Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Qual é o maior enigma de Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Qual é o maior enigma de Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 19:46  |  Assunto: [FREE] Qual é o maior enigma de Lost? Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Qual é o maior enigma de Lost?






O que todo fã da série espera para a sexta temporada é justamente a resolução dos principais enigmas que permeiam a famigerada Ilha desde a primeira temporada. O site da revista Entertainment Weekly consultou os fãs de Lost sobre qual seria o principal mistério que deveria ser revelado e, que, certamente, mais instiga os lostmaníacos…

Aqui vão alguns dos enigmas eleitos:

- Quem são “Adão e Eva”?
Na primeira temporada, Jack encontrou um par de esqueletos (um casal) apelidados de Adão e Eva (veja na foto). Todo mundo começou a imaginar se eles pertenciam a personagens que nós conhecemos e, de fato, os produtores da série disseram que os esqueletos estão relacionados com os acontecimentos da quinta temporada. Então, quem são eles?

- De onde vêm Os Outros?
Eles falam latim, moram em templos egípcios e gostam de usar as roupas dos visitantes da ilha… que eles sequestraram e mataram! foram conhecidos como os nativos da Ilha, mas quem são eles de verdade?

- Onde estão a aeromoça Cindy e seus filhos?
O pequeno Zack e sua irmã Emma foram abduzidos pelos Outros logo no acidente do vôo 815 da Oceanic e a aeromoça Cindy foi raptada semanas depois. Na terceira temporada, soubemos que eles estavam vivendo felizes entre Os Outros. Mas será que os Outros realmente os querem por lá?

- O que é a Ilha, afinal?
Quando nos fazemos essa pergunta, o que se quer saber geralmente é uma explicação para os fenômenos sobrenaturais que acontecem na Ilha…
Porque lá existe esse tipo de anomalia que mata pessoas ou as levam a voltar no tempo? Como que ela curou as pernas de Locke? Como que pode ser o lar de fantasmas? Até os produtores concordam que revolver a questão sobre o que é a Ilha pode ser realmente impossível.

- O que aconteceu com Claire?

A mãe australiana de Aaron sobreviveu a um ataque militar em seu abrigo. Ela parecia bem, mas, logo depois, desapareceu na floresta com seu pai, Christian Shephard (também pai de Jack), que pode ou não ser um fantasma. Desde então ela se tornou MIA.

- O que acontece com Walt?
O garoto parece que tem poderes sobrenaturais… Inclusive, Bem falou a Michael que sou filho provou ser “mais do que parece” depois de pegá-lo da balsa. O que isso significa?

- Quem são Os Monstros?
Essa pergunta é bem óbvia,?

- Quem é Jacob?
O suposto líder dos Outros, que vive na ilha desde o século XIX e não envelhece é um dos personagens mais cercados de mistério da série…

- Por que Richard Alpert não envelhece?
Desde 1954 ele tem a mesma aparência… e, hoje, quando teria pelo menos uns 80 anos, nada mudou! Na verdade, o que queremos saber é todo o mistério que envolve Alpert: Qual é os eu papel na Ilha? Como ele conheceu Jacob?


Fonte: Revistamonet


E pra voce, qual é o maior enigma? Smile


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
O maior mistério é o seguinte:

Por que não vemos mais a Kate de soutien, como na foto acima?


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que o que mais aborrece no momento é Annie e o tal vulcao Razz

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 20, 2009 23:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu queria saber por que diabos marcaram os bad numbers na escotilha da estação Cisne.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Esqueceram dos números, dos números!

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Pra mim o maior mistério é se os produtores sabiam desde o início onde essa história ia parar. Se é que agora eles sabem.

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
lred
MensagemEnviada: Terça Julho 21, 2009 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lembrando que os produtores falaram que talvez os números nunca tenham um significado logo no início da série. Eles disseram em outros lugares e tempos que pensaram em adicionar os números de Hurley como apenas diversão. Não ligo para o significado dos números, e sim para o que vai acontecer com todos os personagens no final. Se explicarem, tudo bem. Se não, o mesmo. Razz

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Julho 23, 2009 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mas eles já deram tanta atenção para os números que seria meio banal se não explicassem.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renzohenriques
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 2 de Agosto de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quem são “Adão e Eva”?
Rose e Bernard?

De onde vêm Os Outros?
Descendentes das pessoas que o Jacob levou pra ilha?

Quem é Jacob?
A resposta pra essa pergunta deve responder tudo...


Voltar ao Topo
renzohenriques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vyktordyesk
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Maio de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia- Minas Gerais



Grupos: Nenhum
acho q o pai do Jack (Chritian)
é o personagem que falou que um dia iria matar Jacob
no ultimo episodio da 5ª temp.
(quando mostra um trecho no passado quando o o Black Rock chega à ilha).

quando o corpo de John Locke volta à ilha, acho que os sapatos do pai do Jack fazem o conexao que possibilita Christian voltar a vida com o corpo igual ao do John.

tanto que o Jacob não fica mais na Cabana, e aquele grupo que incendeia a Cabana, diz (Ele não esta mais morando aqui, ela esta sendo usada por outro)

não tenho nenhuma explicacao pelo que aconteceu com a Claire.


claro que isso que eu disse aqui são so minhas teorias, sabe la se alguma delas serao verdade.


Voltar ao Topo
vyktordyesk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2394036494683084378
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Esse assunto do corpo sumir e aparecer em outra forma (a do Monstro de Fumaça incorporado) surge com diversas personagens: Christian Shephard, Yemi, John Locke.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Para mim, o maior enigma de Lost é: "Por que estamos aqui?"
O que esta série tem que nos faz ficar aqui neste fórum por tanto tempo??


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Um dos mistérios q eu gostaria q explicassem, era a ligação de Libby com o Hurley. Teve um episódio na 2 temporada, q mostra bem no final ela la no manicomio onde ele esteve internado. Fiquei maluco ao ver aquele final. Mas depois da morte dela, nunca mais tocaram nesse assunto. Surprised Acho q nen vão tocar mais.

Me deu uma raiva da maneira q ela morreu na série. Muito bobo. Rolling Eyes Poderiam ter bolado uma morte melhor!

No mais, todos esse mistérios citados iinstigão todos nos. Mas não sei se eles vão conseguir explicar tudo nos mínimos detalhes. Eles podem fazer um final mais aberto. Deixando agente pensar sobre oq aconteceu. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
Um dos mistérios q eu gostaria q explicassem, era a ligação de Libby com o Hurley. Teve um episódio na 2 temporada, q mostra bem no final ela la no manicomio onde ele esteve internado. Fiquei maluco ao ver aquele final. Mas depois da morte dela, nunca mais tocaram nesse assunto. Surprised Acho q nen vão tocar mais.

Me deu uma raiva da maneira q ela morreu na série. Muito bobo. Rolling Eyes Poderiam ter bolado uma morte melhor!

No mais, todos esse mistérios citados iinstigão todos nos. Mas não sei se eles vão conseguir explicar tudo nos mínimos detalhes. Eles podem fazer um final mais aberto. Deixando agente pensar sobre oq aconteceu. Razz

flws


eu até comentei isso que você disse em outra área deste fórum.

Realmente a história da Libby ficou capenga. Mas infelizmente, acho que não vai ter mais nada sobre ela... Sad


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Um dos mistérios q eu gostaria q explicassem, era a ligação de Libby com o Hurley. Teve um episódio na 2 temporada, q mostra bem no final ela la no manicomio onde ele esteve internado. Fiquei maluco ao ver aquele final. Mas depois da morte dela, nunca mais tocaram nesse assunto. Surprised Acho q nen vão tocar mais.

Me deu uma raiva da maneira q ela morreu na série. Muito bobo. Rolling Eyes Poderiam ter bolado uma morte melhor!

No mais, todos esse mistérios citados iinstigão todos nos. Mas não sei se eles vão conseguir explicar tudo nos mínimos detalhes. Eles podem fazer um final mais aberto. Deixando agente pensar sobre oq aconteceu. Razz

flws


Os produtores, diante da recusa de Cynthia Watros, a Libby, de voltar à série, deram o mistério por encerrado. Disseram que foi apenas mais uma daquelas coincidências em LOST. Porém, é inegável o tamanho do plano que mantinham por trás deste mistério, dando tanto destaque para a personagem nessas situações intrigantes.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Qual é o maior enigma de Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida