Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Acho que a galera tem que parar de ficar se apegando a realidade em True Blood, afinal a série nada mais é do que um grande show de porralouquice...

Eu sempre encaro um novo episódio dessa forma, talvez seja por isso que nunca me decepcionei com nenhum, ao menos até agora...

Enfim, Jason imitando um Deus/Satã foi muito engraçado! assim como o Sam sumir e reaparecer de avental com a bunda de fora... isso é True Blood! uma série bizarramente engraçada!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aprado
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Galera, não sei se vou entrar num tópico permitido aqui no fórum. Se estou, peço desculpas antecipadas. Mas é que eu já rodei bastante e não estou encontrando.

Algum de vocês conseguiu legenda para os especiais de True Blood:
- Vampire Legends
- A New Type

Nem precisa postar aqui, mas se há legenda em pt-br, alguém dá uma dica por onde começar a procurar. Very Happy Se não existe, será que alguém do fórum tem conhecimento para fazê-lo?


Voltar ao Topo
aprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:


Ridículo aquilo do Sam ir pro bar depois da ligação da Arlene. Das duas, uma: ou o Sam é um idiota ou eles julgam que o telespectador é. Pelo amor de Deus...

E a cena do Jason bancando Deus eu fiquei constrangido assistindo. O Sam foi legal nessa cena, mas a ideia foi horrorosa.



Concordo. Não gostei muito do episódio. Em certas cenas, como a do Jason como o deus-que-vem, chegou a dar vergonha alheia.

O que me agradou de verdade foi ver finalmente, as tramas se encontrando, e saber que enfim esse arco da Maryann vai ter um fim.

Cheguei a achar interessante no começo a Maryann preparando o sacrificio para o deus-que-vem, mas sei lá... Essa idéia de Dionísio e mitologia grega ainda é meio estranha.
certo que a série é uma grande suruba, e uma suruba divertida, mas sei lá... deuses gregos? Rolling Eyes

E outra, sempre li mitologia grega, e não lembro de ver Dionísio ligado a nada diabólico ou satânico.

Acho que seria mais "adequado", e interessante a Maryann ser serva do cramulhão. Rolling Eyes Embarassed

Victor Cheliga escreveu:
Nossa cara, mas só piora... pqp


discordo disso, acho que a série só vem melhorando desde a primeira temporada (exceto esse episódio!).

Enfim... foi o episódio mais trash da série... mas não trash legal.

Edit: O Que foi aquele brilho na mão da Sookie??? Super-poder??? Ew... Mad


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 30, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood 2x11 Sneak Peek Legendado



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 31, 2009 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood 2x12 - Beyond Here Lies Nothing - Promo



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 31, 2009 07:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood S02E11 HDTV XviD-aAF

True Blood S02E11 720p HDTV X264-DIMENSION


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 31, 2009 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
E esse DVD que não chega... Comprei online e to esperando chegar pra devorar e poder começar logo a ver a segunda - e ótima, segundo suas críticas - temporada.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meio parado mas ainda bom, que raiva da mãe da Tara deixando ela fugir. E muito boa a sacada da Maryann ter sido invocada no ritual na primeira temporada. Ninguém lembrou.

/spoiler pra quem não viu o promo

Spoiler:
Me parece que a Sook vai se ofertar pra Maryann mas por ter aquele brilho e tal deve acabar destruindo ela.




 !  Aviso - jackelinediniz:
Cuidado com comentários sobre promo aqui, pois pode ser considerado spoiler. Use o tag de spoiler!


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Norberto_
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008
Mensagens: 103
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina

Twitter: @Norberto_

Grupos: Nenhum
Esse 11 foi o pior episódio de True blood.

O que mais me irritou foi aquela Rainha. Falaram, falaram dela, pagaram um pau, e ela só se mostrou ser uma compulsiva por sexo. não acrescentou em NADA nesse episódio, sendo que o maior gancho do anterior tinha sido em cima dela. Podia ter aparecido em outra ocasião e acrescentando algo.

Tara enchendo o saco mais uma vez, a Mãe idem.

Sookie refletindo sobre os males do mundo, do porquê as pessoas serem ruins e bla bla bla... Quase vomitei.

Cenas com o Bill também foram ridículas. Quase rolou uma viadagem ali. Rolling Eyes

A única coisa que se salvou foi ter explicado as visões da Tara, mostrando que a Maryann tinha sido invocada naquele ritual, e o ovo no final.

Espero que o finale compense esse penúltimo episódio.


Voltar ao Topo
Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
é, esse episodio foi bem devagar.... mas trueblood não tem episodio ruim. no minimo, é um bom episodio.

mas não vou esperar muito pq o finale da primeira foi bem abaixo da temporada.... então, vou esperar um episodio regular pra ver se vem um fodastico pela frente.

Hehe.. Jason e Andy... Rambo e Chuck Norris... Bad Grin


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x11 - Frenzy

Foi um otimo episodio. Mas com partes chatas tipo a Queen, poxa pelo final do episódio passado, eu fiquei Shock tipo mataram a Queen? E nesse episodio nada, era só mais umas das orgias....e como já disseram ai não acrescentou em nada esse Queen.
Quer dizer ela ate disse coisas relevantes e mais esclarecedoras sobre os Menades, mas acho q comeu muita parte do episodio em coisas descartaveis.

A mae do Hoyt contou as verdades todas toda pra ele daquela maneira coitado! Adoro o Hoyt.

Quero ver que o Jason e Andy vao fazer p ajudar ali naquela muvuca toda provocada pela Maryann.

A Sookie alem da voizinha esganiçada e irritante ''Ai é perigoso Tara'' ela filosofando sobre o mal da humanidade foi o cumulo da chatice... PQP. Cara de cavalo!

Gostei mais do Bill nesse episodio ele longe da Sookie melhora bastante!

Também gostei da parte da Maryann ter sido envocada no ritual, ficou interessante essa parte da Tara ter chamado ela....

E aquele ovo no final? Q q é aquilo??

Eu não tenho a minima ideia do que vai acontecer no proximo episodio, essa parada de Menade, mitologia, wharever não entendo nada, fico imaginando antecipadamente qual será a premissa da S03.

Que venha o finale! Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
andrade
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episodio bom. Um preparativo para o final.

Aquela rainha so explanou como dar um sumiço a Maryann no mais não acrescentou muito. Esperava mais coisa em se tratando de Vossa Majestade.

O legal mesmo foi ver o motivo dela vir para a cidade.

Agora que porcaria de ovo é aquela???

Vamos esperar um bom finale. E no fim Pareceu que foi uma enrolação pra sookie e bill voltarem e salvarem o dia.. Bem que poderia deixar Sam e os habitantes resolverem o problema sozinhos!!

Mas tudo bem


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Samantha Carnaval
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 09:33  |  Assunto: Ritual Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
2x11 - Frenzy

Foi um otimo episodio. Mas com partes chatas tipo a Queen, poxa pelo final do episódio passado, eu fiquei Shock tipo mataram a Queen? E nesse episodio nada, era só mais umas das orgias....e como já disseram ai não acrescentou em nada esse Queen.
Quer dizer ela ate disse coisas relevantes e mais esclarecedoras sobre os Menades, mas acho q comeu muita parte do episodio em coisas descartaveis.

A mae do Hoyt contou as verdades todas toda pra ele daquela maneira coitado! Adoro o Hoyt.

Quero ver que o Jason e Andy vao fazer p ajudar ali naquela muvuca toda provocada pela Maryann.

A Sookie alem da voizinha esganiçada e irritante ''Ai é perigoso Tara'' ela filosofando sobre o mal da humanidade foi o cumulo da chatice... PQP. Cara de cavalo!

Gostei mais do Bill nesse episodio ele longe da Sookie melhora bastante!

Também gostei da parte da Maryann ter sido envocada no ritual, ficou interessante essa parte da Tara ter chamado ela....

E aquele ovo no final? Q q é aquilo??

Eu não tenho a minima ideia do que vai acontecer no proximo episodio, essa parada de Menade, mitologia, wharever não entendo nada, fico imaginando antecipadamente qual será a premissa da S03.

Que venha o finale! Very Happy


Gente, que ritual da 1ª temporada? Desculpem a falta de memória...

Abs!


_________________
Samantha

Voltar ao Topo
Samantha Carnaval está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Para mim, a Queen apareceu mais como um preview da 3ª temporada. Adicionaram essa nova parte da mitologia para apresentar a personagem, que deve ser bastante atuante na próxima.

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Samantha Carnaval, No final da Temprada passada, a Tara querendo livrar-se do "mal" interno dela vai ate uma macumbeira no meio da mata (já que "supostamente" essa mulher curou a mae da Tara) e ela faz um ritual pra tira-lo a força e aparece aquela cena que ela viu neste episodio, da imagem dela menininha que simbolizava o mal dela. Realmente ela tinha os mesmos olhos das pessoas dominadas pela Maryann.

Essa mesma macumbeira é a que a Maryann arranca o coração e deixa o corpo no carro, que é mostrado no 2X01.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 75, 76, 77  Próximo Página 39 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida