_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Essa história de doctor becoming patient ficou bem clichê. Mas tirando isso parece que renderá bons episódios, afinal sempre que a série tenta inovar dá bons resultados (exceção feita a Last Resort que forçou bem a barra mas eu já esqueci).
Essa história de doctor becoming patient ficou bem clichê. Mas tirando isso parece que renderá bons episódios, afinal sempre que a série tenta inovar dá bons resultados (exceção feita a Last Resort que forçou bem a barra mas eu já esqueci).
Clichê é, mas com esse humor que o House tem com certeza vai sair muita coisa boa daí, principalmente situações engraçadas.
David Shore comenta as mudanças de House nessa 6ª temporada
Para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir a promo da 6ª temporada de House, estão perdendo uma ótima oportunidade de assistir a um ótimo vídeo no qual nosso querido Dr. House (Hugh Laurie). Vê-lo daquele jeito trancado em uma clinica psiquiátrica realmente vai mexer com a cabeça dos fãs, mas segundo o criador da série essa mudança de atitude de House não será tão abrupta assim.
Em entrevista ao site E!Online, David Shore contou que esse rumo que estarão dando a House servirá para mostrar que nesse episódio especial de 2 horas, no qual basicamente irá se concentrar exclusivamente no hospital onde ele está internado veremos um “House diferente”, mas que essa mudança será bem positiva para sua vida.
“A implementação dessas mudanças e o sucesso que elas farão é uma pergunta muito ampla. House não está se transformando em um ser humano diferente, e eu digo isso para tranqüilizar a audiência, ele é o mesmo ser humano, talvez ainda mais rigoroso tentando fazer uma vida melhor para si próprio. Nós queremos ser honestos com relação a isso, queremos seguir o caminho do que acontece com House de maneira honesta. A história do envolvimento que ele terá no hospital e o quão ansioso ele está para voltar e como conseguiremos mantê-lo envolvido. Certamente, se você tem um gênio como aquele, esteja licenciado ou não, você vai querer ouvir o que ele tem a dizer.”
Fonte: Cineseries _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Criador e atores de House comentam a situação do protagonista e a 6ª temporada da série
ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!
A internação de House no final da quinta temporada da série aumentou não só as expectativas para a 6ª temporada, como também as dúvidas de como ficaria o Hospital Princeton-Plainsboro sem um de seus principais médico, e como a sua equipe continuaria sem ele.
Para responder essas questões o colunista Michael Ausiello conversou com o criador da série David Shore e com o intérprete de médico Wilson, o ator Robert Sean Leonard. David falou que a situação não é tão simples, e que House não vai ficar melhor de uma hora pra outra: "Depende de como nós definirmos melhor. Esta é a pergunta. Como ele está doente? House quer ficar melhor? Ele pode ficar melhor? E como é isso? Como será a dinâmica da equipe com o distanciamento dele? São estas as questões que iremos tratar nos primeiros episódios, e talvez até mesmo em toda a temporada", disse o criador e roteirista da série.
“Acho que House não mudará. Existem certas coisas que representam toda a série como a personalidade e as atitudes de House. Ele pode parar de ter alucinações, mas não deixará de ser sarcástico”, completou o ator Robert Sean Leonard.
Já Omar Epps, o Dr. Foreman, comentou sobre a situação da equipe sem House e sobre uma possível liderança do seu personagem: "Você sabe que isso vai prejudicar muito a equipe. Vai provocar um terrível efeito dominó. Mas conflitos fazem um bom drama, então eu estou empolgado para ver o que vai acontecer. Foreman só quer andar com suas próprias pernas e ser independente. Eu acho que teve oportunidades de liderar, mas o House é o líder, então ele tem que pegar o que aguenta".
Quando o assunto é o coração, Omar diz que não acredita que Foreman e Thirteen se casem como Chase e Cameron: "Eu não acredito que exista um casamento entre os dois. Mas vamos ver o que acontece! Eu não sei, acho que existirão alguns conflitos, um pouco de drama, mas não sei qual será a direção do casal ainda. Eu acho que os dois tem o mesmo fervor, as mesmas ambições e as mesma convicções, por isso eles combinam."
Fonte: Cineseries _________________ _________
Não vou postar aqui porque pode ser considerado SPOILER, inclusive o vídeo, mas tem uma entrevista com Hugh Laurie falando sobre os desafios de House na próxima temporada no Blog de House no Universal Channel. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina