Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Saiba como foi o painel de LOST na Comic-Con 2009 de San Diego
O painel ocorreu às 11:00 em San Diego (15:00 no horário de Brasília), e contou com a presença dos produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof, além dos atores Jorge Garcia (Hurley), Michael Emerson (Ben), Josh Holloway (Sawyer), Nestor Carbonell (Richard) e Dominic Monaghan (Charlie).
- O painel começou com um video. No início dele, uma imagem com vários integrantes do elenco, incluindo vários que já deixaram a série… Abaixo, os dizeres: "Lost - The Final Season - 2010"
- Em seguida, um comercial anunciando o novo jogo de realidade alternativa, "
Lost University", e na sequência a parte um de um documentário: "
Lost Mysteries", que será exibido no site da ABC.
- Depois, um clipe com cenas do fim da quinta temporada, ao som de “Knights of Cydonia”, do grupo Muse.
- Finalmente, entram em cena os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse!
- Eles agradecem o apoio do público, e anunciam um video contendo várias cenas de materiais feitos por fãs. São clipes, fotos, músicas.
- Um fã - acho que é ator - dá a Damon e Carlton um quadro feito de veludo em que eles estão ao lado de um urso polar!
- Carlton Cuse: “A cada ano fazemos algo diferente. A temporada das viagens no tempo acabou. E a nova será algo inteiramente diferente”.
- Em seguida, eles anunciam os vencedores do concurso para música-tema de “Lost”, e eles tocam a música…
- Em seguida, uma reportagem do
“America's Most Wanted” sobre uma fugitiva chamada Kate Austen.
- E, no meio do público, surge alguém especial para uma pergunta: Jorge Garcia!
- Michael Emerson sacaneia Jorge Garcia: “Isso é só ficção! Ah, esqueci do grande abismo que te separa de seu personagem...!”
- Jorge devolve, falando que ele tem mágoa porque queria o papel de Hurley. Emerson nega, mas vemos um video mostrando o teste de Emerson para o papel do Dude!
- Os produtores anunciam Nestor Carbonell (Richard Alpert) nos bastidores, e falam com ele pelo telão. O cara aparece passando lapis no olho. Risos! Nestor, depois, vai ao palco!
- Pergunta: “De onde vem a comida DHARMA? “. Palpite de Jorge Garcia: “De aviões”.
- “Darlton” diz que vários mistérios da DHARMA serão contados no box de Blu-Ray e na série "Lost Mysteries".
- Os produtores anunciam outro filme, trazendo um novo convidado especial: Josh Holloway, o Sawyer! Ele chega carregando uma arminha de choque, e finge dar um em Damon Lindelof, roubando a chave de uma caixa postada na mesa, que supostamente tem o texto do episódio final da série! Michael Emerson toma o texto da mão dele e começa a ler…
- Damon e Carlton agradece o carinho dos fãs, e lamentam não poder responder todas as dúvidas. Eles ainda pedem que Jorge Garcia (e todos os fãs) confiem neles.
- Cuse chama um video em homenagem às pessoas que não puderam estar ali. É um clipe mostrando todos os personagens mortos e suas últimas cenas! No clipe, uma homenagem especial a um falecido: Charlie Pace! O video termina com a frase: “Vocês estão perdidos, mas não esquecidos”. E logo após, surge Dominic Monaghan no palco!
- Mas não há tempo pra mais nada: Damon e Carlton agradecem a presença de todos, e se despedem ao som de “Over The Rainbow”. No telão, os dizeres: “Lost: Final Season – 2010”.
Em breve, as fotos e vídeos do painel! Para conferir o tópico com os spoilers do painel, clique
aqui.
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum
PQP para esse vídeo. Tortura essa espera. A partir de agora só vai piorar com os vídeos promocionais e etc. Com certeza a ABC vai promover como nunca a Serie.
- “Darlton” diz que vários mistérios da DHARMA serão contados no box de Blu-Ray e na série "Lost Mysteries".
Putz, que merda...
Tipo, a gente aqui acompanha tudo o que sai, mas será que esses caras não pensam que existem pessoas que "apenas" assistem à joça do seriado?
Vão se ferrar
Isso é Lost, já sabemos que é assim há um bom tempo, já era de se esperar.
Doida p esses box em blu ray e a serie Lost Mysteries!!
To dentro de tudo! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
AQUI tem uma entrevista com o Jorge Garcia durante a Comic-Con. São quase 17 minutos com ele andando pelas ruas da cidade e falando sobre o Hurley, sobre as HQs que curte ler, sobre como queria que a série acabasse, como é viver no Hawaii...
Não tem spoilers sobre LOST, tudo o que ele comenta são chutes mesmo, já que vão receber os roteiros poucos dias antes das gravações, como de costume.
Depois de ver isso isso, não tem como não achar o cara a simpatia e a simplicidade em pessoa, sério.
EDIT:
Videos feitos por fãs apresentados na ComiC-Con
Lost Babies
Brokeback Island
Lost Parody #8 - NY Yankees
Lost Rhapsody 2: Eletric Boogaloo
[b]SNL "Dear Sister" Parody
Jack is having troubles with his XBOX 360
Fonte: sl-LOST _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Julho 27, 2009 15:51, num total de 2 vezes
- Carlton Cuse: “A cada ano fazemos algo diferente. A temporada das viagens no tempo acabou. E a nova será algo inteiramente diferente”.
Para ser "algo inteiramente diferente", o que está faltando??
Questões mitológicas? A mitologia da ilha???
Ou a forma de narrativa vai mudar para ser um "livro de memórias" de alguém que sobreviveu?
Ou será que a narrativa mudará para a ótica de Jacob? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Boa IaraG, agora de vídeo só falta o que é mostrado antes do Sawyer entrar né? Ou só eu que não achei este ainda?
É sobre oq o video que você esta falando???
Tem mais este:
Os Mais Procurados da América - Kate
Vídeo de Homenagem
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
jackelinediniz, acho que antes do Sawyer entrar no palco, é exibido um vídeo, porém não mostra (olha o ultimo vídeo no post principal (Lost Comic Con 2009 Panel - Part 4 HD)) antes do Sawyer entrar.
Mais como curiosidade mesmo, foto de Michael Emerson, Jorge Garcia e Nestor Carbonell, posando para matéria da EW durante a Comic-Con:
Olha acho que esse painel merecia ir para os extras da S06, assim como o primeiro foi para os extras do box da S01.
Totalmente dinâmico e muito engraçado!
Rachei rindo do teste do Michael pro papel do Hurley.
Josh entrando em cena na pele do Sawyer foi muito massa:
- "Me passa a chave senão eu frito o teu amigo J.J. Abrams aqui!"
- Mas esse é o Lindelof, J.J. não está mais na série há tempos!
- "Linda" o que?
- Lindelof!
- Aaaah... Lindeluf! Que seja, me passa a chave ou eu frito ele! (e *ploft* a mão do Lindelof no copo de água)
Depois rouba a cena final e não consegue ler porque deixou os óculos na ilha... vai o Michael e começa ler uma cena do Sylar com o Peter e o Natan e me solta um "WTF is this?"
Gargalhei aqui. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina