Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
qwertt
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Coitadinha da Sookie... chupou o sangue do Eric Sad
O que eu mais gostei mesmo do episódio foi o Bill dando uma dentada no pelego logo no comecinho. Não esperava isso dele.

aqui pensando... Os Newlin vão cair agora? Que aquela demonstração na tv foi vergonhosa, se continuarem assim e o povo não for (totalmente) idiota eles vão parar de seguir a Fellowship.

Quando a Sookie tava conversando com o Jason eu dei umas lacrimejada. "We're all alone" foi triste demais.

Gostei de Dallas, não foi a coisa mais ohmygodimpissingmypanties mas foi legal. Eles tinham que sair um dia de Bon Temps pra desenvolver a história (dos vampiros no mundo, não história dos personagens necessariamente).

Maryann, Maryann... ficando puto. Eu por mim, se tivesse como, teria matado essa vagabunda. Pergunta agora... ela poderia "popotizar" o Lafayette? Que tipo, como ele fazia V ele tem sangue de vampiro um pouco. E a Sookie? Ela tem ingeriu Lafayette² de sangue de vampiro. E claro, concordo com quem falou: o Lafayette é o mais macho de Bon Temps e Dallas juntas.

"You've killed a man"
"That was self-defense, not for lunch"
Eric devia ter respondido alguma coisa com almoço ser legítima defesa ou algo assim:)

Tassi... vou fazer um avatar tipo o seu Bad Grin



EDIT:agora que reparei... os vampiros não tem cabelo permanente, como a Kirsten Dunst. Vide cabelo do Eric.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Darin
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Nah, Godric chorou atoa... Aquilo da Sookie foi puro efeito do sangue do Eric... =P


Aquela Maryann realmente irrita, vontade de dar um trato nela.

Mas vai ser estranho se o vampiro mais velho dos EUA simplesmente morrer e não mudar nada na Sociedade vampírica mundial.

Ah! O Bill chupou o sangue para não precisar perguntar nada... chupar sangue serve para ler mentes também. Ou seja, a Sookie é inútil!


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x09 - I Will Rise Up

Que episodio foi esse??? MARAVILHOSO... 50 min passaram rapidinho. Shock Shock

Adorei as cenas e teve muitos dialgos excelentes!!!

Sookie chupo o sangue do Eric e agora eles tem um laço, muito bom isso, apesar da Sookie ser um pé no saco, isso vai dar um UP na historia dela.

Adorei a cena de conversa da Sookie com o Jason.

O Hoyt nunca esteve tao lindo como nesse episodio, as cenas dele com a Jessica Também foram boas e a parte com a mae dele e a Jessica Também!

Arco Maryann já encheu... mas tomara que tenha um fim bem legal. Mas as cenas de pessoas hipnotizadas nesse episodio foram as melhores e mais supreendentes, como a cena da mae da Tara e o Lafayette, este por sinal não é hipnoztizado, aparentemente eu perecebi isso. Mas pq não é hipnotizado? Como ele sente determinadas coisas em relaçao ao Eggs?? It's just feeling?

E por fim a melhor parte foi com em Dallas mesmo, com Godric.

Lindas todas as cenas dele, a morte dele foi demais.

E vou citar um trecho do dialogo again:

"Um humano comigo no fim. E lágrimas humanas. Dois mil anos, e ainda consigo me surpreender. E nisso eu vejo Deus." [3]

Next Please! Applause


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
aprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
com a turma que também achou estranho o Lafayette não ter sido enfeitiçado. Afinal, não seria mais fácil se a Maryann fizesse a mágica nele (Lafa) do que no Eggs para assim, tentar pará-lo?

E Andy recebe na boa o Sam peladão em sua casa? Sem susto nenhum? C'mon!!! Desde quando isso é normal?


Voltar ao Topo
aprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Darin
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
O Andy não é normal... e ele já viu o Sam pelado...xD


Olha só como é o mundo, eu achei o passado melhor, onde todo mundo reclamou...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Acho que a Maryann nem tentou enfeitiçar o Lafayette. Afinal, uma boa briga de verdade deve ser melhor que uma induzida Laughing

Acho que foi só isso.


Qwertt, nunca imaginei que meu avatar pudesse ter alguma conexão com True Blood Laughing
Se bem que não é uma mosca Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
annashelly
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Concordo plenamente com a jackelinediniz!!

Achei a fotografia, a maquiagem, os dialogos, as cenas tudo muito magnifico!

Sinceramente me emocionei com a cena do Eric e do Godric!!! Applause

To cada vez mais e mais apaixonada por essa serie!!

To doida esperando o proximo epi!!


Voltar ao Topo
annashelly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Eu não sei o quanto será legal isso da Sookie compartilhar sentimentos com o Eric.
Será ruim não saber o quanto há de Sookie e o quanto há de Eric em suas atitudes.
E mais, ela poderá ter dois amantes sem nenhuma culpa!

Tipo, essa compaixão que ela demonstrou por Godric, de chorar muito e tudo.

Sam foi obrigado a tomar uma decisão, embora tenha medo de Maryaan, ou ele a destrói ou terá que viver fugindo dela... afff!

Lafayette parece conhecer mesmo o Eggs
Acho que ele não foi enfeitiçado pq bebeu o sangue do Eric.
E se for assim, nem a Sookie ele conseguirá hipnotizar.

Anyway, eles estão voltando. Todo mundo junto em Bon Temps ! Bad Grin




Editado pela última vez por Sede em Quarta Agosto 19, 2009 11:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Como todos estou adorando a série cada vez mais mas detestando a parte em que aparece a Maryann. Isso dela ficar hipnotizando o povo já passou do ponto pra mim. Podiam encerrar esta parte da história dela.

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Antes que Maryann se vá eu gostaria de vê-la num confronto com os vampiros!
Seria interessante ver duas "entidades" duelando Applause

A temporada está no finzinho...foi tão rápida... aff!


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Tassi escreveu:
Qwertt, nunca imaginei que meu avatar pudesse ter alguma conexão com True Blood Laughing
Se bem que não é uma mosca Rolling Eyes
Olhei de revesgueio e achei que era o seu... mas era o da Giraia. :P


ps: depois de quanto tempo da exibição um avatar/sig pode ser considerado não mais spoiler? Eu quero trocar o meu avatar!!


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
aprado, o Andy se encontra 24/7 num estado de embriaguez crônica que nem deve saber mais o que está vendo direito. E depois de ver gente se metamorfoseando em bicho do nada na frente dele e aquele monte de peladão na suruba da Maryann, um peladão só é fichinha. Laughing

johannah escreveu:
Eu não sei o quanto será legal isso da Sookie compartilhar sentimentos com o Eric.
Será ruim não saber o quanto há de Sookie e o quanto há de Eric em suas atitudes.
E mais, ela poderá ter dois amantes sem nenhuma culpa!


Eu quero mais é ver a Sookie e o Eric se pegando! hehehe
Mas acho que isso de ela não se sentir culpada não vai acontecer, pelo menos não num primeiro momento. Ela fica toda apavorada só com o sonho já.

Igor, eu acho que depois que sair a legenda já não é mais spoiler... huahuahua... mah mesmo assim costumo esperar 1 dia depois disso pra trocar avatar. Vai na boa, troca aí, curiosa pra ver o que tu andou aprontando, seu arteiro! Very Happy

E pra quem, como a minha pessoa, não entender lhufas dessas montagens, e quiser um avatar novo, sugiro o Bon Temps Icons. Sempre tem coisas interessantes ali.



E assim, pipow, eu posso estar falando uma grandessíssima bobagem, e se eu estiver por favor me corrijam, mas tenho a impressão que o lance da Sookie chorar lá pelo Godric foi coisa dela mesmo, nada de sangue do Eric.

Penso que quando a pessoa bebe o sangue do vampiro, é o vampiro em questão que sente o que a pessoa está sentindo, não o contrário. Tipo, ela só vai achar o Eric ainda mais gostosón. Se fosse do contrário, a Sookie teria se despedaçado de dor quando o Bill queimou lá na S01.

Tenho pra mim que aquelas lágrimas foram verdadeiras, de uma pessoa que simpatizava com a dor e a filosofia do cara e que lhe era muito grata por ter sido salva do véio estuprador mega asqueroso lá.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Bill dise que a sookie poderia achar o Eric hot por causa do sangue.
Logo, se ela, por acaso chegasse... bem, chegasse as vias de fato (falta de palavras melhores) Bill não poderia culpá-la. Seria culpa do sangue... aff!

By Iara:
"...Penso que quando a pessoa bebe o sangue do vampiro, é o vampiro em questão que sente o que a pessoa está sentindo, não o contrário..."

Mas daí, isso significaria que Sookie estava tendo tesão por Eric, qd ela estava sonhando Question .
E ela meio que abomina o cara.


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Uma coisa que notei... aqui só tem a mulherada comentando...

Será que eu to vendo série de mulherzinha? Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 18:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nope, you ain't.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 75, 76, 77  Próximo Página 35 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida