Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » AC/DC confirma show no Brasil em novembro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 AC/DC confirma show no Brasil em novembro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você gostaria de ir ao show do AC/DC?
Sim!
100%
 100%  [ 10 ]
Não!
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 20:53  |  Assunto: AC/DC confirma show no Brasil em novembro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
AC/DC confirma show no Brasil em novembro


A banda australiana de hard rock AC/DC confirmou nesta segunda-feira, 14, que realizará um show em São Paulo, segundo nota publicada em seu site oficial. O comunicado confirma a apresentação da turnê mundial Black Ice no dia 27 de novembro, uma sexta-feira, no estádio do Morumbi.

Ainda não há informação sobre preços e locais de venda dos ingressos, mas o site adianta que a pré-venda para integrantes do fã clube da banda, administrado na própria página, começa no dia 1º de outubro.

Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) vão fazer um show com uma estrutura que promete ser maior do que a usada por Madonna em sua turnê Sticky e-com Sweet, em dezembro no mesmo estádio. O palco terá 78 metros de comprimento e 21 de profundidade com uma locomotiva de seis toneladas fazendo parte do cenário. Espera-se um público de 65 mil pessoas.

Essa será a terceira passagem do grupo pelo Brasil. A última vez que o AC/DC se apresentou no País foi em outubro 1996, no Estádio do Pacaembu, reunindo 35 mil pessoas com sua turnê Ballbreaker. Antes disso, o AC/DC havia participado do Rock in Rio I, em 1985.

Fonte: Estadão




Editado pela última vez por joaopedro1 em Segunda Setembro 14, 2009 22:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Foi o primeiro show de rock que fui na minha vida, em 96 quando eu tinha apenas 14 anos. Me perdi do meu tio lá dentro do Pacaembú, quase morri durante o show do Angra de abertura, e depois fui ao delírio durante todo o show desse verdadeiro MONSTRO do rock chamado AC/DC.

Nunca mais vi nada igual em termos de show na minha vida...

Em Novembro verei novamente. Applause


Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
tai uma coisa que não se pode morrer sem ver ao vivo.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Verdade.. O pior é que eu to numa pindaiba lascada mas quero ir de qualquer jeito..

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
mais nem que eu tnha que fazer um pacto, eu arrumo dinheiro pra ir nesse show
olha o nome da banda: AC/DC.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Quarta Setembro 16, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Estou garantindo minha presença nesse show imperdível... Espero encontrar os roqueiros de plantão do LB por lá...

_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 00:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cara, não sei se fico com orgulho ou com vergonha de dizer, mas como aqui só tem amigo, vamos lá:

- Eu já vi a bunda do Angus Young Nasty

- Ao vivo no Rock in Rio 1 Super

- Em 1985 Embarassed


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 00:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
sahsahushuahsahusahuashaahusahuashu

Caraca muta, eu tinha 1 ano de idade, mano....


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 07:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
sahsahushuahsahusahuashaahusahuashu

Caraca muta, eu tinha 1 ano de idade, mano....


Eu nem era nascido... Laughing


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Saiba como adquirir ingressos para o show do AC/DC



Os ingressos para o show do AC/DC em São Paulo começarão a ser vendidos no dia de outubro, informa a produtora Time for Fun. A banda fará uma única apresentação na cidade em 27 de novembro, no Estádio do Morumbi. Os ingressos variam de R$150 até R$300. Saiba algumas das opções para adquiri-los:


Internet
Segundo a produtora, as vendas serão abertas no site Ticket Master às 00h01 do próximo dia 1º. Os ingressos online, porém, deverão esgotar numa questão de minutos.

Telefone
Os ingressos também poderão ser adquiridos pelos telefones (11) 2846-6000 (para vendas em São Paulo) e 0300-789-6846 (para outras cidades), a partir das 9h da mesma data.

Bilheteria
As entradas estarão disponíveis na bilheteria oficial da Ticketmaster, a do Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro), após o meio-dia. Além disso, os diversos postos da rede Ticketmaster espalhados pela cidade disponibilizarão o ingresso 20% mais caro.

Valor dos ingressos
Pista - R$ 250
Cadeira Inferior - R$ 250
Cadeira Superior - R$ 300
Arquibancadas Laranjas - R$ 150
Arquibancada Azul e Vermelha - R$ 170
Arquibancada Vermelha Especial - R$ 190
(Estudantes pagam meia-entrada)

O show do AC/DC em São Paulo faz parte da turnê Black Ice World Tour, a primeira que a banda faz em oito anos. Segundo informa o grupo, o palco da apresentação tem 78 metros e acumula seis toneladas de equipamentos e cenário.

Fonte: G1




Editado pela última vez por joaopedro1 em Quinta Outubro 01, 2009 08:37, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Dica quente a todos: o melhor lugar pra ver o show no famoso "Panetone" (Morumbixa), é COM CERTEZA a pista mesmo.

Dessas cadeiras e arquibancadas aí você fica muito de longe e o som fica um lixo.

Inclusive quando fui no show do Rush no Murumba, as cadeiras, mesmo as superiores eram mais BARATAS que a pista, pois os organizadores tinham noção de que é um lugar tosco... parece que os do ACDC querem enganar o povo botando cadeira a 300 conto. Doubt A única vantagem é o conforto de poder sentar e ficar longe do empurra empurra... mas fala sério, quem quer sentar num show desses?! Evil or Very Mad

Dia 1° às 00:01h estarei no site da ticketmaster garantindo o meu... chat no The Lockdown no momento?? Laughing

EDIT: num outro site achei uma imagem que ilustra bem melhor a distribuição dos lugares e do palco... essa extensão do palco vai ser FOOOOODA quando o Angus vier ali fazer o solo de "For Those About To Rock" Cool



Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
abri negociações em casa. E no Morumbiba com certeza tem que ir de pista.. Cadeira é muito longe. é dica pra quem nunca foi no morumbi como o Ferraço disse.

Se não for de pista nem vai.. falando serio...

Eu so gasto dinheiro pra ver o AC/DC se for de pista. Alias, não poderia nem abrir arquibancada pra ver um show dessa magnetude... é uma falta de respeito o preço das arquibancadas que deveriam ser bem mais baratos que pista...


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Boa, fferraz, tirei aquele mapa provisório. Não tinha achado o oficial. Valeu! Te vejo lá! Hehehe.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pichocho
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 20:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Estarei lá!!!

_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sad Mad Crying or Very sad Doubt Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Não vou poder ir.....
Que m*rda, bem no dia do meu aniversário!!!
Mil vezes m*rda!!!


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » AC/DC confirma show no Brasil em novembro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida