Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 15:33  |  Assunto: [ABC/AXN] JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST? Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST?




[b] JJ Abrams em entrevista com o SciFi Wire, falou sobre Fringe e é claro sobre Lost


Estou colocando aqui somente os trechos em que ele menciona a possibilidade de dirigir um episodio da ultima temporada de Lost.


O que voce acha dessas linhas temporais em Lost e suas alterações?

Abrams: Toda pergunta sobre Lost deve ser feita diretamente para o Damon Lindelof, depois te passo o telefone dele. Ele me disse que podem ligar a qualquer hora. Eu não sei o que isso significa.



Você pode vir a dirigir algum dos episódios de Lost?

Abrams: Eu adoraria dirigir outro episodio. Seria muito divertido. Mas é a mesma coisa, precisa perguntar ao Damon sobre isso.

Você tem tempo para fazer outra série quando está fazendo outros filmes?

Abrams: Eu estou trabalhando em algumas coisas agora, que iria colocar em duvida sua teoria, mas o fato é que trabalho com pessoas como Jeff Pinkner and Joel Wyman, que estao fazendo Fringe e não é a mesma coisa quando fiz Lost com Damon Lindelof. Ele realmente comandou a série desde a 1 Temporada.

Meu envolvimento com Fringe, é maior que com LOST, o que é menos critico, porque Jeff e Joel estão ali todo dia, eles estão realmente levando a serie. Então quando eu escrevi o primeiro episodio e me envolvi nessa temporada, eles fizeram um trabalho incrível que me ajudou a ter tempo para outros trabalhos. Eu sou grato por isso.

_________________

Na minha opniao, ele vai acompanhar essa ultima temporada de Lost, nem que seja um episodio ou outro. Acho q isso seria muito bacana.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Novembro 04, 2009 02:07, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
É um pouco previsível que ele volte ou produza alguma coisa relacionada a LOST novamente.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22954&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=abrams


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Espero q ele diriga qualquer episódio, menos o final. Esse cara está tão afastado de Lost, q tenho medo dele fazer merda no final. Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
Ele tá cheio de filmes pra produzir e dirigir..acho que vai ser difícil.

Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Gostaria de ressaltar algo que J.J. Abrams falou nesta notícia que postei no fórum há alguns meses.

Ele pode até voltar a dirigir um episódio, mas o series finale que não vai ser. Jack Bender tem esse mérito. Mas nunca se sabe né. Ele pode muito bem retornar para qualquer outro episódio da 6ª temporada.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
ele poderia pelo menos dar umas dicas de iluminação, ponto fraco da série agora que era destaque no começo. Na verdade se tem algo que eu gosto do JJ é como ele lida com a luz.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Não sei não, na verdade gostaria que ele voltasse pra este season finale mas.... Doubt

Tomara que ele assuma mais de um episódio, seria interessante te-lo de volta Very Happy


_________________
O seu pior inimigo é você mesmo!

Voltar ao Topo
vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida