Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
Uma coisa que notei... aqui só tem a mulherada comentando...

Será que eu to vendo série de mulherzinha? Laughing Laughing Laughing


Yep, you're Wink
Brincadeirinha! "True Blood" é unissex


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
johannah escreveu:
Mas daí, isso significaria que Sookie estava tendo tesão por Eric, qd ela estava sonhando Question .
E ela meio que abomina o cara.

Concordo com a Iraia, o sangue só faz ela compartilhar as emoções que sente com o Eric (como é o caso do Bill saber que ela está em perigo, a bilhões de kilômetros) e sentir tesão no Eric. As lágrimas dela pro Godric eram dela mesma, não tem porquê ficar nessa de dizer que é por causa do sangue do viking. Ela se identificava com a história do Godric, do vampiro que quer um mundo mais "Iarnuô".


Vou dar uma procurada na legenda pra trocar de avatar.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Olha só, mais coisas que me irritam em True Blood. Conferência ultra mega fodástica de momento de tensão pros Vampiros. A xerifona mór presente, o Godric que é xerife, o Eric que é xerife, aquela assistente do Godric, o Bill e.... PQP, A SOOKIE???

O que diabos ela tava fazendo lá!? E não venham com "Ah, ela tava presente na cena do crime.." pq tinha dúzias de humanos ali.

E outra coisa... o Bill protegeu ela que nem um idiota os últimos episódios todos, daí na hora do cara se matar, um dos momentos mais tensos ele de boa deixa ela ir sozinha! HA!! Achei muito sem nexo. Ele deveria ter segurado ela ali e pronto. Ou brigado com ela... aliás achei que aquela hora ela tava desbaratinando pra ir dar pro Eric! Laughing

Fora essas 2 coisas, achei um episódio bom. Mais intrigante e bem amarrado que os últimos. Gostei também da parte da Maryann, parece que tá chegando num fim.

Lafayette! Applause


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Mas Bill queria ir junto com Sookie, mas ele não poderia por causa da luz do sol e tals.

Eppy 10, contagem regressiva p/ o final... aff! Sad

Jason's got a gun Bad Grin


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Arrow Os episódios como sempre estão bons, mas que a Sookie está um pé no saco está, pqp.
Arrow Pra mim Godric renderia mais bons episódios.
Arrow Ver Lafayette em "ação" novamente, foi ótimo.


Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
breveglieri
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
A parte da Maryann já deu no saco né?

Podia logo morrer metade do pessoal de Bon Temps, a Mênade, Tara, Eggs and Bacon incluídos. Deixa o Sam e o Lafayette vivos e tá bom.

Graças a deus nos livramos do Godric. Eu achei que ele seria uma adição interessante, mas não aguentava mais ele fazendo aquela cara de "eu-sou-profundo-já-vivi-dois-mil-anos-e-sei-de-tudo". Morre logo e chega de ceninha do Eric chorando por macho também.

É, devo estar me cansando de True Blood. Minha esposa também tá sentindo o mesmo.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 20:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Cara, apesar da cena da morte do Godric realmente ter sido legal, eu achei um desperdício de personagem com o cara, juro por Deus.

Prometeu, prometeu, prometeu, prometeu...... e nada.

Quando o personagem só serve mesmo para figuração/agitação como o Stan e morre, tudo bem... mas um cara que tinha potencial como esse Godric foi uma decepção.

IaraG escreveu:
Darin escreveu:
Gente, eu que gostei de ver que existia um mundo de vampiros fora do interior?


Tu não tá sozinho não. Eu curti essa história de mudança de cenário.


Eu também gostei bastante. Nas minhas discussões com aquele canalha do Rzito Leal, eu perguntava o que ele acharia de mudar o cenário de interior para uma grande cidade e ele sempre discordou.

Eu achei bem interessante isso de Dallas.

Iarinha, finalmente se rendendo Wink escreveu:
O que eu não vejo a hora que acabe e espero que tenha uma solução da trama decente é essa história de Maryann, Tara e Eggs e a cidade inteira transformada em filhotinhos hipnotizados balançando o rabinho pra Maryann

Ahhhhhhh.... ahhhhhhhhhhhh!!!

Depois do andradão, agora a Iarinha concordando comigo é? que beleza!!! No terceiro episódio eu já vim aqui e disse que essa história da Maryann era uma babaquice sem limites. Agora só falta o Igor concordar comigo, os outros já eram Cool

Se bem que o Igor é um cego miserento, não vai dar o braço a torcer nunca Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Depois do andradão, agora a Iarinha concordando comigo é? que beleza!!! No terceiro episódio eu já vim aqui e disse que essa história da Maryann era uma babaquice sem limites. Agora só falta o Igor concordar comigo, os outros já eram Cool

Se bem que o Igor é um cego miserento, não vai dar o braço a torcer nunca Laughing Laughing

Olha... Assim que você começou a falar das concordâncias (sic) com você eu pensei "eu não concordei". Devo ser mesmo um cego miserento. Laughing Laughing
Assim, perdi a paciência agora com essa mulher. Me pareceu tão medida desesperada dela que me chateou, pomba ela não era a fodona? E minha principal reclamação, vai tománo c* cidade do caramba. Todo mundo cai nessas hipnose dela! Não tem um bosta que pode fazer qualquer coisa? Tudo bem que não, mas esse povo é pior que o pessoal de Malhação, tudo tapado que não consegue ver que a mulher tá causando essas coisas estranhas.


ps: o que é um cego miserento?


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
eu que to achando a season perfeita, e sou chato pra séries.

Very Happy


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que esse episódio meio que me abriu os olhos pra temporada.

Tava achando tudo muito bom até agora mas algumas coisas deste me fizeram ver a temporada não mais com tão bons olhos. Por exemplo como essa história da Maryann não saiu do lugar.

E, diferente de todo mundo, não gostei muito dessa história da ligação da Sookie com o Eric. Pra mim estão forçando nesse fanatismo dele, guardadas as devidas proporções parece historinha de 90210.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Igor escreveu:
Assim, perdi a paciência agora com essa mulher.


[2]

Tipo, quando apareceram as pistas que indicavam uma mistureba de Mitologia Grega com Nórdica na personagem da Maryann eu curti pacarai, vi a chance de uma história legal aparecer. agora que tá dando no saco já essa coisa de ela fazer o que quer, quando quer, com praticamente todo mundo que aparece pela frente.

fferraz escreveu:
O que diabos ela tava fazendo lá!? E não venham com "Ah, ela tava presente na cena do crime.." pq tinha dúzias de humanos ali.


Porque, pelo poder que tem, a Sookie foi "escalada" para uma missão, que era ajudar a resgatar o Godric e que acabou nos desdobramentos que vimos. Ela foi incumbida pelos vampiros, foi para Dallas com eles, se infiltrou na FotS para ajudar um deles, foi resgatada de lá por um deles e estava presente quando do atentado... ela estava nesta história desde o início.

Toda a série de livros que deu origem à série tem como primeiro título Sookie Stackhouse, então já vai se acostumando aí a ver ela metida em tudo quanto é coisa que for acontecer, desde reuniãozinha pra decidir qual o melhor sabor de Tru Blood até queimação de vampiro mais velho do que a Hebe e a Dercy Gonçalves juntas.

É triste, eu sei. Laughing

Viquitor escreveu:
Nas minhas discussões com aquele canalha do Rzito Leal, eu perguntava o que ele acharia de mudar o cenário de interior para uma grande cidade e ele sempre discordou.


Assim, eu curti essa mudança de cenário, achei que trouxe um fôlego pra série, assim como e aqui vem spoilers dos livros quem quiser continuar acompanhando a série terá que pelo menos se conformar com isso, porque a história nunca será contada apenas em Bon Temps, sempre terá lugares novos.

Mas eu sinceramente acho que boa parte do charme da série na S01 era porque era uma cidade do cafundó com um monte de caipiras. E continuo gostando muito da cidadezinha, achei uma pena que nesta temporada poucas coisas das quais achei mais interessantes aconteceram nela.



E povo, essa coisa de se desinteressar pela série é normal, conheço gente que hoje acha Dexter, Lost, House, The Big Bang Theory ruins. É normal aquele "oooohhhh meeeeldeeeels" na primeira temporada, quando tudo é novidade, depois que o povo toma intimidade com os personagens reclama dos mínimos detalhes, e é normal.

Mas tenham em mente que TODA obra aberta está sujeita a altos e baixos e estamos falando de um universo de realidade fantástica.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Foi uma pena ver Godric queimando por que o personagem era rico e queria ver mais dele, foi muito bem construído.
Mas ficou legal pacarai, sinceramente, pois o amor dele pela humanidade, tristeza pela violência, brutalidade e animalidade SÓ podiam o levar a tal fim.
Seu ocaso já tinha começado antes mesmo de aparecer na série.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
IaraG escreveu:

Viquitor escreveu:
Nas minhas discussões com aquele canalha do Rzito Leal, eu perguntava o que ele acharia de mudar o cenário de interior para uma grande cidade e ele sempre discordou.


Assim, eu curti essa mudança de cenário, achei que trouxe um fôlego pra série, assim como e aqui vem spoilers dos livros quem quiser continuar acompanhando a série terá que pelo menos se conformar com isso, porque a história nunca será contada apenas em Bon Temps, sempre terá lugares novos.

Mas eu sinceramente acho que boa parte do charme da série na S01 era porque era uma cidade do cafundó com um monte de caipiras. E continuo gostando muito da cidadezinha, achei uma pena que nesta temporada poucas coisas das quais achei mais interessantes aconteceram nela.


E a gente também tem que pensar que ali em Bon Temps (ainda) não tem um portão pro inferno ou coisa parecida pra TUDO acontecer ali Laughing


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Sede
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Foi uma pena ver Godric queimando por que o personagem era rico e queria ver mais dele, foi muito bem construído.
Mas ficou legal pacarai, sinceramente, pois o amor dele pela humanidade, tristeza pela violência, brutalidade e animalidade SÓ podiam o levar a tal fim.
Seu ocaso já tinha começado antes mesmo de aparecer na série.

eu gostei de tudo em Godric.
Também achei que ele poderia ter ficado mais na série, esse seu lado de amor aos humanos daria um bom contraste com a maioria do resto dos vampiros, tipo a cherifona!

Anyway, achei que ele fosse o rei dos vampiros, eplo que Eric falava..

E aoc ontrário de quem está se desanimando com a série...aff!
Estes últimos eppys tem sido os amis fodásticos ever.
Até lafayette nos brindou com suas... "lafayetites", dando supapo a torto e a direito!


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
bom... eu troco pro avatar velho por causa de spoiler.

=/
=/
=/
=/


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 75, 76, 77  Próximo Página 36 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida