Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Cidade de Deus é o terceiro melhor filme dos anos 2000

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cidade de Deus é o terceiro melhor filme dos anos 2000 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 12:57  |  Assunto: Cidade de Deus é o terceiro melhor filme dos anos 2000 Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Cidade de Deus é o terceiro melhor filme dos anos 2000





Segundo o IMDB Internet Movie Database -, o nosso queridíssimo Cidade de Deus, foi eleito o terceiro melhor filme dos anos 2000. bom ou quer mais?

É clara a influência que o filme-favela trouxe para o cinema brasileiro. Depois dele, uma enxurrada de filmes com temática semelhante atingiu nossas telonas. Tropa de Elite, de 2007, foi o que mais se aproximou do êxito avassalador alcançado pela película de 2002.

Parabéns para o Fernando Meirelles e sua equipe: os responsáveis por essa obra prima da sétima arte.

Confira o restante da lista depois do pulo.


1. “Batman: O Cavaleiro das Trevas”
2. “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”
3. “Cidade de Deus”
4. “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”
5. “Up Altas Aventuras”
6. “Amnésia”
7. “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres”
8. “Wall-E”
9. “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”
10. “Os Infiltrados”
11. “A Vida dos Outros”
12. “O Pianista”
13. “A Viagem de Chihiro”
14. “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”
15. “Réquiem para um Sonho”


fonte: Da Telona pra Telinha/IG


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Na boa, O Coringa por Heath Ledger foi uma das coisas mais bonitas que já vi no cinema, mas dizer que Batman é o melhor filme dos anos 2000. Réquiem para um Sonho e todos os outros a cima são melhores que Batman. Rolling Eyes

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Cara, fazer uma lista dessa com um site como o imdb é totalmente sem embasamento.

Claro que o imdb é o maior site de cinema do mundo, mas quem vota são os usuários, e eu lembro claramente de quando o "The Dark Knight" foi lançado, que tinha vários fanboys que registravam N contas no site apenas pra dar nota 10 pro filme. Eu acho o site interessantíssimo como fonte de pesquisa e tal, mas as notas que os filmes recebem lá não devem ser levadas a sério.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
charllesf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Batman só fez sucesso pq o cara que fez o coringa se mato, e só. Achei o filme muito ruim!!!

Tirando o Batman até tem uns bons como Os Infiltrados, senhor dos aneis, brilho eterno...

E esse cidade de deus eu não vi ainda, presta?


Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 18:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O filme fez 1bi de bilheteria porque teve um ator que se matou?

Sério que realmente não vêm qualidade nenhuma no filme e só esse incidente o tornou uma das maiores bilheterias da história?

Se realmente acham e forem tentar tecer um argumento plausível, tão tomando a mesma merda que ele tomou e acabou morrendo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
charllesf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
hehehe ta certo.

Mas além do cara se mata, deram uma boa divulgada e gastaram uma bela grana nele.

Mas o que você acha ogro, ele merecia entrar nessa lista aí?


Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 19:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
charllesf escreveu:
Mas além do cara se mata, deram uma boa divulgada e gastaram uma bela grana nele.


Sim, o público é um bando de cabeça oca facilmente manipulável por peças publicitárias de impacto.

Tanto que, mesmo o filme sendo ruim, foram lá fazer filas e filas e milhões na bilheteria.

Ahãm...




Editado pela última vez por RVangelis em Quarta Agosto 26, 2009 19:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Dinheiro é sinônimo de qualidade desde quando?

Então a banda Calipso é melhor que muita gente da música aí.
E daí que fez 1bi? Titanic fez mais que isso.
Muitos filmes que nem se quer são conhecidos pela mídia são milhares de vezes melhores que os sucessos de bilheteria.

Eu gostei muito de Batman, muito mesmo. Mas daí falar que foi o melhor filme de 2000 pra cá... desculpe, mas isso é puro fanboyismo


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Botando o segundo colocado em primeiro, e o terceiro lá pros ultimos essa lista ficaria menos ridicula.

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 19:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SuperMT escreveu:
Dinheiro é sinônimo de qualidade desde quando?


Não é o ÚNICO sinal indicativo de qualidade (afinal, se muitos gastam grana em algo, alguma qualidade ele tem, ao menos para seus consumidores), mas com certeza não serve para comparar qualidade entre dois elementos.

usei esse argumento porque não aceitei essa de "deram uma boa divulgada e gastaram uma bela grana nele" para explicar o sucesso do filme.

A divulgação ajudou, mas não se calcou nele.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
charllesf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Beleza, falei besteira lá em cima, não ia ganhar tudo isso só porque o cara se matou, teve um orçamento alto e foi feita uma bela divulgação.

queria ouvir de vocês o que viram de aspectos bons no filme.


Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 20:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Charlles, The Dark Knight extrapolou qualquer "limitação/barreira" de um filme de herois, que antes era considerado um gênero "bobinho" talvez.

TDK é um baita filme policial antes de ser filme de heroi.

Na verdade, não sei se a palavra policial se encaixa bem, mas acho que você entendeu. Você tem lá uma cena de assalto ao banco muito legal, corrupção na polícia, juri (mesmo sendo uma cena curta), disputas entre máfias e mais uma porrada de coisas.

TDK tem horas que éão, horas policial, horas drama., aquela cena que o Coringa fala pro Gordon "vai, menti pro seu filho igual eu tive que mentir... eu quero ouvir você falar que vai ficar tudo bem..." é uma cena que eu acho muito f***.

Claro que tem muitas outras cenas que viraram "clássicos instantâneos" e que todo mundo lembra primeira antes dessa, mas essa cena ficou no meu cérebro e eu vou lembrar sempre.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jammu
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís



Grupos: Nenhum
Parece que Cidade de Deus foi o único de língua latina na parada.

_________________
CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!

Voltar ao Topo
Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cadê Crash? Hotel Ruanda?

Amnésia em sexto? rialto aqui


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cidade de Deus é o terceiro melhor filme dos anos 2000
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida