Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
reinaguimar escreveu: |
O cara espero não estar falando besteira, mas acredito que você pode resolver isso por jumpeamento, ou tentar configurar Slave e Master na bios!
Se não for isso eu devo ter entendido errado!
Abraços
|
Eu acho que é por aí... Mas não manjo nada de junpear. O que fiz, foi testar sem jumper os dois HDs, ou trocar, quer dizer, tirar o jumper do HD véio e colocar no novo... Mas continuou do mesmo jeito. Talvez o certo seja jumpear os dois, mas me falta um jumperzinho(kkkkkk).
rafaelrss escreveu: |
No setup da placa mãe, no setor de boot, em boot HD escolha o HD que quer 1º
|
Já fiz. Aliás, nem aparece o Hd novo lá nas opções de boot. Só o antigo. Mas em "Meu Computador" ele já aparece e tá funfando belezinha.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
cmtealmeida, cara é só dar uma lida na porta de jumpeamento do hd.
Geralemente tem a sigla
Ms, ou M (Master)
Sl, S, (Slave) (Escravo)
ou na melhor das hipoteses ta escrito logo acima no hd onde constam as especificações como peso, e capacidade.
um mapinha informando aonde você vai colocar o jumper.
Não tem erro, se esse for o problema, ta facinho de resolver, é só ler mesmo!
Abraços
Sem querer pegar pesado mas é por aí oh...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
perai... mais HD Sata não tem jumper
A não ser do barramento 150/300
Almeidão posta aí mais informações:
Fabricante e modelo da Placa Mãe, e Fabricante e modelo do HD novo e do HD antigo
Edit: Veja no seu HD sata se ele tem o jumper atrás e mude para que ele fique em Sata 150 invés de Sata 300, tavez o problema seja sua placa mãe que não esteja suportando o Sata 300 por isso não reconhece ele corretamente.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Opa, voltei! Cara, fiz isso que você disse, do jumper, mas concluí que não é isso não reinaguimar e rafaelrss.
Li as opções de 150/300. Fiz uma pá de "testes" Inclusive troquei as portas SATA.
Conclusão... Consegui colocar o HD novo pra aparecer na bios.
Só que aí é que pega. Ele tá botando no Hd certo...
O Antigo. Mas é que tem a tal das opções de dois WINXP. E só aparece a opção do 2º WINXP, em cima, e ele vai automático nessa.
Se eu colocar o HD novo como primário, ele dá erro pq não tem WIN.
Se coloca o Hd véio, ele aparece a telinha de escolha e vai no WIN do HD véio.
uahuahuahua
To doidão com isso. Vou ver marca e modelo das paradas.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
agora que apareceu na bios tenta colocar o HD correto no Boot da Placa ma~e indicando qual é o 1º HD
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
Bem cara to com rafaelrss e não abro, tenta mudar na bios a ordem dos hd's!
Abraços
rafaelrss, putz..... na boa, ainda to ca pensando com meus botões mas, de todo, foi mals, vacilei feio na história do jumper.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu tenho um dvd com divx, será q lê legenda .sub?
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Comigo dá sempre esse problema com os vídeos do YouTube tambem, reinaguimar.
Quando coloco pra "prever" como vai ficar o post, o video aparece... minúsculo, mas aparece. Aí quando coloca pra enviar, só aparece o código todo errado.
Se eu copiar o código de embed lá da página do YT, dá problema. Mas se copiar o embed de video hospedado no YT mas que estiver postado em outro site qualquer, aparece normal.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Comigo dá sempre esse problema com os vídeos do YouTube tambem, reinaguimar.
Se copiar o código de embed lá da página do YT, dá problema. Mas se copiar o embed de video hospedado no YT mas que estiver postado em outro site qualquer, aparece normal. |
já deu uma vezes isso comigo, mas la no youtube quando tem aquela opçao de colocar cor nas bordas do video, pode ser bobeira, mas uma vez tentei colocar a borda e depois copiei o link e postei aqui no forum deu cerinho.
então toda vez que tento postar e não da certo, eu vou la no YT e coloco a borda colorida e pego o link, não sei pq milagre mas da certo todas as vezes. Quando vocês verem os meus videos postados com bordas verdes não é atoa uahauhauhuhuah
Desse jeito não da problema mesmo, ainda não sei qual a relaçao de uma coisa com a outra, mas...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pra mim funfou agora, marcando a opção "ativar cookies atrasados" lá.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Dúvida minha como legender:
Como faço pra posicionar alguns trechos de uma legenda no topo da tela? É possível fazer isso com o Subtitle Workshop?
Obrigado, abraços!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Bem, tá aí a solução pro meu problema.
Jájá, depois do almoço eu edito aqui com o passo-a-passo!
Quando há dois S.O. ou dois HDs (não sei o certo), no boot.ini, há também dois comandos daquela lá: "C:\CMDCONS\BOOTSECT.DAT=.........".
É só descobrir qual desses dois comandos é o que você quer tirar do boot e deletá-lo, depois corrige o "default" e salva.
Acabaram-se os problemas!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Eu tenho um dvd com divx, será q lê legenda .sub? |
Oi?Alguém? Palmito?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Achei uma solução pra minha dúvida: Aegisubs! O melho programa freeware de edição de legendas disponível! COnsegui posicionar um trecho no topo, e muito mais!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar