Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nova promo da sexta temporada de House

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Essa história de doctor becoming patient ficou bem clichê. Mas tirando isso parece que renderá bons episódios, afinal sempre que a série tenta inovar dá bons resultados (exceção feita a Last Resort que forçou bem a barra mas eu já esqueci).

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Guilherme escreveu:
Essa história de doctor becoming patient ficou bem clichê. Mas tirando isso parece que renderá bons episódios, afinal sempre que a série tenta inovar dá bons resultados (exceção feita a Last Resort que forçou bem a barra mas eu já esqueci).

Clichê é, mas com esse humor que o House tem com certeza vai sair muita coisa boa daí, principalmente situações engraçadas.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Aqui a mesma promo postada pela Jackie, mas com melhor qualidade:

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
aplick
MensagemEnviada: Quinta Julho 16, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Promo 6º Temporada (Legendado):

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Raines
MensagemEnviada: Quinta Julho 16, 2009 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Pelos promos, eu tenho a impressão de que vai ser uma temporada do c*****o.

A começar pela escolha da música do promo, não podia ser melhor (Elbow - Ground For Divorce).

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Julho 19, 2009 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
David Shore comenta as mudanças de House nessa 6ª temporada

Para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir a promo da 6ª temporada de House, estão perdendo uma ótima oportunidade de assistir a um ótimo vídeo no qual nosso querido Dr. House (Hugh Laurie).-lo daquele jeito trancado em uma clinica psiquiátrica realmente vai mexer com a cabeça dos fãs, mas segundo o criador da série essa mudança de atitude de House não será tão abrupta assim.

Em entrevista ao site E!Online, David Shore contou que esse rumo que estarão dando a House servirá para mostrar que nesse episódio especial de 2 horas, no qual basicamente irá se concentrar exclusivamente no hospital onde ele está internado veremos um “House diferente”, mas que essa mudança será bem positiva para sua vida.

“A implementação dessas mudanças e o sucesso que elas farão é uma pergunta muito ampla. House não está se transformando em um ser humano diferente, e eu digo isso para tranqüilizar a audiência, ele é o mesmo ser humano, talvez ainda mais rigoroso tentando fazer uma vida melhor para si próprio. Nós queremos ser honestos com relação a isso, queremos seguir o caminho do que acontece com House de maneira honesta. A história do envolvimento que ele terá no hospital e o quão ansioso ele está para voltar e como conseguiremos mantê-lo envolvido. Certamente, se você tem um gênio como aquele, esteja licenciado ou não, você vai querer ouvir o que ele tem a dizer.

Fonte: Cineseries

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Darin
MensagemEnviada: Domingo Julho 19, 2009 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

isso vai mostrar o lixo q mental é...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Criador e atores de House comentam a situação do protagonista e a 6ª temporada da série

ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!

A internação de House no final da quinta temporada da série aumentou não só as expectativas para a 6ª temporada, como também as dúvidas de como ficaria o Hospital Princeton-Plainsboro sem um de seus principais médico, e como a sua equipe continuaria sem ele.

Para responder essas questões o colunista Michael Ausiello conversou com o criador da série David Shore e com o intérprete de médico Wilson, o ator Robert Sean Leonard. David falou que a situação não é tão simples, e que House não vai ficar melhor de uma hora pra outra: "Depende de como nós definirmos melhor. Esta é a pergunta. Como ele está doente? House quer ficar melhor? Ele pode ficar melhor? E como é isso? Como será a dinâmica da equipe com o distanciamento dele? São estas as questões que iremos tratar nos primeiros episódios, e talvez até mesmo em toda a temporada", disse o criador e roteirista da série.

“Acho que House não mudará. Existem certas coisas que representam toda a série como a personalidade e as atitudes de House. Ele pode parar de ter alucinações, mas não deixará de ser sarcástico”, completou o ator Robert Sean Leonard.

Omar Epps, o Dr. Foreman, comentou sobre a situação da equipe sem House e sobre uma possível liderança do seu personagem: "Você sabe que isso vai prejudicar muito a equipe. Vai provocar um terrível efeito dominó. Mas conflitos fazem um bom drama, então eu estou empolgado para ver o que vai acontecer. Foreman só quer andar com suas próprias pernas e ser independente. Eu acho que teve oportunidades de liderar, mas o House é o líder, então ele tem que pegar o que aguenta".

Quando o assunto é o coração, Omar diz que não acredita que Foreman e Thirteen se casem como Chase e Cameron: "Eu não acredito que exista um casamento entre os dois. Mas vamos ver o que acontece! Eu não sei, acho que existirão alguns conflitos, um pouco de drama, mas não sei qual será a direção do casal ainda. Eu acho que os dois tem o mesmo fervor, as mesmas ambições e as mesma convicções, por isso eles combinam."

Fonte: Cineseries

IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Não vou postar aqui porque pode ser considerado SPOILER, inclusive o vídeo, mas tem uma entrevista com Hugh Laurie falando sobre os desafios de House na próxima temporada no Blog de House no Universal Channel.

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Promo #2 legendada

Sede
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

House será "Um estranho no ninho" do hospício! Laughing

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Qual o nome da musica tocada na promo ?

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
aplick escreveu:
Qual o nome da musica tocada na promo ?

Elbow - Grounds For Divorce.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

house vai pegar a doutorazinha?!

cool.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 130, 131, 132  Próximo Página 87 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida