Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
rcampos, se recorda de alguma série que ela tenha feito participação ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
aplick escreveu: |
rcampos, se recorda de alguma série que ela tenha feito participação ? |
My Name is Earl e Life.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
aplick, me metendo na conversa aí: eu lembro dela num dos epis da S01 de Life e num de The Mentalist.
EDIT
Pesquisei: Life S01E06 e The Mentalist S01E10
Bill na capa da EW
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Eu acho ela ótima.
Lembro-me qd Bill foi obrigada a torná-la vampira.
Ela parecia mesmo uma caipirinha, mocinha de família e tals e fez bem a transição p/ uma vampirinha deslumbrada, mas sem parecer bagacenta como a amante botoxida de Eric...afff!
|
|
|
|
Pandora_sp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Jug escreveu: |
pandora.....
o bicho que atacou a sookie foi a propria maryann usando a cabeca de touro.... |
Jug sério? Mas não lembro de terem confirmado isso em lugar nenhum =[]
Qual episódio foi? o.O
bjinhus =*
ps. Concordo com todos! A Jéssica é linda e está surpreendendo com essa atuação ^_^
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pandora_sp escreveu: |
Jug sério? Mas não lembro de terem confirmado isso em lugar nenhum =[]
Qual episódio foi? o.O |
Confirmação explícita nós realmente não tivemos.
Mas no final do quarto episódio desta temporada a Maryann em um de seus rituais acaba revelando as suas mãos quando está naquele estado de transe específico dela, e no último episódio ela mostra o uso da tal máscara de Touro, corroborando assim com a teoria de que a mesma é o bicho que atacou a Sookie.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Episódio 2x07 – Sneak Peek
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Estranho é Daphne ter sido atacada por Maryann e ainda assim servir fielmente a ela...aff!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mas eu não acredito que a Daphne tenha sido literalmente atacada pela Maryann, pois se ela tivesse sido, duvido muito que tenha sobrevivido. Acho que ela foi "marcada" ou então aquilo foi uma espécie de ritual e tals.
Sobre a discussão das musas, pra mim a diferença é grande entre Sookie e Jessica. A Sookie já foi passada pra trás por todas as outras, Jessica, Daphne, Maryann e sem falar na Tara, que aí já é desde a primeira temporada. A Tara é mais gostosa que a Sookie, o único problema dela é que tem um colo feio pra caramba... nossa senhora.
PS: segue abaixo o andrade discordando de mim:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Cheliga escreveu: |
PS: segue abaixo o andrade discordando de mim: |
Dessa vez eu concordo com você cara.. não vejo graça nenhuma na Sookie e isso desde o primeiro episodio. Pra mim ela e a Anna Torv (Fringe) podem dar as maos e sair correndo juntas de tao ruins que são como atrizes
Mas sobre a discução sobre musas, Também acho a Tara um T. A Sookie é gostosinha mas a Tara é uma cavala perto dela (sim tenho uma queda brutal por negras e marronzinhas.. vide a minha patroa... rs). Mas a melhor mesmo é a Jessica. Essa é excepcional cara... PQP...
PS: não acostume com a minha concordancia contigo...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Victor Cheliga, preciso discordar de você em um ponto: nunca que a Tara é mais bonita que a Sookie. Ela pode ser gostosinha e tal, mas no conjunto da obra, rosto e corpo, a loirinha é bem melhor.
Eu achava a namorada do Jason bonita pra c****** também.
Agora a Jessica não pode nem colocar no meio.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Já que você estão falando de mulher, pode parecer meio gay, mas eu acho a criadora de Bill bonita Também.
E eu não acho, nem nunca achei Paquin bonita.
Acho que o charme dela esta nos dentes separadinhos e ela fica melhor de cabelo preto. Ficou pálida, aguadinha assim de loira...aff!
Voltando a Daphne, as unhadas do coiso chifrudo não mata, paralisa só.
Daí que ela pode ter sido unhada pela Maryann sim.
Não faz sentido ela mentir sobre isso p/ Sam, que não sabe desse lance da Maryann ser o chifrudo... ou será que sabe?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Joana escreveu: |
Voltando a Daphne, as unhadas do coiso chifrudo não mata, paralisa só.
Daí que ela pode ter sido unhada pela Maryann sim.
|
Não Joana, todos nós aqui concordamos que ela foi sim unhada pela Maryann, o que eu disse foi que não acho que ela foi atacada pela morena. A Maryann pode ter unhado ela como uma espécie de marca pessoal ou um aviso sabe?
E as unhadas não matam? não tem veneno?
SuperMT escreveu: |
Victor Cheliga, preciso discordar de você em um ponto: nunca que a Tara é mais bonita que a Sookie. Ela pode ser gostosinha e tal, mas no conjunto da obra, rosto e corpo, a loirinha é bem melhor.
|
É no conjunto da obra mesmo que eu estou falando mesmo Mato Grosso. A Sookie é bonitinha e gostosinha... a Tara é bonitinha e potrancona (como disse meu truta andrade), logo, a Tara vence esse duelo tranquilo.
E não nos esquecemos da crente lá que também é boa hein?
Cara, quando você tem uma mina "religiosa" e safada ao mesmo tempo, tu tá feito, porque quando essas minas são safadas, elas são safadas...
andrade escreveu: |
Mas a melhor mesmo é a Jessica. Essa é excepcional cara... PQP...
|
É vero, mas na boa mano... ela tem idade pra ser sua filha, ô desgraçado. Toma vergonha nessa cara. O senhor quer aparecer no noticiário policial, é isso?
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O que me AGRADA MUITO na Sookie é seu lado ninfomaníaco, sempre pronta pra coisa.
Criadora do Bill também dá um SOPÃO !
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|