Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Libertadores 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Copa Libertadores 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 11:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Final da Libertadores

Corinthians x Boca

e no mesmo dia Flamengo x sei lá quem


Vai passar qual jogo? ah não se esqueça que a MAIOR TORCIDA DO BRASIL É A DO FLAMENGO!!

OBVIO que passa Corinthians. É mais rentável!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 11:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Ah Fanfarrão.. nem tô acreditando no que eu estou lendo....

A diferença e que com dinheiro de patrocínio não preciso me desfazer de um André Santos ano que vem para pagar a folha e tentar trazer outros jogadores para cobrir outros setores xeliguete.


Edit: Alías como é que o Real Madrid vai pagar os salaríos de C. Ronaldo e Kaká? com divisão de base e honestidade ou Publicidade/Marketing?


Xeliguete...com essa você leva o título Dr. Honoris Causa de fanfaronice.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Citação:
Final da Libertadores

Corinthians x Boca

e no mesmo dia Flamengo x sei lá quem


Vai passar qual jogo? ah não se esqueça que a MAIOR TORCIDA DO BRASIL É A DO FLAMENGO!!

OBVIO que passa Corinthians. É mais rentável!


Aham, Cláudia, senta lá...¬¬
Passa jogo desses maloqueiros no Rio pra ver o que acontece com a Emissora do Jardim Botânico no dia seguinte.

Desculpem, ams eu to c*gando pro Cruzeiro hoje, quero ver meu time jogar. E penso asism, se eu morasse no quinto dos inffernos e pudesse escolher, Cruzeiro ou o Flamengo, nem pensaria 2x. Wink Claro que um jogo da praça vai dar muito mais audiência do que de um time de fora do estado.
E todo mundo assiste na Globo, pq só a Globo passa...




Editado pela última vez por *Ju* em Quarta Julho 15, 2009 12:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Ju, a regra não é sempre a mesma pra RJ e SP? O que passa em um não é o mesmo que passa no outro? Então...

Se os corinthianos são maloqueiros, o que são os que vão fazer algo na emissora no dia seguinte? Razz


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jdsouza
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Junho de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: UK



Grupos: Nenhum
Cruzeiro have an upperhand as they held Estudiantes to a scoreless draw in the 1st leg at La Plata. Estudiantes might still have a chance if they manage to put the ball in the net e-com put the pressure on Cruzeiro.

I don't get it where I live. I ll be streaming it on omnisport.tv-HD quality and very reliable feed!!..

Should be an exciting game!!!


Voltar ao Topo
jdsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Alías Falando em Base né Xeliga... Razz


Ranking mostra que gaúchos e mineiros têm melhores categorias de base do Brasil

Lista elaborada e publicada pela revista Trivela aponta que dupla Gre-Nal são responsáveis pelo melhor trabalho com garotada, seguida por Cruzeiro e Atlético-MG...

Confira abaixo o ranking completo:

Clube Pontos
1) Internacional 32,2
2) Grêmio 28,5
3) Cruzeiro 26
4) Atlético-MG 23
5) São Paulo 21,8
6) Fluminense 21,05
7) Flamengo 19,55
8.) Atlético-PR 19,45
9) Vitória 17,75
10) Santos 16,85
11) Coritiba 15,45
12) Náutico 14,8
13) Vasco 14,75
14) Sport 14,1
15) Corinthians 13,45
16) Bahia 12,5
17) Santo André 11,45
1Cool Avaí 10,55
19) Goiás 10,45
20) Palmeiras 10,2
21) Barueri 8,5
22) Botafogo 7,35
23) Guarani 5,6




para responder porque um time organizado com Cruzeiro só conseguiu agora um patrocinio Master já próximo as fases finais da Libertadores? vai ter que contiuar vendendo os garotos para poder mantendo um bom time para poder se sustentar em suas competições emquanto os desorganizado levam patrocinio duas a três veses maior mesmo tendo uma torcida menor e quase sempre beirando a vergonha somente por está no RJ/SP ?


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
rafa escreveu:
vai ter que contiuar vendendo os garotos para poder mantendo um bom time para poder se sustentar em suas competições emquanto os desorganizado levam patrocinio duas a três veses maior mesmo tendo uma torcida menor e quase sempre beirando a vergonha somente por está no RJ/SP ?

Bom, ainda bem que você não deve tá falando do Corinthians e do Flamengo quando citou o tamanho da torcida né... Smile


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Não doguito, o caso do Corinthians e Flamengo até se entende na questão de tamanho de torcida e rentabilidade, o Flamengo pela questão realmente da torcida e Corinthians pela rentabilidade por está no estado mais rico do País.

Corinthians pode ter grande torcida em SP/Paraná, mais dai ser geral como Flamengo muito longe disso.

Quando estou dando esse exemplo é como no caso Cruzeiro e Fluminense onde Cruzeiro é SUPERIOR em tudo, tamanho de torcida, títulos e etc... e mesmo assim ano passado a globo passou para todo o Brasil o jogo do Fluminense... alías até o jogo do literalmente sem torcida do São Caetano a Globo passou(mais por pressão de patrocinador que é um dos seus grandes anunciantes) para todo o Brasil São Caetano x Olímpia na época pela libertadores.




Editado pela última vez por rafaelrss em Quarta Julho 15, 2009 13:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Douguito, o problema é simples. Pelo menos no Rio. Se vai ter jogo de time do Rio, não existe motivo pra passar o do Cruzeiro por exemplo. E sim, eu tava ex\agrando, até pq nunca aconteceu depassarem jogo de outro time que não fose do Rio por lá. E juro que se hoje aqui passasse o do Cruzeiro eu ia surtar, faz tto tempo que num vejo um jogo do meu time,que eu ia enfartar. Mesmo sabendo que o time é uma b*sta e vai tomar um vareio no Maraca.

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
*Ju*, um dia você vai tá em SBC e o Framengo vai tá na final da Libertadores (difíiiicil Razz ) e daí vai passar na sua TV o belíssimo jogo Curíntia x Desportiva-ES.

quero qual vai ser tua reação... Razz

Libertadores é ANOS LUZ mais importante que qualquer jogo de Brasileiro. Deveria ser transmitida pro Brasil inteiro, sem exceção. Mas como aqui tudo vira bairrismo... Rolling Eyes

Começa o erro já pela CBF né? O Calendário deveria ser muito mais bem organizado, pra que em semana de Libertadores, o Brasileirão parasse. Mas pera lá, vai exigir demais dos cartolas, eles vão ter que PENSAR. Confused


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
É SJC, não SBC! ahahahahaah Eu sei, é fod'z... Deveria parar tudo então como você disse. Mas querem saber só de $$...

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 16:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Rafa escreveu:
A diferença e que com dinheiro de patrocínio não preciso me desfazer de um André Santos ano que vem para pagar a folha e tentar trazer outros jogadores para cobrir outros setores xeliguete

Mas aí você está querendo transferir responsabilidade Rafa. Os clubes tinham que ter outras formas de arrecadação como investir em sócios, por exemplo, para segurar os seus jogadores, e não em dinheiro de transmissão ou patrocínio.

E outra: hoje em dia o futebol mudou Rafa. Tu sabe se o André Santos quer ficar? Isso de segurar jogador é muito perigoso, pois pode acontecer o mesmo que o Hernanes.

Ano passado o São Paulo recebeu uma proposta de $ 15mi de Euro, mas não quis vender. O cara ficou puto porque queria sair e hoje está andando em campo... fazendo corpo mole.

Hoje tem que ser mais cíclico mesmo. Recebeu uma boa proposta e o cara está afim de ir, vende e vai atrás de outro. O segredo é fazer um bom contrato e colocar uma boa multa, como o Santos acabou de fazer com o Paulo Henrique Ganso Wink

Rafa escreveu:
Edit: Alías como é que o Real Madrid vai pagar os salaríos de C. Ronaldo e Kaká? com divisão de base e honestidade ou Publicidade/Marketing?

Ô Rafinha, pelo amor de Deus, meu querido!!! Real Madrid gosta muito é de festa rapaz, e só.

Pra contratar esses dois aí, os caras tiveram que recorrer a bancos e pegar dinheiro emprestado lá. Endividaram o clube inteiro e o presidente teve que colocar até a mãe dele como garantia., os caras colocaram campo de treinamento como garantia rapaz, pra tu ter uma ideia.

Se o Flamengo faz isso aqui, todo mundo vem e desce o pau, fala que o time é uma zona, administração e que não é um clube sério, mas como é o Real Madrid fica a imprensa babando ovo pros caras.

O que o Real Madrid fez foi uma vergonha.

Ferraz escreveu:
Começa o erro já pela CBF né? O Calendário deveria ser muito mais bem organizado, pra que em semana de Libertadores, o Brasileirão parasse.

Concordo em partes. Eu acho que o campeonato deveria parar, mas a culpa não é da CBF. Quem disse que os clubes querem que pare? eles não querem... a culpa é da CBF e dos clubes.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 19:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:


Jack escreveu:
eu acho que será um dia de Verón no Inverno mineiro ?

... o senhor não passa de um safardana anti-cruzeirense. O senhor nunca comeu no "Tempero de Minas" alí na zona Norte rapaz... Laughing Laughing


Putz, adoro comida mineira. Very Happy

Micheli, quando quiser me convidar... Wink

Mi, se o mundo hoje Desábato pra você, por aqui. Cool


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 22:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Ta dando gastura de ver o Kleber Machado narrando esse jogo do Flamengo como se fosse a final da Libertadores. Valoriza que é uma beleza...

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Cruzeiro tá jogando nada. Se bobear vão perder esse titulo dentro de casa igual o Florminense ano passado!!!

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo Página 29 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Libertadores 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida