Mais gente para o elenco!! Que nojo _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O reinado de vilania de Robert Knepper continuará na TV americana.
O intérprete do golpista Theodore “T-Bag” Bagwell em Prison Break foi recrutado para dar vida ao novo vilão de Heroes, segundo o The Hollywood Reporter.
Knepper interpretará Samuel em pelo menos seis episódios da quarta temporada. Ele é descrito como um tipo “Jim Jones” (líder de um grupo fanático que convenceu mais de 900 pessoas a cometerem suicídio nos anos 70), um homem carismático, mas cheio de más intenções.
O personagem ainda tem um senso de humor retorcido e influenciará a vida de grande parte dos heróis.
Recentemente, o elenco da série recebeu a adição da atriz Madeline Zima, que será uma colega de faculdade de Claire.
Heroes retorna na próxima fall season nos EUA com um temporada composta por 19 episódios.
Fonte: SuperCool News _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Mais dois novos atores participarão da 4ª temporada
Essa 4ª temporada de Heroes está ganhando um ótimo elenco e as contratações não param de surgir. Depois de Madeline Zima, Robert Knepper e Rachel Melvin, agora mais duas novas aquisições surgem para abrilhantar ainda mais essa temporada. O ator Ray Park e a atriz Deanne Bray foram confirmados para participar da próxima temporada, mas seus papeis ainda não foram detalhados para o público.
Deanne Bray fez algumas participações especiais na série The L Word enquanto Ray Park se destacou mais no cinema, quando participou dos filmes Star Wars e X-Men.
Fonte: Cineseries
Preparem-se vem muita mais merda na 4 temporada do que podemos imaginar _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum
Pena não terem cancelado. Vou ter q ver a 4° temporada, affs. Largar isso me incomodaria mais que continuar assistindo. Nem faço questão de entender tudo mesmo, desligo o cérebro e assisto. Hehehe _________________ http://baurs.blogspot.com/
Com a volta de Bryan Fuller durante a terceira temporada de Heroes, muitos acreditavam que a série melhoraria muito de qualidade, coisa que realmente aconteceu. Pois bem, segundo o colunista Michael Ausiello, o produtor está deixando a série.
Ausiello disse que Fuller está saindo de Heroes para focar em novos projetos para a NBC, e não por causa de diferenças criativas com o criador Tim Kring, como muitos especulavam. "Estou desenvolvendo dois pilotos para a NBC e é muito trabalho", admitiu Fuller, que tem contrato integral com a emissora. "Era muito díficil continuar com Heroes e com os outros trabalhos. Eu tinha que ceder algumas coisa."
Greg Grunberg, intérprete do Matt Parkman na série, confirmou via seu Twitter a saída de Bryan Fuller de Heroes.
Devo dizer que é uma péssima notícia, já que Fuller tinha trazido uma nova perspectiva à terceira temporada da série. De qualquer forma, vamos ver o que acontece daqui para a frente.
Fonte: Cineseries _________________ _________
A NBC informou no site da sua loja online que irá lançar no dia 1 de setembro o box em DVD da 3 ª temporada de Heroes nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há previsões para a chegada do produto.
Além de anunciar a data que o box chega às lojas a Universal surpreendeu a todos ao passar a provável data de retorno da série: dia 21 de setembro Heroes volta às telinhas, mais precisamente às 20h, horário dos Estados Unidos, aproximadamente 00h00 no Brasil, horário de Brasília. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.
A 4ª temporada tem até agora 19 episódios confirmados oficialmente sem interrupções.
Fonte: Heroesbrasil.org _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Season 4 Comic Con Sneak Peek - Fight Clip
Peter v. Edgar (Ray Park) who is the "knife thrower" and has the ability of super speed.
_________________ _________
Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Que estranho, falaram que um ator conhecido ia sair da série e provavelmente seria o q faz o Sylar.. mas pelo video da jackelinediniz ..ele continua. Quem não apareceu lá foi o Suresh, será q era ele a quem se referiram tanto?
Primeiro trailer completo da 4ª temporada de Heroes: Redemption
_________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Que b**** de série... Esse trailer não chega nem a animar, nem mesmo com Robert Knepper no elenco. Já está perdida, não tem volta, não sei porque não acabam logo de vez com Heroes.