Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jug
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
eu que to chato.? Ou esse episódio foi um saco ? heheh
cansei dessa maryann e das festas dela.... sempre a mesma coisa... fazem 4 episodios que vemos festa, gnt pelada, bebada, ela no ataque epileptico e ngm fala NADA.
Nem comento sobre o jason
O arco de Dallas Também não ta empolgando nada....
o Sam com a loirinha que anda salvando pra mim..


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Episodio 2x05 - Never Let Me Go - Promo




_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio escrito pelo Alan Ball é outra coisa mesmo, concordo que não teve nada excepcional, mas as revelações em si já valeram a pena. Inclusive pelo título que é bastante sugestivo.

Sobre o arco do Jason passando por todos esses testes para integrar o exército da Igreja, era algo a se esperar desde a apresentação desse tema todo. Mas mesmo sendo algo batido nesse tipo de história, o fato de saber que conseguiram capturar o tal do Godric que é duas vezes mais fudido que o Eric, me faz pensar que talvez possamos ter boas coisas futuramente nesse quesito.

Maryann por outro lado, se revelou novamente, acabando aqui com as especulações sobre o que realmente tinha atacado a Sookie. Agora qualquer um com um pouco de força de vontade descobre o que ela é.

E o final com a troca de pensamentos entre o Barry e a Sookie foi no mínimo engraçado. Vamos ver que fim dá isso.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
rcampos, disse e vou dizer de novo, seu avatar é lindo. Dito isso eu falo sobre o episódio. Primeiro ainda não tá no ftp, mas tudo bem, eu assisti.

ficando preocupado com os vampiros, o Godric sendo o dobro de velho que o Eric é e o vampiro mais fodão do mundo ser pego? Coisa feia tá acontecendo e quero nem ver. E tenho que discordar montão do Jug, o episódio foi fraco na ação, mas em compensação no conteúdo foi MARA!!

A Maryann é o monstrengo que atacou a Sookie, mas ainda tem a pergunta de o que diabos é as marcas nas costas da loirinha lá do Sam. E como diabos ela sabe o que é o Sam? e Ainda como diabos ela não foi afetada pelo veneno da Maryann que paralisou a Mrs. Macumbeira? E why the fukken p**** a Maryann precisa de todo mundo locodebala? E mais: maénunca que eu deixava o presente da mãe da Tara marcando na mesinha existindo Maryann.

Sookie e Barry, o Barry tem alguma coisa pra esconder, se eu lesse mentes e soubesse de mais alguém que lesse eu ia querer conversar. Isso tudo faz a gente pensar sobre a função dos psíquicos no mundo de Também.

O que é aquele pastorzinho gente? Ou ele é uma tremenda bichona ou ele curte um swing. Eu achei que o pastorzinho ia tentar dar uns garros no Jason quando ele parou o carro no estande de tiro. Cena do churrasco...Shock

Lafayette = Heart
Eric = Heart + perígon. O tapão que ele deu no Lafa? .hahh
mei decepcionado com a Jessica =(

Sem mais, subscrevo.
qwertt


ps: acho que o pastorzinho curte um swing, quando a Sookie tava olhando bubiça no PPV parecia ele:



Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
True.Blood.S02E04.HDTV.XviD-NoTV no FTP Wink

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jug
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
O que faz voces terem a certeza de que a maryann é o chifrudo ?

Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x04 - Shake and Fingerpop

A maryann é o chifrudo pq apareceu a pata no lugar da mao dela?
Ainda não sei oq essa mulher é.
Pq ela atacou Sookie? Pq tem marcas nas costas da muié do Sam? E como a Muié sabe do Sam?
Esse episodio so deixou mais duvidas.
To gostando da parada de Dallas. Texas... o vampirao poderosao desapareceu e Eric esta preocupada pelo vampiro ser mais forte que todos eles e ter desaparecido, acho q vem coisa boa dai.
Nucleo gospel Doubt gente chata. O pastor e a pastora não me convencem mesmo.
O episodio em si foi muito bom, btw saudades já ate da abertura.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jug escreveu:
O que faz voces terem a certeza de que a maryann é o chifrudo ?

jackelinediniz escreveu:
2x04 - Shake and Fingerpop
A maryann é o chifrudo pq apareceu a pata no lugar da mao dela?


Uma pergunta responde a outra.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Eu adorei o eppy.
Todo mundo on fire...aff!

A garçonete pode ser uma vampira.
Aquela médica que atendeu Sookie não estava tratando daquelas unhadas pela primeira vez.

Me passou pela cabeça que a Maryan fosse o tal porco que o detetive viu e que desapareceu.

Lafayette e suas péssimas escolhas...aff! Confused


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 21:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Maryann ser o bicho = lame.

Muito simples pro meu gosto. Ela poderia ser algo da antiguidade, algo como Baco, como alguém aí disse.

O bicho poderia muito bem existir por conta própria, ou ser um subalterno dela, sei lá.

Sookie é muito chata, sai fora.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Se a história for mesmo pender pro lado da mitologia, o "coiso" aquele que atacou a Sookie tá mais pra Pan, a divindade meio homem meio cabra que se refestelava com as Maenads, que era inclusive a divindade que ela tinha pintada num painel em casa....

Ou para o próprio Dionisio/Baco, que na mitologia grega, no princípio, assumia a forma de touro e promovia umas festénhas mucho locas nas florestas, com direito à porres e esquartejamentos dos animais que encontrassem pela frente.

Arrow Mas aí se a Maryann for uma Maenad mesmo, como já pipocando nos sites gringos, ela não seria o "coiso"... seria uma das seguidoras dele.

Pan e uma Maenad



EDIT: Valeu pela pesquisa rcampos, então era mais ou menos o que eu me lembrava das aulas de História Antiga mesmo. Very Happy


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Tassi
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Momento viajante da Tassi: Vocês já pensaram que

Spoiler:
o Eggs pode ser o Pan/Baco/Dionísio? Esse papo de "we take care of each other" dele e da Mayann nesse promo, depois de ler essas coisas que o rcampos falou, até que faz um pouquinho de sentido



Spoiler Tag pq alguém pode não querer ver o promo do próximo epi.




Editado pela última vez por Tassi em Terça Julho 14, 2009 22:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
rcampos
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ogro escreveu:
Muito simples pro meu gosto. Ela poderia ser algo da antiguidade, algo como Baco, como alguém aí disse.


Maenad, ou simplesmente Mênade.

Alguns trechos interessantes sobre Dionísio:

Citação:
Quando Dionísio se encaminhou à Tebas, ele forçou as mulheres a abandonarem suas casas e segui-lo, em uma espécie de transe. O Rei Penteus tentou por um fim à desordem causada pelo deus, tentando prende-lo. Sua tentativa foi infrutífera, pois os seguidores de Dionísio impediam a prisão do deus. Penteu tentou espionar o culto de Doinísio, mas foi avistado pela sua mãe, Agave, que participava junto com as Mênades (Maenads). Cega pelo deus, Agave pensou estar vendo um javali gigante, e chamou as demais mulheres para correrem atrás dele. Assim que o alcançaram, despedaçaram-no. Sua mãe percebeu horrorizada que não era um javali que haviam desmembrado, mas sim seu filho. Após o seu enterro, Agave, juntamente com seus parentes deixou Tebas, em exílio.


Citação:
Nos festivais realizados em sua homenagem, que eram basicamente festas da primavera e do vinho, o deus em forma de touro freqüentemente liderava as Mênades (Maenads) barulhentas, bacantes, sátiros, ninfas e outras figuras disfarçadas para os bosques. Eles dançavam, desmembravam animais e comiam suas carnes cruas, e alcançavam um estado de êxtase que originalmente nada tinha a ver com o vinho.


Citação:
Muitas vezes Dionísio era representado na forma animal, principalmente na forma de um touro - ou pelo menos com os seus chifres. Assim, ele era conhecido como "Com Face de Touro", "Com Forma de Touro", "Com Chifres de Touro", "Chifrudo", "Touro". Em seus festivais, acreditava-se que ele aparecia como um touro.


Citação:
Durante o culto, as Mênades (Maenads) dançavam de uma maneira muito livre e lasciva, em total concordância com as forças mais primitivas da natureza. Os mistérios que envolviam o deus, provocavam nelas um estado de êxtase absoluto, entregando-se a desmedida violência, derramamento de sangue, sexo, embriaguês e autoflagelação.


Para mim, tentaram pegar um pouco de cada um e englomar em um só personagem, porém até onde sabemos também existe a possibilidade de termos ambos, até porque algumas fotos das Mênades, principalmente representações, exibem garras no lugar das mãos, não exatamente iguais a da Maryann, mas parecidas. Sendo assim, o animal em si que atacou a Sookie pode não ser com toda certeza a pessoa que nós estamos em dúvida no momento.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
|Guilherme|
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Maryann ser o bicho = lame.

Muito simples pro meu gosto. Ela poderia ser algo da antiguidade, algo como Baco, como alguém aí disse.

O bicho poderia muito bem existir por conta própria, ou ser um subalterno dela, sei lá.

Sookie é muito chata, sai fora.


Não estou convencido de que a Mary Ann é o minotauro. Acho que o bichão é subalterno dela. Acho que é o careca, mordomo dela.


Voltar ao Topo
|Guilherme| está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Mas assim, o nome do episódio é Shake and Fingerpop. pra traduzir como "Tremelique e aparição de dedo", a Maryann tem os tremelique e de repente apareceu a mão dela com três dedos.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 75, 76, 77  Próximo Página 21 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida