Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "O que aconteceu, aconteceu."

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 "O que aconteceu, aconteceu." « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
manoelaf
MensagemEnviada: Quinta Julho 30, 2009 20:09  |  Assunto: "O que aconteceu, aconteceu." Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Faraday achou que poderia mudar o futuro, porem tentando muda-lo acabou morrendo da mesma maneira que já havia morrido. Por esse motivo acredito que a sequencia dos fatos seja como já tinha acontecido, ou seja, pelo fato de ele já ter convencido jack a explodir a bomba... tudo vai acontecer conforme deveria ter acontecido. O futuro não será mudado, mas acredito que os losties voltem para o tempo normal.

Voltar ao Topo
manoelaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renzohenriques
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 2 de Agosto de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O fato de um cientista como o Faraday acreditar que nada pode ser alterado me deixou indignado com Lost.
A explicação de que o tempo é uma rua (e que eles só poderia se deslocar através dela, sem alterá-la) e que o Universo arruma um jeito de arrumar as coisas é ridícula.
Isso pode até ser importante pra estória, mostra que eles estão criando as condições da Ilha no momento em que o avião cai, etc. Mas depois de tudo o Faraday fala que as pessoas são as variáveis, essa foi difícil!
Primeiro acreditavam que o que está feito está feito, mas será que se eles conseguissem expulsar a Iniciativa Dharma da Ilha antes da construção das estações, o Universo simplesmente iria arrumar outras pessoas para construí-las?
Aquele negócio de salvar o Ben depois do tiro do Sayd foi difícil também. Se o que está feito está feito, não haveria salvação para o Ben, então quer dizer que ele era mais importante do que as dezenas de pessoas que morreram por causa dele?
Depois passaram a acreditar que poderia alteram tudo, mas por conveniência de roterio, isso não deve ser feito, pois assim Lost teria o reset button mais odiado da TV.


Voltar ao Topo
renzohenriques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Segunda Agosto 10, 2009 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
renzohenriques escreveu:
O fato de um cientista como o Faraday acreditar que nada pode ser alterado me deixou indignado com Lost.
A explicação de que o tempo é uma rua (e que eles só poderia se deslocar através dela, sem alterá-la) e que o Universo arruma um jeito de arrumar as coisas é ridícula. ...
...
Aquele negócio de salvar o Ben depois do tiro do Sayd foi difícil também. Se o que está feito está feito, não haveria salvação para o Ben, então quer dizer que ele era mais importante do que as dezenas de pessoas que morreram por causa dele?


Concordo com você. Acrescento a seguinte perspectiva originada da tal imutabilidade: Se o que aconteceu, aconteceu porque se preocupar em agir e tomar decisões?? Se do que adiantaria qualquer atitude? tudo já está determinado, não é.

E ainda existem pessoas que querem acreditar neste tipo de perspectiva.
Fala sério Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tumta
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
...

_________________
Aviso: Editaram uma mensagem minha que não estava em desacordo com as regras. Considere isso o fim da minha atividade nesse forum. Nunca faltei com respeito, não sou criança e no entanto fui desrespeitado. Que assim seja, então. See you in another life.



Editado pela última vez por Tumta em Quinta Fevereiro 11, 2010 06:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tumta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu não me importei com o fato das viagens no tempo. Achei até criativo e foi bem manipulado pelos roteiristas. uma série de qualidade mesmo não dá tropeços grandes ao adentrar este território. Heroes, por exemplo, não conseguiu manejar as viagens temporais e tornou-se uma das piores séries de todos os tempos, simples assim.

sobre Monstro de Fumaça, eu acredito que ele esteja lá na ilha há muito tempo, desde a época dos seus primeiros habitantes na Antiguidade. Dois indícios são o Templo, que parece o abrigar, e a cerca sônica de alta frequência feita para DHARMA para permitir que ele não entrasse nos alojamentos.

Mas eu acho que sua teoria tem fundamento. Pode ser que após o Incidente, o Lostzilla tenha se tornado mais agressivo, ou algo assim.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sem nenhuma duvida as viagens no tempo do tipo que os personagens são lançados em uma epoca marcante da historia é a COISA MAIS BANAL DO MUNDO DA FICÇÃO CIENTÍFICA

Tava indo muito bem com aquele tipo de viagem do Desmond em The constant, mas aí eles resolvem aderir a essa coisa de agradar os fãs da Darma e mostrar a tediosa e arrastada vida dos darmas

Com certeza isso foi um golpe de misericordia em muita gente, começar com uma super ideia praticamente inovadora e depois cair na receita facil de cartoon network

eu até acho que teve uma força maior do roteiro pra eles irem pra 1977, mas isso poderia ter sido resumido em menos episódios, mas ai fica aquela coisa de pensar que esse motivo foi parte da montagem geral da trama ou se foi só pra enrolar enquanto outras partes importantes da historia aconteciam

mas eu fico pensando como seria loco se em um episódio a gente visse Jack e os outros naquela foto de 1977, se já não tivesse sido tudo mastigadinho antes

isso já daria muito mais impacto e discussão pra essa conversa de "o que aconeceu, aconteceu"

E lembrando daquela briguinha boba que tava rolando porque muita gente não aceitava que a linha do tempo poderia ser re-modificada ( como não se pode mudar um passado já mudado por outro viajante do tempo, quem mudou uma vez, pode mudar outras, oras!!!), isso pra mim só mostra que ou Lost teve muita gente que começou a acompanhar recentemente ou ainda não aprenderam que quase tudo que é dito e/ou aceito como norma de lei, é subvertida depois

Mas isso não é bronca, é parte do processo, como todo o resto


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tumta
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 05:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
...

_________________
Aviso: Editaram uma mensagem minha que não estava em desacordo com as regras. Considere isso o fim da minha atividade nesse forum. Nunca faltei com respeito, não sou criança e no entanto fui desrespeitado. Que assim seja, então. See you in another life.



Editado pela última vez por Tumta em Quinta Fevereiro 11, 2010 06:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tumta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Faraday deve ter passado um bom tempo estudando a estação Cisne com a DHARMA em Ann Arbor e ter no mínimo credibilidade em relação à teoria das variáveis.

E eu não acho TÃO forçado assim a Juliet detonar a bomba, mas tudo bem.

doutor fantastico escreveu:
... Ou LOST teve muita gente que começou a acompanhar recentemente ou ainda não aprenderam que quase tudo que é dito e/ou aceito como norma de lei, é subvertida depois.


Claro que toda regra tendo sua exceção, fica mais divertido de assistir. Mas ainda não sabemos se o livre arbítrio é realmente capaz de mudar as constantes.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu li umas teoria que levantava uma coisa que pra mim é muito certa, que é a lembrança de cada personagem

Por mais que eles viajassem no tempo e alterassem alguma coisa, eles se lembrariam disso, tipo o Alpert lembrar de Jack a os outros morrerem em 1977 ou o Desmond se lembrar da visita de Faraday, mesmo que se mude uma coisa do passado, a pessoa que presenciou isso leva a lembrança da situação como era originalmente, mesmo que essa coisa tenha mudado.

Um pouco disso aconteceu com o Desmond, nas suas viagens no tempo


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "O que aconteceu, aconteceu."
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida