Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Agosto 24, 2009 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Dos nomes que a Galerê dos zoinhos pretos (incluindo a Tara) tava cantando, são todos apelidos para Dionísio:

Bromios, Dendrites, Eleutherios, Enorches, Bacchus

Bromios é um dos apelidos mais frequentes de Dionisio nos hinos que imitam os cantos litúrgicos, entoados em seu culto. Do ponto de vista etimológico, (Brómios) se prende a (brómos), "estremecimento, frêmito, ruído surdo e prolongado", cuja fonte é o verbo (brémein), "fremir, agitar-se, onde Brômio é o "ruidoso, o fremente, o palpitante", significação que se harmoniza perfeitamente com a agitação e o tremor acompanhados de estertores e surdos rugidos, que assinalavam o estado de transe com a presença do deus que se apossou de seus adoradores.

Bromios (o vociferante)
Dendrites (o das árvores) o poderoso deus da fertilidade
Eleutherios (o libertador)
Enorches (uma alusão a Zeus gerando Dionísio nos músculos da sua perna) também relacionado à fertilidade.
Bacchus é Baco mesmo, o nome que os romanos deram a Dionísio.


Se você for assistir ao episódio tendo em mente que é um preparatório para o season finale foi muito bom mesmo. Mas tem que ter isso em mente, ou se decepciona porque sempre espera muito mais de True Blood e blá blá blá.

Andy teve todas as falas legais desse episódio. Rachei rindo com ele. A conversa dele com o Sam lá na câmara fria é bem coisa de Alan Ball mesmo. Pode até não ter sido ele que escreveu, mas quando assisti fiquei com a impressão de que o puto morreu rindo com aquilo.

Rutina Wesley estava fantástica.

Jason todo macho. Agora segura o hômi! "Eu sou o deus que chega" Laughing

Eric só nuns 2 minutinhos bem no início, mah valeram por 10. Hein? Hein?

Murlock escreveu:
E alguém sabe dizer se essa temporada vai ter 12 ou 13 episódios?


Serão 12.

E parece que terá uma pausa de uma semana. O 2x11 sai em 30 de agosto e o 2x12 só dia 13 de setembro.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x10 - New World In My View

Episodio um pouco fraco em relaçao ao que se espera ao ouvir o nome True Blood.
Mas gostei do episodio no sentido que é uma otima preparaçao para os episodios finais.

Gostei muito dos dialogos, exceto os que envolvem a Sookie que é cansativa como já é de praxe.

Incrivel como a cara da cavalo da Sookie consegue deixar o Bill apagado e chatinho, com dialogos e atuaçoes muito mecanicas e ''didaticas'', se é q vocês entendem oq quero dizer. É uma pena eu acho as vezes, q ela seja a principal na historia.

Gostei das cenas com Sam, Andy, Lafayette, mae da Tara e a Tara.

Eu ri demais com o Jason nesse episodio... ''nao consigo escutar oq ele ta dizendo'' LOL

E oq vai acontecer com a Jessica agora que ela chupou o sangue da jararaca, digo sogra? LOL

Anyway achei o final bala todo, a queen morta??? Tipo, se ela é a vampira queen não deve ser morta muito facilmente não?? Quem matou e por qual motivo? Acho q isso sera de muita relevancia no proximo episódio.


I wanna do bad things with you! Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Darin
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Obviamente ela não tá morta, se morreu de um jeito diferente...

vampiro ou vira cinza pelo sol ou uma bola de sangue...

Aquilo ali deve ser a refeição dela, ou algo do tipo.


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Lo- lo Bromios, Lo -lo Dendrites, Lo -lo Eleutherios,
Lo -lo Enorches, Lo -lo Bacchus


A essa altura, todo mundo já sabe que a Maryann é uma Mênade (ou Tíade, ou Bacante) e que, por isso, toda sua loucura está supostamente explicada. Porém, antes de saber disso, no episódio 6, quando descobrimos que ela é o homem-touro-que-na-verdade-não-era-um-homem que atacou a Sookie, também vemos ela repetir aquele mantra pela primeira vez.

Até então, eu achava que era só um monte de palavras estranhas, mas elas acabaram ganhando uma dimensão gigantesca e eu tive que procurar a origem daquilo. Depois de entrar em alguns sites muito loucos, descobri tudo o que procurava bem debaixo do meu nariz: o Loving True Blood In Dallas publicou ontem mesmo um post falando sobre a origem do tal mantra.

De acordo com o blog (que pesquisou na Wikipedia em Inglês), todas essas palavras são EPITETOS do Deus Dionísio:

Bromios significa "aquele que faz trovejar" ou "aquele que grita alto".

Dendrites significa "aquele das árvores", referência a um poderoso Deus da fertilidade.

Eleutherios ( "o libertador") era uma alcunha para Dionísio e Eros.

Outra forma de se referir ao Deus da fertilidade inclui a alcunha Lesbos Enorches ( "com bolas" ou talvez "nos testículos", em referência ao mito de que Dionísio terminou de ser gerado nas coxas de Zeus, ou seja, próximo aos seus testículos).

Em relação ao "Lo-Lo" na frente das palavras, bom, aparentemente isso é um erro técnico da produção. De acordo com esse site e com esse também, nos rituais de iniciação de Dionísio, as pessoas gritavam "Io! Io! Bromios!", "Io! Io! Dendrites!" etc, e não "Lo! Lo!". Uma possível causa desse erro pode ter sido a fonte na qual o roteiro foi imprimido, que teria feito a letra "i" maiúscula ficar parecida com a letra "l" minúscula (o que seria bem estúpido, mas anyways...).

Procurando sobre esse mantra, eu encontrei várias críticas à caracterização de uma Mênade na série, principalmente pelo fato de eles terem ligado Dionísio à Satã (o Deus chifrudo e tal), que, na mitologia, ambos não tem relação.

De qualquer forma, continuo amando loucamente a Maryann e esperando, do fundo do meu coração, que não matem ela.


Fonte: Fangtasia Brasil


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
Aquilo ali deve ser a refeição dela, ou algo do tipo.


Com certeza... ela deve estar papando algum bebe ou crianca, e o sangue tá escorrendo pela perna.


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Agosto 25, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar de todo mundo não ter gostado deste preferi ele ao 9. Vibrei com a manha da Sookie de "brilhar" a Maryann.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
annashelly
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Na minha opinião foi um ótrimo episódio sim! Assisti e fiquei super empolgada!

Achei os dialogos bem elaborados e interessantes! Foi o maximo ver a Jessica "jantando a sogra" ! hahaha Agora não faço nem ideia do que vai acontecer com ela e com o relacionamento dela....anyway...

O Jason arrasou! Ele se armando estilo Rambo foi legal,mas ele se passando pelo "Deus que chega" foi engraçadissimo!!Até mesmo porque ele nem fazia ideia do que estava fazendo!! O povo agradecendo o Deus e ele dizendo "de nada" ?? E ainda abençoando??? Hahaha Extremamente comico!!

E que raios foi aquele negocio que a Sookie fez na Maryann??

Não sei se fui só eu quem boiou, mas o Bill passando mau com o veneno da Maryann e bastou o sangue da Sookie para ele melhorar?? Achei meio estranho,mas....

O Lafayette acrescentou muito às cenas com a Tara, mas o auge foi ele com medo do Bill!!

Concordo com a teoria de que a Rainha não morreu! Ela deve estar apenas se deliciando com sua refeição!!

E concordo com a IaraG!! Apenas alguns minutinhos de Eric...mas só de te-los já satisfaz!! Oooo delicia de Vampiro!

Resumindo, gostei muito desse episódio e estou adorando a serie cada vez mais!! Applause

Na minha opinião os finais dos episódios estão sendo ótimos, pois cada vez que acaba a contagem regressiva para o proximo episodio fica intensa!!


Voltar ao Topo
annashelly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu gostei bastante desse 2x10... foi bem dinâmico, cheio de explicações e tal. achei meio estranho a parte do Sam ter resolvido sair da casa do Andy pra ir pro Merlotte's mesmo sabendo que tava a cidade inteira atrás dele... esse tipo de coisinha forçada que me irrita um pouco nos roteiros de Também.

Mas no geral foi muito bom, cenas memoráveis como Jason na caminhonete imitando o Deus que chega hahahaha, Jessica p da vida com a sogra, Bill se fudendo, Sookie fadinha de luz, Maryann e seu monumento carnicento, etc etc... Applause


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 12:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
p*** episódio de preparação!!!

Iraia nos prestigiando com suas informações que enriquecem a série Applause

Com relação ao sangue da Sookie curar o Bill - O sangue da Maryann pode ter deixado ele fraco mas nunca iria matá-lo, pois, aparentemente, as únicas coisas que podem matar um vampiro são, o sol, a prata e a estaca no coração. Ele iria se recuperar mais cedo ou mais tarde, o sangue da Sookie só acelerou o processo, deixando ele forte mais rápido.

Acho que a Jessica só vai se alimentar um pouquinho da sogra, mas não tenho certeza do que isso pode acarretar. Acho que não interfere na relação dela com o Hoyt mas agora a Jessica vai poder saber o estado de espírito da sogra antes de encontrá-la (pena que não sou vampiro....) e talvez a sogra passe a ver a Jessica com outros olhos. Se for desejando-a sexualmente (pensando bem, sorte que não sou vampiro) como no caso da Sookie com o Eric, vai ser uma comédia.... mas acho que a sogra deve passar a ter alguma empatia com a Jessica.

A rainha, teoricamente, deve ser mais antiga e mais poderosa até que o Godric, que era só um xerife. Por isso, se alguém tiver alguma informação de como matar ou afastar a Maryann é ela.

tinha comentado que achei forçada a relação da Maryann com Satã, mas tentei compreender o porque dessa associação e acho que o fato dos vampiros serem mostrados na série com caráter variável (bom ou mal) assim como os humanos, diferente de como são mostrados tradicionalmente (como os vilões da história) e como a série também se afastou da visão simplista do vampiro bonzinho X vampiro malvadão, era necessário um vilão que mostrasse um tipo de conduta inaceitável, independente de quem fosse o vilão (o assassino serial da 1ª temporada) ou inventar/encontrar um tipo de ser sobrenatural que fosse totalmente mal ou amoral (como a Maryann na 2ª temporada) e como o americano médio é muito mal informado, fica mais fácil associar esse tipo de conduta livre de moral e limites como coisa do diabo.

Observei que, mais uma vez, o outro ajudante da Maryann, de quem nunca lembro o nome, aparece sem o olho preto, o que indica que é um ser sobrenatural, considerando o que a "porquinha" fala pro Sam. Continuando o raciocínio do parágrafo anterior, aposto todas as minhas fichas que ele é um lobisomem e que, ou ele ou outro da mesma espécie, será o vilão da 3ª temporada, visto que o lobisomen sempre foi mencionado na série como uma espécie naturalmente má.


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 27, 2009 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Direto do Blogdojotace via twitter:

TRUE BLOOD 1ª TEMPORADA em BLU-RAY

Link na AMAZON


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Agosto 27, 2009 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Assisti ao episódio agora. Me mata que eu não quero estragar minha boa imagem de TrueBlood.

Adorei o Jason "vestido" de Deus que Vem. E o povo todo noiado nem se ligou que era ele. A sorte do Sam é que ninguém sabe que ele é shapeshifter, senão era, "esse fdp virou minhoca!" Outra: porque o Terry tinha poder sobre os outros? Seria a ligação dele com a guerra, morte, sofrimento e tudo isso que faria dele um "letrado" em negruras?

Giraia escreveu:
E oq vai acontecer com a Jessica agora que ela chupou o sangue da jararaca, digo sogra?
O sonho de toda nora. Bad Grin


Pessoal, domingo pra segunda eu sonhei com a Maryann, ela era muito legal, foi tão gostoso conversar com ela. Eu sabia no sonho todas as diabruras que ela faz, mas nenhum momento deu impressão de que ela ia me olhopretificar. Vai ver era o plano dela não dar na vista Razz


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aprado
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Levantando pontos polêmicos:

Tal como o Sookie ficou linkada ao Eric, por chupar seu sangue, porque a Amy (namorada hippie do Jason na 1 temp) não ficou emocionalmente envolvida com o Eddie, de quem ela regularmente tomava dose de V. Muito pelo contrário, o tratava mal a beça.

Outra polêmica grande: afinal, quem pode e quem não pode ser enfeitiçado por Maryann na cidade? Vocês falaram de Lafayette, por ter chupado o sangue do Eric. Mas, e por que não a mãe de Tara e o Andy?

Abraço a todos.


Voltar ao Topo
aprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
aprado, acho que beber o sangue direto da fonte é que dá os efeitos. Com o V deve ser diferente.

Sobre quem pode ser enfeitaçado: acredito que é enfeitiçado quem vai às festas dela. Andy e a mãe da Tara nunca foram.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Aqui tem uma entrevista que a Michelle Forbes deu para a Black Book Magazine traduzida pelo povo do Fangtasia Brasil. Ela fala sobre a Maryann, claro, sobre como se preparou para a personagem e também sobre a série.

Lembrando que a entrevista tem pequenos SPOILERS, nada muito revelador, mas não custa dar o recado.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 00:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Nossa cara, mas só piora... pqp

Ridículo aquilo do Sam ir pro bar depois da ligação da Arlene. Das duas, uma: ou o Sam é um idiota ou eles julgam que o telespectador é. Pelo amor de Deus...

E a cena do Jason bancando Deus eu fiquei constrangido assistindo. O Sam foi legal nessa cena, mas a ideia foi horrorosa.

Uma cena que eu achei bem legal foi lá no Merlotte's, logo depois que o Jason fala pro Sam e pro Andy saírem do refrigerador. A galera invade e o Terry fala com o Sam e o Jason de um jeito muito legal. O cara detona nessa hora...

Anna escreveu:
Não sei se fui só eu quem boiou, mas o Bill passando mau com o veneno da Maryann e bastou o sangue da Sookie para ele melhorar?? Achei meio estranho

Pois é Anna... é qualquer coisa na p**** do roteiro. Como foi comentado acima sobre a Amy beber o sangue de vampiro, isso também deve ser passado por cima na próxima temporada.

Jackiezinha escreveu:
Incrivel como a cara da cavalo da Sookie consegue deixar o Bill apagado e chatinho, com dialogos e atuaçoes muito mecanicas e ''didaticas'',

pra variar né minha mineirinha? personagem ficou insuportável nessa temporada.

Arma 10 escreveu:
agora a Jessica vai poder saber o estado de espírito da sogra antes de encontrá-la (pena que não sou vampiro....) e talvez a sogra passe a ver a Jessica com outros olhos. Se for desejando-a sexualmente (pensando bem, sorte que não sou vampiro)

ushahuashuassahusauhsahu
boa muta Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 75, 76, 77  Próximo Página 38 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida