Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 58 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Idaugusto escreveu:
E sério o Locke foi muito... nice guy naquela cena com a Kate, tentando... trazer um sorriso mesmo numa situacao tao ruim.


Pois é, eu Também vi assim, mas a Kate olhou p/ ele com uma cara de ugh, não foi? Bitch.



Thales Cohen escreveu:
Nesses dois episodios o Charlie teve mais destaque do que alguns outros que eu vi antes, ele é muito engraçado mesmo caraca eu adoro ele.


É verdade. Quando o monstrengo aparece, ele fala "terrific"! Hee! Eu amo o Charlie, e digam o que quiserem, mas ele é lindo.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mr_Paranoid escreveu:
Com'on, era apenas uma laranja. No big secret.
Deu pra dar uma boa risada com a cena.
Imagino a importância do Locke daqui pra frente com tantos avatares dele... Smile


É um monte de imitão mesmo. Uso esse avatar desde o começo do forum.
O dellmelo, nosso querido administrador-paleontologo-programador, usou de tudo, até a Kate. Acho que ele queria ser a Kate pra ficar mais perto do Cone (Sawyer), sei la... vai entender essas mentes 'moderninhas'? Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 00:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ferias...nada pra fazer....decidi olha o pilot do lost de novo (3 vez) e notei umas coisas bem interessantes:

* o charlie quando vai se drogar no banheiro do aviao, ele anda ateh o banheiro da 1º classe, que é proximo a cabine do piloto. começa a turbulencia, ele sai e logo se senta num banco da 1º classe. Estranho nisso é que ele aparece direto na praia, junto com o pessoal do meio do aviao. e não houve nada que indicase sobreviventes na parte da frente do aviao......

* o sawyer, chama a kate de sweetheard, e diz que conheço o tipo dela....sendo que sweetheard foi a expressao que o policial federal usou para chamar a aeromoça.....!!

* na briga entre sawyer e sayid, o sawyer larga uma assim: então foi por isso que voce foi retirado da fila de embarque..........
essa ai vamos so descobrir o motivo e tal no ultimo capitulo que mostra o embarque dos passageiros....


*tem uma cena, que é a primeira "apariçao" do lostzilla, em que todos os personagens principais se junta na frente da camera e ficam olhando pro mato, foi dai que eu notei que provavelmente saum, é saum lostzillaS, pq arvores caem nos 2 extremos da camera....deem uma checada nisso....muito weard!!

falo


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Ei, ei , ei........olha os spoilers pra quem não viu os outros episódios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui é pra quem tá acompanhando pela AXN. Então, quem tá acompanhando pela ABC, tome MUITO cuidado ao postar, OK?

Caro lhdriemeier, tive que editar o teu post.

Cool


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
foi mal ai, saiu sem querer....vo me controlar mais =)!!

Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
deltaporsche
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 02:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É. Essa estréia estava e está dando no que falar, e em uma mistura de interesse com curiosidade, assisti ao combo no AXN de 1x01 e 1x02, sem intervalos e ainda em seguida um especial sobre a série.

Concluo que esta é a série mais quente e intrigante da atualidade. E tem motivos de sobra para deixar qualquer um grudado na tela da TV. Esse combo conseguiu me deixar desnorteado. Adrenalina e mistério não faltaram e realmente não posso prever nada no momento. afirmo que já estou fazendo parte desta legião de fãs. E estarei aqui sempre que puder para trocar idéias.

Em relação aos 14 protagonistas, deixando de lado o querido Vincent.

Charlie
Kate
Sawyer
Locke
Sayid
Hurley

Apesar de ter admirado todos, foram os que mais me agradaram no episódio. ;]


Voltar ao Topo
deltaporsche está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
deltaporsche
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 09:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Final de domingo estarei vendo novamente e gravando. Laughing

O reprise será às 20hrs.


Voltar ao Topo
deltaporsche está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafa_el
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 15:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como eu gravei, posso ver e rever o detalhes...
Essa ninguém pegou (pelo menos quem não viu os outros episódios, caso já tenham explicado algo): Na revista em quadrinhos que o garoto acha, a que está em espanhol, quando a câmera foca no gibi, a primeira coisa que aparece é um urso polar, quando ele vira a pagina e aparecem os super herois... isso pode nos levar a pensar em manifestação da imaginação coletiva na ilha.
Outra coisa é a gravação do final do episódio. 2: A única que fala francês ali é a patricinha (que eu esqueci o nome). será que não é ela masi velha, que a voz é diferente???
Qual é o crime da Kate? (quem souber não fale, isso é conjecturção de quem só viu os 2 1°s episodios...


Voltar ao Topo
rafa_el está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafa_el,


hehhehe, o nome da patty é Shannon.
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 16:51  |  Assunto: Transmissão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nosssssssssssaaaaaaa sobre a gravação da patricinha (shannom) eu pensei a mesma coisa que essa gravação poderia ser dela e sei lá como eles captarem uma transmissão do futuro :shock:
Na mensagem ela pede ajuda de fala q ELE matou todo mundo.
não é?!?!? será q esse ELE é o lostzilla ow um deles mesmo :?: .
A e sobre a explicação do BRONX q lá tem um ZOO GRATZ pq Também fiquei pensando nisso
Meu essa serie é muito boa mesmo, fazia tempo q alguma coisa não me deixava ansioso pra ver o proximo acho que isso se deve pelo fato de o seriado deixar varias coisas em aberto e alguns detalhes

A meu nome é DIOGO tenho 18 anos e vivo em SAMPA


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 16:59  |  Assunto: Re: Transmissão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
dexter.ti escreveu:
Nosssssssssssaaaaaaa sobre a gravação da patricinha (shannom) eu pensei a mesma coisa que essa gravação poderia ser dela e sei lá como eles captarem uma transmissão do futuro Shock

Verdade, um dos grandes momentos de "pânico" do piloto... e é algo que foi até usado num episódio do Smallville...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 17:27  |  Assunto: Re: Transmissão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
dexter.ti escreveu:
Nosssssssssssaaaaaaa sobre a gravação da patricinha (shannom) eu pensei a mesma coisa que essa gravação poderia ser dela e sei lá como eles captarem uma transmissão do futuro Shock

Verdade, um dos grandes momentos de "pânico" do piloto... e é algo que foi até usado num episódio do Smallville...

Muito mal usado, se me permitem o off-topic!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, será que só eu gostei da Shannon??? Quando ela disse que o Boom é "God's frigging gift to mankind", ela me ganhou. E continua nessa linha quando ela diz para o GFGTM para ele parar de tentar ser charming, heheheheheheh.
E quando ela gritou que não deveria ter ido, nahora do urso polar,eu pensei "nossa, eu teria gritado a mesma coisa". Ela é ótima!! Laughing


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
grilo
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Essa dúvida surgiu na comunidade LostBrasil no orkut e eu tô fazendo um CTRL+C, CTRL+V descarado aqui.

Eu assisti o episódio na 2º e gravei o reprise ontem, mas tem uma pergunta (dentre várias) que está me deixando confusa.
Como que o Charlie foi parar na praia junto com os outros se ele estava na 1º classe quando o avião caiu? Então ele não deveria estar junto com o piloto e os outros mortos?
Tudo bem, vocês podem falar que ele estava vivo e saiu andando, então por que ele quando 'acordou' não pegou a droga no banheiro?
Foi jogado longe, talvez...mas por que só ele?
Eu já to ficando doida só com o 1º episódio.


Sim, eu Também acho que ela tava na 1ª classe quando o avião caiu, principalmente pelo detalhe daquele vidro jateado, com o símbolo da Oceanic que aparece. No flashback, o Charlie passa por esse vidro e entra num dos banheiros. Quando eles vão procurar o transceiver na cabine, o vidro de novo... E quando o Charlie saiu do banheiro, durante o vôo, ele sentou numa das primeiras fileiras.

E agora?

Confused Confused

Mais um copy and paste:

Pelo que entendi, Charlie passa por Shannon e Boone e entra no banheiro à frente da classe executiva (a Shannon fala que tratou mal um funcionário que não os colocou na 1a classe e depois os salvou). começa a pane do avião, ele sai do banheiro, volta e se senta na 1a fileira da classe executiva (à frente e à esquerda de Shannon e Boone, que estavam nas cadeiras do meio, se não me engano).
A cabine do piloto caiu na floresta, junto com a 1a classe e o banheiro onde Charlie deixou a droga.
Os corpos que vemos quando Jack, Kate e Charlie "sobem" para a cabine são todos da 1a classe, pelo jeito


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
Acho que isso vai pros pequenos [ou não tão pequenos assim] erros de gravação...

Voltar ao Topo
Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida