Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Dexter volta em grande estilo ótimo primeiro episódios, finalzinho pra deixar todo mundo desesperado para o proximo... agora é torcer para vazar mais algum senão vamos ter uma longa espera até o 4x02 Sad

charllesf escreveu:
Ericfs0 escreveu:
Ele já tinha se livrado dos restos ou não?

Ainda não tinha.


eu acho que já tinha sim, eles mostram até os remédios que ele comprou para a rita, nunca ele iria na farmácia antes de se livrar dos restos, mesmo cansado ele é muito cuidadoso para dar uma dessas...


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Galera tem alguma chance de sair o 720p antes da estreia?

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Episódio f********! Sem mais nem menos! Saudades de uma série tão boa! Na estréia eu comento mais profundamente, verei de novo com certeza! Sobre o final e a leve discussão aqui, acho que os restos não estavam não no carro. Ah, se estivessem, acarretaria uma baita de um encrenca pra ele logo no início da temporada. Harry tentou avisar...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
isabettero
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 122
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[ABC]
Urraaaaaa!
Demais, demais, demais!
Episódio do c%@#$!!!

Tudo perfeito!
A versão da abertura com o Dexter cansado ficou show!

Muito bom!
Applause


Voltar ao Topo
isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
Ericfs0
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quando bate o porta malas do carro abre e nada voa de lá.

Voltar ao Topo
Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
É mesmo, acho que era eu que dormia enquanto assistia hehe. Não tinha reparado que mostra os remédios.

Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Fry
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todo mundo pensando no corpo do cara mas ninguém preocupado com o Dexter...o carro voou lindo Laughing

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
galeraaa quanto tempoooo

Foi impressão minha ou o dexter ficou masi desleixado, quero ver como ele vai sair dessa todo quebrado , e cheio de pedaço do Benny no porta mala.

E outra coisa , além de desleixado o dexter ficou viciado em pó? parece que antes de matar o benito ele deu uma cheirada e deu Também pro beny acordar, Shock


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 11:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
thc816 escreveu:
galeraaa quanto tempoooo

Foi impressão minha ou o dexter ficou masi desleixado, quero ver como ele vai sair dessa todo quebrado , e cheio de pedaço do Benny no porta mala.

E outra coisa , além de desleixado o dexter ficou viciado em pó? parece que antes de matar o benito ele deu uma cheirada e deu Também pro beny acordar, Shock


Não ficou desleixado, o cansaço que está pelas noites mal dormidas é que está acabando com o cara...

Obviamente não é. E sim algum tipo de cheiro forte que faça despertar...


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fry
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa 4ª temporada será ligada com os livros igual as outras ou será independente?

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 14:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ótimo retorno!!!

Com relação ao suposto desleixo de Dexter e ao fato da Rita estar enchendo o saco dele, vocês vão entender quando tiverem um filho...... A parada é punk!!!

Também acho que o Dexter já tinha se livrado dos corpos, parecia que ele estava voltando de algum lugar, ele até diz: Pelo menos eu estou na estrada certa, ou coisa assim, e já tinha comprado os remédios.

Por último, o que ele cheira e dá pro bandido cheirar é algum tipo de amoníaco utilizado pra acordar as pessoas.


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
grande retorno! dexter owna pra variar....
sensacional a cena em q a Rita liga p/ ele cantar pro Dexter Jr. Bad Grin o kara vendo fotos das vítimas de um assassino, tipo crânios raxados, olhos esbugalhados, sangue a doidado e cantando pro bebê como se fosse um momento normal Applause
ele contando pro filho..papai tem um segredo...ele mata pessoas... Applause
Angel e Laguerta juntos show!
Masuka Laughing o kara ta engraçado demais.......pra variar
o antagonista de Dexter....muito show ele matando sua vitima...imagina o embate Dexter X Trinity Killer XD
putz da orgulho de assistir Dexter...quando sair 720p verei d novo....
e já estou na torcida pra vazar o epis. 2 XD


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Haha, quando o Dexter tinhaacabado de cheirar eu também achei que fosse pó. Mas aí ele fez o cara acordar com aquilo e deu pra perceber claramente que não era.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nossa.. que retorno... Dexter não deixa a peteca cair depois de 3 temporadas inteiras e foi Um inicio de quarta temporada excelente.

Vendo Dexter pai e aquele doideira toda em casa me faz lembrar exatamente da minha com 2 filhos a menos. Até a Rita ligando toda hora. não é chatice a toa dela não mas pai tem que dividir Também e mulher cobra.. como cobra a participação. Ate as noites sem dormir direito me lembraram a época que aconteceu comigo

Dex já estava com o remedio do bebe então eu acho que já tinha se livrado do corpo... Eu revi 2 vezes a cena final e não vi nenhum saco caindo do porta-malas.

O que me espantou foi La Guerta e Angel Juntos...

A cena da parodia foi muito boa.. e absoluta a cena do Dex cantando para o bebe enquanto via as fotos.

E de quebra temos Trinity que parece ser o pior dos piores.. um veterano na "arte"

Ainda bem que existem séries que mantem o nivel mesmo apos 4 anos... Mal posso esperar pelo segundo que se não vazar (acho que não vai) vai demorar uma eternidade!!


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roni28
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Fry escreveu:
Essa 4ª temporada será ligada com os livros igual as outras ou será independente?

Apenas a 1ª temporada é ligada aos livros.


Voltar ao Topo
roni28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 132, 133, 134  Próximo Página 42 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida