Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
4x24 - The Leap
O episódio eu achei fraco, mas o terreno que ele arrumou para a próxima temporada eu gostei e acho que pode vir coisa boa por aí: Professor Mosby.
Isso do Ted ficar em casa tentando tocar o seu próprio negócio (frase dúbia do caramba ) já estava ficando sem graça, e agora deram uma revitalizada na história.
E como no final do episódio ele diz que foi alí que ele conheceu a esposa dele, a temporada que vem pode ser a final que terá como fechar todos os arcos.
Levei mó susto quando a Lily disse que estava grávida do Marshall, porque não acho que trazer a gravidez da atriz para a série seria uma boa, pelo contrário... mas logo depois isso já foi descartado.
Bem, que venha a quinta temporada, esperando que ela seja a última.
parece que HIMYM esta fechado até 2012... ou seja... pelo visto mais 3 temporadas...
tenho quase certesa que a robin, mesmo não sendo a mãe das crianças, termina a série sendo esposa do Ted... dificilmente vão conseguir outro par para o Ted que crie tamanha empatia...
How I Met Your Mother - Promo 5ª temporada - LEGENDADO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
How I Met Your Mother - Episode 5.01 - Extended Sneak Peek
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x01 - Definitons
Eu achei que a série deu uma decaída no final de sua quarta temporada, porém também disse aqui no fórum que acreditava que essa nova fase com Ted como professor seria bom não apenas para o personagem, mas para a série em sim... e realmente foi isso o que aconteceu.
Esse primeiro episódio foi muito bom, pô.
Tirando o Marshall que parecia quem nem fazia parte da série, o resto da galera estava muito bem. As cenas do Braney com a Robin foram engraçadíssimas, e a Lily também ajudou... quando a Lily estava começando a ficar chata, o episódio acabou, logo... tudo bem.
Outro personagem que às vezes eu reclamo aqui, também esteve bem no episódio: Ted. Muito legal esse primeiro dia dele e o jeito que ele ficou nervoso pra caramba, tentando criar uma personalidade para o Professor Mosby
Fiquei animado com essa temporada agora _________________
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Amei a volta de HIMYM.
Lily se 'afogando' no sorvete quando descobriu a verdade sobre Barney e Robin, Ted fazendo o professor (ou seria proffessor? xD) bonzinho e carrasco (thank YOOOOOU), o "oooooorrrr" sempre que Barney e Robin iam ter "the talk"...
E pra completar o chicote! Não achei o Marshall apagado não. Miacabei com o "NOT GOOD ENOUGH" *chicotada*. E é claro, o tuxedo night no final.
How I Met Your Mother - Episode 5.03 - Robin 101 - Promo
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x02 - Double Date
Eu não vou tão longe quanto o nosso amigo acima em dizer que esse foi um dos piores episódios da série, mas que foi fraco foi.
É que eu já disse isso e não adianta o Rzito vir espernear nem dar showzinho aqui, mas quando um episódio é mais focado no Ted, fica meio chato, já que o Ted é um personagem mala. _________________