Sinopse: Durante o verão de 1987, o jovem James Brennan (Eisenberg) acabou de se formar no colégio. Ele está à procura de um trabalho e acaba conseguindo emprego num parque de diversões, onde descobre que é o local ideal para se preparar para o mundo.
Data de estréia:EUA: 27/03/2009, Brasil: Agosto
Estúdio: Disney
Diretor: Greg Mottola
Roteirista: Greg Mottola
Elenco: Jesse Eisenberg, Ryan Reynolds, Kristen Wigg e Bill Hader
Gênero: Comédia
Trailer: _________________ JulioCesar |aplick
Editado pela última vez por aplick em Domingo Março 01, 2009 01:34, num total de 3 vezes
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
Grupos: Nenhum
Só faltou citar a presença da Kristen Stewart no elenco...
Com certeza boa parte do público do filme será de novos fãs da atriz que encarna a Bella na série Twilight. Acho que vai ser legal ver a participação dela numa comédia.
De qualquer modo, boto fé no filme porque gostei muito do Superbad também...
O filme é bom. Não é mega engraçado, chega a ser melancólico e meio previsível até, mas gostei muito.
Me anima muito quando vejo atuações na medida, nada exageradas, de gente que não é mais um rostinho bonito. E a história é muito boa, James é um idealista, romântico, que ainda não conhece nada da vida, ingênuo e meio que azarado, obrigado a trabalhar num parque de diversões escroto pra juntar grana pra pagar o aluguel quando for pra universidade... um cara que conseguiu uma vaga numa das melhores universidades do país e talvez não consiga ir porque a família tá sem grana, vai trabalhar num lugar daqueles mas não fica se lamentando nem reclamando da vida. Ele vai vivendo, errando, aprendendo, se ralando, mas na boa.
E a trilha sonora, pelamordedeus! Até deixei a de Watchmen de lado depois dessa. Quando ouvi Pale Blue Eyes quase me atirei da cadeira. lol
Não recomendo pegar o release Adventureland 2009 DVDRip XviD-AMIABLE porque o som tá ridiculamente baixo. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
E a trilha sonora, pelamordedeus! Até deixei a de Watchmen de lado depois dessa. Quando ouvi Pale Blue Eyes quase me atirei da cadeira. lol
Quando vi que era com o Ryan Reynolds já perdi a vontade de assistir, mas só por esse comentário da IaraG já deu vontade de assistir o filme. Amo trilhas sonoras