Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Loteria búlgara sorteia quase todos numeros de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Loteria búlgara sorteia quase todos numeros de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leandroasp2
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 08:47  |  Assunto: [FREE] Loteria búlgara sorteia quase todos numeros de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Loteria búlgara sorteia duas vezes seguidas (!) quase todos os números de 'Lost' (!!!)

Na Bulgária, por duas semanas seguidas, todos os números da loteria saíram repetidos nos sorteios dos dias 6 e 10 de setembro.

Leia a noticia completa


Arrow Será mesmo??? Embarassed


_________________
Programador e Analista
Nanuni Kokoritu

Voltar ao Topo
leandroasp2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
um dia tinha que acontecer....
e alguém tinha que ganhar algum dia.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Motivo para não pararmos de apostar nos Bad Numbers por aqui. O único problema é que se um ganha, muitos outros também ganharão. Sad

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É eu acho q já ate comentei aqui... toda vez q aposto na mega sena, um dos meus jogos são os bad numbers, é de LEI isso. peguei esse habito, essa mania louca já é minha Embarassed

So q se ganhasse não ganharia sozinha hehehehe
Mas ia ser lindo ganhar com eles.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
italosawyer
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sam Tummy
Calgurly, Calgurlyyyyyyyyyyy
Australia, Australiaaaaaaa


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Deapoa
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[Globo]
Meu namorado que sempre me diz "se um dia você ganhar na mega-sena com esses números, o que vier é lucro, pois deve ter um monte de gente com a mesma idéia" Very Happy

Voltar ao Topo
Deapoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu ia ficar doido se ganhasse na mega sena e ter q dividir com milhares de pessoas! Laughing Não jogo, mas espero q um dia esses números saiam aqui Também! Smile

_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 21:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Aqui no Brasil ninguem ganharia sozinho

***********************************************************


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1123419-5598,00.html

Números enigmáticos da série 'Lost' inspiram apostadores da Mega-Sena

A cada sorteio, 2 mil jogadores apostam na sequência 4, 8, 15, 16, 23 e 42.
Quatro desses números estão entre os quinze mais sorteados da loteria.



A sequência de números enigmáticos que aparecem na série "Lost" inspira, a cada sorteio da Mega-Sena, de 2 mil a 3 mil apostadores, de acordo com a amostragem da Caixa Econômica Federal. Na série, cujo último capítulo da quinta temporada vai ao ar nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos, o personagem Hurley utiliza os números que rondam a trama para apostar na loteria e ganhar US$ 156 milhões (o que equivale a cerca de R$ 300 milhões). Os números apostados por Hurley são: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Segundo os profissionais de apuração da Caixa, jogadores que apostam em números inspirados em sequências conhecidas têm poucas chances de ganhar o prêmio sozinhos. Caso os números de "Lost" sejam sorteado na Mega-Sena nesta quarta-feira, a parcela do prêmio de R$ 7 milhões a que cada ganhador teria direito seria pouco atrativa: cerca de R$ 3,5 mil por pessoa. Vale destacar, no entanto, que quatro dos números de "Lost" estão entre os quinze mais sorteados na história da Mega-Sena: 4, 16, 23 e 42.

Outras sequências comuns observadas na amostragem da Caixa são a repetição das seis dezenas sorteadas no concurso anterior e as dezenas 1, 2, 3, 4, 5, 6, que inspira cerca de 3 mil pessoas por concurso. Ao todo, cerca de 14,6 milhões de jogadores apostam na Mega-Sena a cada concurso.

Outras loterias

Não é somente na Mega-Sena que as dezenas de "Lost" fazem sucesso. Os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 também são apostados em outras duas modalidades das loterias da Caixa: Dupla Sena e Quina. Nenhuma delas, porém, registrou grandes prêmios com a sequência.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 01, 2010 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Por isso que eu nunca (mais) aposto os Números, sabendo que terei de dividir meu prêmio com tanta gente.

Falando nisso, essa Mega da Virada hein? Dois ganhadores que tem que gastar tudo logo, um absurdo ficar pagando tanto juros na poupança.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Loteria búlgara sorteia quase todos numeros de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida