Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Legion
Sinopse: Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra.
Data de estréia: 22/01/2010
Estúdio: Screen Gems (Sony)
Diretor: Scott Stewart
Roteiristas: Scott Stewart, Peter Schink
Elenco: Paul Bettany, Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Doug Jones, Adrianne Palicki, Kevin Durand, Willa Holland
Gênero: Drama, Thriller
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 27, 2011 20:03, num total de 1 vez |
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
No cartaz o arcanjo Miguel está segurando uma submetralhadora?!
Vou ver esse filme de certeza!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Arte Completa do Pôster:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Awe-some.
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Awe-some. [2]
OMFG! não gosto muito de filmes que mexem com temática religiosa, demonios, espíritos e essas coisas (cagona ) mas puts, eu _tenho_ que ver esse filme. Até pq as cenas táo mais pra zombie-killing que pra demon-killing
E eu a-do-ro um bom filme de zumbi.
Fato que verei, ainda mais com a Kate Walsh (L)
Edit: Detalhe pro nome do Bar no poster: Paradise Falls
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Bem que o Igor sempre fala que essa Tassi é meio estranha...
Quer dizer que filme de demônio você tem medo, mas de zumbi você gosta?
Não faz o menor sentido Tassi
|
|
annashelly
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Uouuuu....já gostei mais de filmes desse genero, mas após tnatos filmes ruins que andei assistindo, estava meio cetica quanto a esse,mas depois de ver o "trailer" mudei de opinião!! Amei as asas negras!!
Vou assistir sim sim sim!!
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah Cheliga, é que pra mim zumbis não existem, já espíritos eu já acredito que existem, então não consigo muito ver essas coisas
Filme de demonios atééé vai, mas se não tiver nada sobrenatural
Mas um bom filme de zumbi não dá pra deixar passar
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
UAU!! Trailer mutito bom velho...
Imperdivel este hein?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Bem que o Igor sempre fala que essa Tassi é meio estranha... |
Eu não lembro de ter falado isso, mas concordo comigo mesmo 100%.
Tassi, eu não achei muito zumbizento esse filme. E pelo que eu entendi não tem nada de demônio, apesar das pessoas possuídas. Eu entendi que o personagem principal é um anjo que ainda acredita na humanidade e tá contra os outros anjos que foram enviados pra exterminar geral.
Mais alguém entendeu isso?
|
|
|
|
Tassi
|
|
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Bem que o Igor sempre fala que essa Tassi é meio estranha... |
Eu não lembro de ter falado isso, mas concordo comigo mesmo 100%.
Tassi, eu não achei muito zumbizento esse filme. E pelo que eu entendi não tem nada de demônio, apesar das pessoas possuídas. Eu entendi que o personagem principal é um anjo que ainda acredita na humanidade e tá contra os outros anjos que foram enviados pra exterminar geral.
Mais alguém entendeu isso? |
Não se preocupe, eu já fui chamada de estranha, bizarra, esquisita, etc várias vezes
A questão do zumbi que eu disse é o estilo de matança das pessoas possuídas. Nada em relação à história do filme.
Quanto a história, é isso mesmo que você disse, qwertt
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tassi, a Carrie do LB escreveu: |
Ah Cheliga, é que pra mim zumbis não existem
|
Ai ai, essa Tassi é demais, cara.
Como assim pra você zumbis não existem?!?!?!?!?!?! Zumbis não existem e pronto ué... Tassi é piradinha
Quanto ao filme, eu só acho o Dennis Quaid canastra pra caramba, mas até que eu gostei dele no "The Horsemen" desse ano. Tomara que ele vá bem de novo.
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pôsters
Clique para ampliar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |