Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Desde que passou a reportagem no Fantástico, muita gente vem fazendo essa pergunta....
Belchior está desaparecido há dois anos
O cantor Belchior está desaparecido há dois anos. A família afirma que não tem contato com ele desde 2007. As únicas pistas são os automóveis do artista. Um está abandonado há meses no estacionamento do Aeroporto de Congonhas e o outro econtra-se na garagem de um hotel em que ele residia.
Um fã do cantor contou no programa "Fantástico", da Rede Globo, que algumas pessoas afirmam que ele está na Holanda. Os ex-produtores de Belchior também afirmam que nunca mais tiveram contato com o cantor.
Dois anos, só agora a familia resolveu procurar?
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele já apareceu:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Como que ele tá na Holanda se ele é apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso e tem medo de avião? Nem a pau ele chegava lá!!!
/mode bozo off
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Dizem que foi visto em Caminho das Indias
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Em várias formas, essa é a notícia mais bizarra que eu já li na internet.
E falo isso seriamente.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
me assustou. Algumas das músicas mais significativas já feitas no Brasil saíram da mente desse cara, e ele some assim, o pessoal só percebendo 2 anos depois.
Por sinal, antes que me critiquem as melhores músicas do Belchior passam longe das mais famosas.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Sei não! Não consigo ter uma visão clara do que aconteceu.
Não consigo nem ter uma opinião!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
e a letra de música mais célebre dele...
"...Um gole de conhaque, aquele toque em teu cetim. Que coisa adolescente, James Dean..."
Sensacional
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acharam o cara, mas ele não estava perdido.
Típica conspiração de programa de fofoca; eu sabia que ele só estava em novos ares pra desenvolver novas músicas.
Belchior é brilhante, um dos maiores da música brasileira.
Todos os jovens do Brasil deveriam ouvir Belchior: ele é a reprentação musical do início da vida.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Belchior Facts:
- Belchior entrou para o guinness como campeão de esconde-esconde.
- Belchior em latim se escreve muit obem escondidus.
- Osama Bin Laden é aluno de Belchior.
- O google procurou Belchior. O resultado foi “ERROR 404″
- Colocaram o nome de Belchior em um cachorrinho. O cachorrinho fugiu e nunca mais o viram.
- Quando encontrarem o segredo da vida, belchior estará junto.
- O ingrediente secreto da coca-cola esta anotado em um papel, guardado no bolso de Belchior.
- Uma vez belchior chamou Chuck Norris para brincar de esconde-esconde, Chuck Norris foi encontrado.
- Porque é tão difícil achar o ponto G? Simples, Belchior que desenhou o caminho.
- Perguntaram para Deus: Onde está Belchior? ele desconversou e respondeu: “To resolvendo o caso do Sarney ainda”.
- Belchior em chinês: xádeshumisso.
- Nas ecografias que a mãe de Belchior fez, ele não apareceu em nenhuma.
- A mulher e o homem perfeito existem. Estão juntos a Belchior.
- A sombra de Belchior também está procurando ele.
- Belchior na Arábia: Ishtar Sumid.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Belchior Facts:
- Osama Bin Laden é aluno de Belchior.
- O ingrediente secreto da coca-cola esta anotado em um papel, guardado no bolso de Belchior.
|
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar