele recebeu em sua carreira solo, principalmente depois de Thriller é algo... único. Ninguém nunca recebeu aquele tipo de perseguição, de adoração, de cobertura constante e perene.

"Então vamos lá: não tive infância, me perseguem pra onde eu vou, não tenho paz nem pra aparecer numa varanda com amigos... e sou o único negro do mundo com quem isso acontece. Será que eu virar branco e me deformar eles vão parar?"

Podem apostar que eu vou morrer achando que esse foi o raciocínio do cara. É algo que eu faria, mas numa escala bem menor. Se bem que, pensando em escala, o cara tinha que estrapolar mesmo. Foi, e é, a maior estrela desse século.

Não é a toa que vendeu quase 200 milhões de CDs e tornou-se a lenda que foi imortalizada antes de ontem.

Quanto a questão de genialidade, pra mim, é indiscutível. As músicas do cara são fodas, completas, e na dança era incomparável.

Na minha loja antiga rolava um DVD dele dançando sozinho numa rua sozinha, em cima de um carro velho, e era de arrepiar. Todos paravam pra ver.

Na questão da pedofilia... é como minha Carol fala: ele se aproximava delas, era doido por elas porque era a maior delas. Ele não se via como um homem, mas como uma criança de 1,80m.

Não é correto um homem de 40 anos dormir com crianças, sem dúvida, como um cara dos 60 minutos disse uma vez pra ele.

Mas, pra mim, avaliando friamente, acho que ele morreu virgem.

Ser mais andrógeno e delicado que já vi.


E só pra concluir: a gente implicou com o Jungbluth aqui, mas tínhamos que sentar o relho é no animal gordo e sujo do Bill O'Reilley.

Ter a impáfia de sair em rede nacional e querer racionalizar que o cara não era um ícone negro porque morreu branco, e porque seus filhos eram brancos, é coisa de gente filha da p***, pequena, burra, limitada e republicana.

falei e repito: se fosse pra ter sossego, eu também ficaria branco. E quanto aos filhos, como todos viram no memorial, foi um p*** do pai, então f***-** se ele comprou o sêmen de atletas noruegueses.

Pra mim só resta esperar pelos clipes e shows dele em BD pra guardar pra posteridade.

The King of Pop is dead. Long live the King.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Bill O'Reilley é um escroto e merece demissão do mundo.

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
PROMOÇÃO DO MÊS

Compre uma passagem da Air France e ganhe ingresso para o show do Michael Jackson!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
So vi o funeral agora, chorando como já era de se esperar...
Eu sempre admirei muito as musicas e principalmente ele dançando, sempre achei o maximo. Ultimamente nem pensava nele, tava fora da midia e tal, mas sempre quando via um clipe dele eu ficava Shock

O depoimente do Broke Shields e ainda o da Paris so mostram mesmo o grande cara que ele foi, imagino ele de uma forma incrivel, poderia numerar varias qualidades aqui que eu realmente acho q ele deveria ser.

Acredito q ele tinha muita coisa a fazer pela frente.

Na questao da suposta pedofilia, suposta pq não vi nenhuma prova CABAL sobre isso ate agora. Pra mim é gente querendo tirar dinheiro dele.

Pessoas falam demais, são invejosas, adoram fofocas e são preconceituosas.

Ele falar que dormia na mesma cama com crianças ok não é normal, mas não mostra nada a respeito de que ele de fato abusou sexualmente de uma dessas crianças. E acredito que essas acusaçoes devem ter destruido ele demais, que imagino ele como uma criançona que so queria se divertir, não consigo ver maldade nele juro!
So imagino ele com qualidades e são muitas, nada me tira isso da cabeça.

não sem nem como escrevi tudo isso já q nem exergo direito o teclado rsrs eu vou lamentar isso por um bom tempo. comecei a baixar varias coisas dele p guardar.

BTW hj fez 2 semanas... Crying or Very sad

R.I.P my King of Pop!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 10, 2009 04:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nunca entendi esse lance de dormir com a criança. Pais de 40 anos no mundo inteiro dormem com seus filhos e filhas pequenos, como forma de carinho, e não de abuso.
Lógico que um sujeito que faz isso precisa tomar certos cuidados, para não expor as crianças a situações constrangedoras. Será que Michael tinha maturidade pra isso?
Afinal, para um sujeito acordar no meio da noite com uma ereção, não é difícil, é comum pra caramba. de expor a criança a ver ou sentir essa ereção já é uma pusta cagada.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Julho 10, 2009 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:


reinaguimar escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

E outra: o uso da palavra "gênio" cansou um pouco, não acham? Minha definição particular do uso dessa palavra é que chamamos de "gênio" qualquer um que pense ou faça alguma coisa que nós mesmos não conseguimos.
Ta bom Pedro, então faz o Moonwalk aí pra gente ver!!! Por que eu num sei fazer não!

huahauhauhuahauhuauaaua

Foi mal pessoal, mas eu não podia deixar passar essa!
Abraços

Eu sei fazer. E olha que não danço. Mas o passo em si é facil, basta escorregar um pé usando a força da ponta do outro, o efeito de andar para trás. Não é invenção do MJ, ele pegou o passo das danças de rua (melhor dizendo, pegaram para ele) e acabou tornando isso um sucesso.



Ai Pedrao, sua chance de mostrar pra gente que você sabe fazer o dito MoonWalk

http://www.eternalmoonwalk.com/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Achei muito legal o tributo. Vale a pena conferir e se quiser mandar o seu


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Julho 10, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Afinal, para um sujeito acordar no meio da noite com uma ereção, não é difícil, é comum pra caramba. de expor a criança a ver ou sentir essa ereção já é uma pusta cagada.


Ela vai sentir isso como? Vai dormir no colo dele? PQP
Criança custuma apagar, ele q levanta e va ao banheiro hauahuahauhauah
Cama de casal custuma ser grande é possivel dormir sem nem encostar na outra pessoa.

E se for assim então, um pai nunca poderia dormir na mesma cama que o filho.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 11, 2009 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sim, mas dá pra dormir abraçado também, não é? Ainda vejo como uma forma de carinho, desde que o adulto tome os devidos cuidados (como você falou, um simples ir ao banheiro) para não expor a criança a nada.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Pelo que eu sei, quando Michael dividia um quarto com crianças, ele dormia no chão.

Sobre o Memorial, nunca pensei que fosse doer tanto assim, chorei do início ao fim.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
Pelo que eu sei, quando Michael dividia um quarto com crianças, ele dormia no chão.
É verdade, eu lembro disso agora. Se não me engano foi no próprio documentário que deu origem a cagada que o MJ falou isso.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Acho que nenhum dos defensores dessa aberração confiaria em deixar um filho pernoitar com MJ na Neverland...

Broxa ou não, era muito saudável manter uma distância segura desse sujeito. Uma tela de TV é sempre foi a fronteira ideal.

O brilhantismo único dele nos palcos não muda o fato de que ele era uma monstruosidade com graves problemas sexuais e um freak doentio da própria cor e a própria aparência.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Michael Jackson morre em Los Angeles
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida