Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
A série hit da NBC "The Biggest Loser" retorna para sua oitava temporada com o tema especial "segunda chance" e um episódio de estréia imperdível no dia 15 de setembro. Apresentando por Alison Sweeney ("Days of our Lives") e com o apoio dos treinadores Bob Harper (Blue Team) e Jillian Michales (Black Team), 16 candidatos tentam conseguir sua segunda chance nesse novo estilo de vida.
NBC - Terças Feira às 20h.
Além de mim, mais alguém vê? É um ótimo reality, divertido, dramático e cheio de reviravoltas.
E um baita incentivo pra começar a se exercitar, desde comecei a assistir, eu vi todas as temporadas que a Jillian participou, emagreci muito. Porque se os gordinhos conseguem, eu também consigo.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
E pra quem não acredita, algumas fotos do antes e depois da última temporada.
Esses são os 3 finalistas, Hellen, Mike e Tara, respectivamente 1º, 2º e 3º lugares. A Hellen perdeu 70kg, a Tara perdeu 60kg e o Mike se não me engano, uns 80kg. Mesmo o Mike tendo perdido mais, oque conta é a porcentagem de peso, não o peso em kg.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
The.Biggest.Loser.S08E01.PDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Não acredito no que estou lendo...
A TV conquistou um novo fundo do poço!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
*Ju*, o SBT tinha uma versão desse programa, não tinha?
você fala tanto nesse programa.. acho q vou ver essa estreia aí só pra ver colé (talvez você seja só meio doida), hihi
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Cika, tinha sim.
E assiste, é muito divertido!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
The.Biggest.Loser.S08E02.PDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The.Biggest.Loser.S08E08.PDTV.XviD-CRiMSON
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar