|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Seth Rogen diz que Besouro Verde ''será grande'' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Seth Rogen diz que Besouro Verde “será grande” e fala sobre a perda de Kato
Ultimamente, a adaptação cinematográfica da HQ Besouro Verde tem enfrentado alguns percalços, como o atraso no início das filmagens e a perda de um dos integrantes do elenco.
Apesar dos obstáculos, o protagonista Seth Rogen garantiu ao site Sci Fi Wire que o projeto segue em frente e “está indo muito bem”.
O ator também falou, pela primeira vez, sobre a saída do intérprete de seu fiel assistente, Kato. Rogen já previa esse desfalque no elenco.
“Na minha mente, perdemos Stephen Cow em abril, então, tive muito tempo para processar isso. Estamos procurando outro ator, no mesmo barco em que estávamos antes.”
Sobre a premissa, ele explicou que Besouro Verde será diferente de outras aventuras centradas em super-heróis.
“Não estamos tentando fazer um filme que as pessoas consideram ser uma versão 100% igual a outros filmes do gênero. Queremos explorar algumas direções, fazer algo que achamos interessante, novo e original. Trazendo Michel Gondry [o diretor] para a equação, vamos abrir todo um pacote de possibilidades”, disse o empolgado ator.
Mesmo depois dessa declaração, Rogen admite que está participando de um “grande filme” e ainda gaba-se: “A maioria dos meus amigos não fez um filme desta escala”.
Oficialmente, Besouro Verde não terá um painel nesta edição da Comic-Con de San Diego, que começa semana que vem. Mas o ator não descarta a possibilidade de que “pode haver uma pequena exposição do filme” no evento.
“Nunca sei o que posso dizer e o que não posso dizer”, provocou.
Besouro Verde tem estreia agendada para 9 de julho de 2010 nos cinemas.
Fonte: Supercoolnews
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Besouro Verde “será grande” |
Assim vai espantar o público feminino.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |