Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Megan Fox esnoba papel no novo James Bond
Megan Fox ('Transformers: A Vingança dos Derrotados') esnobou um convite para viver a próxima Bond Girl na franquia '007'.
Segundo o Pop Crunch, a atriz convidada estaria mais interessada em viver a vilã do filme, ao invés de ser o objeto de desejo de James Bond.
Fox disse a amigos que está interessada em um papel de vilã se for central para o filme, mas não em um dos típicos personagens.
Ela também disse que acredita que ser uma Bond Girl não teria impacto em sua carreira. Fox disse que está muito ocupada com outros projetos, mas poderia pensar no caso em alguns anos.
Angelina Jolie ('A Troca'), Jennifer Aniston ('Ele Não Está Tão A Fim de Você'), Jordana Brewster ('Velozes e Furiosos') e Freida Pinto ('Quem Quer Ser Um Milionário') estão disputando para viver a nova Bond Girl.
'Bond 23' deve começar a ser filmado no próximo ano.
Fonte: CinePop
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Vou dar um impacto naquele dedão horroroso dela. Impacto de marreta. hunf
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Angelina Jolie ('A Troca'), Jennifer Aniston ('Ele Não Está Tão A Fim de Você'), Jordana Brewster ('Velozes e Furiosos') e Freida Pinto ('Quem Quer Ser Um Milionário') estão disputando para viver a nova Bond Girl.
Qualquer uma das três estaria perfeito, mas minha ordem de preferência é essa:
Aniston>>Jordana>>Jolie
Por favor, não escolham a outra
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Ela pode fazer isso. Se quiser pode até soltar um pum na minha cara.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Por mim, ela pode esnobar o que quiser.
Menos eu!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |