Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Ele merece! Um p*** de um ator esse cara. Ele rouba a cena pra ele quando está com os outros. No final da 5 temporada ele e o Terry mataram a pau! _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Lost podia ter ganhado como melhor drama. Ou que fosse Dextah.
Mas congrats ao Michael Emerson é o CARA _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Não conheco nenhum desses atores q concorreram com ele. Mas q Michael Emerson mata a pau interpretando Ben, isso ninguém pode negar!
Meu inglês não é muito bom. Mas ele me pareceu ser um cara bem humilde! Ele diz bem no começo q é um sonho pra ele estar fazendo esse personagem, ou estou errado? Caiu como uma luva mesmo pra ele!
/pega no pé _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mah che, tive que me controlar muuuuito pra não postar em todos os tópicos e ser banida como spammer.
O negócio ali na categoria de Coadjuvante tava complicado. Já falei em outro tópico que achava que o Michael merecia mais pela terceira ou pela quarta temporada do que por essa quinta, mas isso não me impediu de ficar 2 horas batendo palma pela casa que nem autista. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Não conheco nenhum desses atores q concorreram com ele. Mas q Michael Emerson mata a pau interpretando Ben, isso ninguém pode negar!
Meu inglês não é muito bom. Mas ele me pareceu ser um cara bem humilde! Ele diz bem no começo q é um sonho pra ele estar fazendo esse personagem, ou estou errado? Caiu como uma luva mesmo pra ele!
flws
My goodness what a fine honor,
I feel like I'm living out a character actor's dream,
One day I flew to Hawaii to do a guest spot,
Four years later it has become the role of my lifetime.
I salute the other formidable actors in my category.
I salute my steadfast and beautiful wife, Carrie.
My fine representation and all the brilliant writers, producers and artists that make up the LOST family, which I belong.
As they say, ...
Good night
Tradução:
Meu Deus, que grande honra,
Me sinto como estivesse vivendo o sonho de qualquer ator que representa um personagem,
Um dia eu voei ao Havaí para fazer um papel de convidado,
Quatro anos depois se tornou o papel de minha vida.
Cumprimentos aos outros atores formidáveis de minha categoria,
Cumprimentos à minha mulher, firme e linda, Carrie.
Minha representação e todos os escritores, produtores e artistas, que fazem a família LOST, que pertenço.
Como eles dizem, <frase>
Boa noite
Pelo menos foi o que eu entendi, se alguém tiver alguma correção poste _________________ Wherever you are, I'll always love you.
Vlw aí luisfeliperasmuss pela tradução.
Comprovo através das palavras do Michael, q ele é um cara bem humilde. Bem diferente do Ben.
Eu achei q ele tinha dito isso mesmo. Mas como meu inglês é limitado, algumas palavras eu não pego direito. ( ainda) _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...