Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Track List da Trilha Sonora da 4a temporada
Uma leitora do blog DarkUFO descobriu que a
Amazon alemã já colocou à venda a Trilha Sonora da quarta temporada de LOST.
Agora os fãs do fantástico trabalho de Michael Giacchino já podem ter informações sobre a lista das músicas:
1. Giving Up The Ghost
2. Locke'ing Horns
3. Lost Away - Or Is It?
4. Backgammon Gambit
5. Time And Time Again
6. The Constant
7. Maternity Hell
8. Karma Jin-itiative
9. Ji Yeon
10. Michael's Right To Remain
11. Bodies And Bungalows
12. Benundrum
13. Hostile Negotiations
14. Locke-about
15. There's No Place Like Home
16. Nadia On Your Life
17. C4-titude
18. Of Mice And Ben
19. Keamy Away From Him
20. Timecrunch
21. Can't Kill Keamy
22. Bobbing For Freighters
23. Locke Of The Island
24. Lying For The Island
25. Landing Party
26. Hoffs-drawler
As lojas americana e britânica da Amazon ainda não colocaram o produto à venda, mas na loja alemã a informação é de que o produto estará disponível para entrega em 30 de abril.
Fonte: DarkUFO
Can't Wait!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Excelente isso!!
Comprarei...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
achei que só saia em 12 de maio..
q blz.. Michael Giacchino roox.. A faixa 6 - The Constant provavelmente deve ser a música que toca no finalzinho do episódio homônimo, na cena Des/Penny falando ao telefone. Pra mim vai se a melhor música do CD (bom, forte candidata pelo menos), a exemplo de Parting Words do CD da 1ª temporada, Hurley's Handouts do CD da 2ª e Dharmacide do CD da 3ª.. todas perfeitas
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só de ouvir as canções dá pra imaginar as cenas. Inclusive, nos extras da 4ª temporada mostra o processo de composição.
Sensacional!
|
|
Amenar
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 10 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Grupos: Nenhum |
As trilhas do Michael são completamente fantásticas. Ele tem o dom de traduzir o fenômeno que é "Lost" em faixas musicais.
GÊNIO!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Nem precisa falar nada de Giacchino. Lost com certeza tem a melhor trilha sonora de seriados de todos os tempos. Muito bom
E o press release da Varèse diz que só vai ser lançado dia 12 de maio. Talvez seja lançada em dias diferentes em países diferentes.
[1]
Ah, e pergunta básica: essas trilhas sonoras de Lost são vendidas aqui. Já procurei em um monte de lugar e nunca achei
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
lred escreveu: |
Nem precisa falar nada de Giacchino. Lost com certeza tem a melhor trilha sonora de seriados de todos os tempos. Muito bom
E o press release da Varèse diz que só vai ser lançado dia 12 de maio. Talvez seja lançada em dias diferentes em países diferentes.
[1]
Ah, e pergunta básica: essas trilhas sonoras de Lost são vendidas aqui. Já procurei em um monte de lugar e nunca achei |
Aí não tem jeito, não vi edição nacional. O jeito é comprar importado.
Vai na amazon ou ebay, se tiver cartão de crédito.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Aí não tem jeito, não vi edição nacional. O jeito é comprar importado.
Vai na amazon ou ebay, se tiver cartão de crédito. |
Hum, então melhor deixar quieto.
Obrigado Gourmet ;D
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
jacke, livros e DVDs entregam na boa.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
jacke, livros e DVDs entregam na boa. |
Ahhh então ta beleza!
Vlw Doug
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
diasbiel
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu adoroh as trilhas de LOST, já ouvi todas da primeira a 4ª temporada, me pergunto quando vai sair da quinta?!
Alguém aqui sabe?
E também, se da 1ª à 4ª foi 10 como será da a 5ª e 6ª, serah os melhores, eu já vi um video no youtueb que foi um RIP da parte que Juliet morreu, e do tema de LaFleure e Juliet
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
diasbiel escreveu: |
Eu adoroh as trilhas de LOST, já ouvi todas da primeira a 4ª temporada, me pergunto quando vai sair da quinta?!
Alguém aqui sabe? |
Normalmente, segue-se as mesmas datas, então a da quinta parece que vai ser lançada em maio/2010, e a da sexta em maio/2011.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar