Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Dark Blue
Enredo: gira em torno de uma equipe especial da polícia que trabalha secretamente infiltrada no mundo do crime. Carter Shaw é o chefe dedicado da equipe que conta com a presença de Ty Curtis, um policial recém-casado que teve um envolvimento extra conjugal durante o período em que esteve infiltrado; Dean Bendis, um policial que vive ultrapassando a linha que divide a policia do crime organizado; e Jamie Allen, uma novata na equipe que ainda está aprendendo os truques da profissão.
Estúdio: Jerry Bruckheimer Television e Warner Horizon Television
Produção: Danny Cannon, Doug Jung, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Kristie Anne Reed
Roteiro: Danny Cannon e Doug Jung
Gênero: Drama policial
Elenco: Dylan McDermott, Logan Marshall-Green, Nicki Aycox, Omari Hardwick, entre outros.
Estréia dia 15 de julho.
|
|
|
|
jluizsd
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 7 de Julho de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
humm......promo bem +-
mas eu gosto do Dylan, queria ver O DESAFIO, mas é impossivel de achar no Brasil e na net
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sneak Peek
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Dark Blue S01E01 HDTV XviD-SYS
Dark Blue S01E01 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vale.
Gostei bastante do piloto.
TNT crescendo cada vez mais.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Esse cara do pôster é a cara do Ross
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
O piloto foi bom mesmo, não lembro de conhecer nenhum dos atores e gostei muito da atuação de todos.
e o assunto vai render bons episódios se manter esse nivel.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dark.Blue.S01E02.Guns.Strippers.and.Wives.HDTV.XviD-FQM
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Episódio 1x03 - Purity - Sneak Peek
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Dark Blue S01E03 Purity HDTV XviD-FQM
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Ótimo episódio, o melhor até agora.
Eu gosto muito do Dylan, acho um ator muito bom. A série consegue ser "dark"(lol) em muitos pontos mesmo.
Acho que vou gostar mais dela do que sua parceira de horário e TNT, Leverage.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Falando em Leverage, eu ainda tenho a impressão de que o intuito inicial no desenvolvimento da série não era seguir algo que levasse a história para a área da comédia junto com ação, a tentativa em si tinha como foco um plano mais sério e menos escrachado, e sabe-se lá o por quê, acabou descambando, talvez pelos excessos que acabou apresentando logo no ínicio. Porém, agora na segunda temporada, resolveram até montar uma abertura que mostra que ela incorporou de vez um tom mais debochado e menos linha dura que antes.
E Dark Blue por outro lado, conseguiu pegar todos esses elementos que Leverage falhou miseravelmente em abordar e conseguiu manipulá-los em outro contexto, mas dessa vez com maestria. Ao meu ver, a TNT conseguiu resolver essa questão de forma muito inteligente.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Dark.Blue.S01E04.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar