Sinopse: No longa, uma metáfora para as dificuldades da pré-adolescência, um garoto se aproxima de uma estranha menina - e não se afasta quando descobre que ela é uma vampira.
Data de estréia: 2010
Estúdio: Overture Films
Diretor: Matt Reeves
Roteirista: Matt Reeves
Elenco: Kodi Smit-McPhee
Gênero: Horror, Thriller
Crepúsculo ao contrário. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
rcampos, sempre tem que vir você com esses comentários hostis.
Eu disse pelo que lí na sinópse.
Se é melhor ou pior, não deixa de ser o contrário.
Pff.. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Audição para o papel de Abby (antes chamada Eli): Em sequência: Ariel Winter (Speed Racer), Chloe Moretz (Kick-Ass, 500 Days of Summer) e Mary Mouser (Life Is Wild).
Enquanto o original - finalmente - chega às telas brasileiras, a versão norte-americana de Deixa Ele Entrar oficializa seu elenco.
Kodi Smit-McPhee (A Estrada) será Owen, um garoto sozinho, zoado na escola, que se aproxima de uma estranha menina, sua nova vizinha. Chloe Moretz (Kick Ass) foi confirmada como Abby, a garota, uma vampira. Richard Jenkins (Queime Depois de Ler) será o guardião dela - papel que boatos davam a Philip Seymour Hoffman.
Matt Reeves (Cloverfield) adapta e dirige o filme e atualmente está na segunda versão do roteiro. O longa troca a fria Suécia pelo Estado do Novo México, nos EUA. A trama se passará nos anos 80, durante o governo Reagan.
A estreia é prevista para o final de 2010.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Eu não entendo onde na cabecinha de vocês a lógica da existência de um remake = diminuir o valor, "avacalhar" o filme original entra, ou é criada.
QUAL O SENTIDO DE RECLAMAR TODA VEZ QUE UM REMAKE É ANUNCIADO?
Vão parar de fazer remakes? Não. Hollywood é preguiçosa e quer ganhar dinheiro fácil com coisas já sedimentadas.
E, realmente, diminui a qualidade do original? A simples existência de um remake? Sério?
TODA vez que anunciam um remake aqui nego chora, esperneia, reclama. Já deu pra entender que vocês são puristas, parabéns. Mas toda vez...? Mesmo?
Eu sou a favor de ver todo e qualquer tipo de estória recontada pelos olhos de outras pessoas. Coisas boas podem sair daí.
E outra: esse negócio de ser "anti-Hollywood" é um frescura dos infernos.
Quer ficar no seu mundinho cult? Beleza, parabéns e boa depressão precoce pra vocês.
Mas os caras vão capitalizar sobre isso, pessoal vai gostar do mesmo jeito (porque a maioria é burra), e enquanto vocês choram, nego tá rindo e se cagando.
Então... vamos poupar suas lágrimas e a vida útil dos meus olhos/ouvidos com essas infantilidades, OK?