Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Powerish escreveu:
Conhecia aquela atriz que beijou o House, acho que foi do Código Bourne, não sei ao certo

Yep. E de "Corra, Lola, Corra" também.

Várias participações muito boas nesse episódio, aliás. Os caras que interpretaram o médico do House, o roomie dele e o Freedom Master estavam bem demais.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Tinga
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Powerish escreveu:

Conhecia aquela atriz que beijou o House, acho que foi do Código Bourne, não sei :b

Não é Código e sim Identidade Bourne.

Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
OMFG!! O QUE FOI A PRIMEIRA CENAA!!! Shock Shock
Radioheead!!!

Com certeza um dos três melhores episódios de House.
Essa temporada vai ser sensacional.

edit: depois de ver o episódio e refletir sobre tudo o que aconteceu, me bateu uma tristeza e uma carência por não ter nenhum amigo RL pra poder dizer o quanto foi f*** abrir o BS player e dar de cara com No Surprises. Sad

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Que merda hein...
Eu la esperando um baita começo de temporada e me aprontam essa..
Arrisco dizer que foi o melhor episódio da série. EDIT FAIL
Nem vou ficar comentando as melhores partes, porque cada segundo fo excelente..
Podia durar mais uns episódios essa fase do House...
Agora via ser interessante ver como isso vai mudar a forma dele diagnosticar seus pacientes e a forma como ele trata os outros...

Se continuar desse jeito vai ficar complicado pra Lost levar o Emmy ano que vem...

SuperMT escreveu:
OMFG!! O QUE FOI A PRIMEIRA CENAA!!! Shock Shock
Radioheead!!!

Nossa, essa abertura poderia ficar..
SENSACIONAL, muito, muito boa mesmo.

Editado pela última vez por henriquekoberstain em Quarta Setembro 23, 2009 22:14, num total de 1 vez
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
henriquekoberstain escreveu:

Arrisco dizer que foi o melhor episódio da temporada.

.. foi o primeiro.. Laughing

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
henriquekoberstain escreveu:

Arrisco dizer que foi o melhor episódio da temporada.

.. foi o primeiro.. Laughing

Brick wall

FAIL.

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Baralho! Todo mundo elogiando o season premiere de House... Uns até arriscando como melhor episódio da série. Eu estou esperando o box da 5ª sair mês que vem pra começar a baixar a 6ª. Não vou conseguir esperar mais um ano para o box de uma temporada tão promissora. Very Happy

Espero que mantenham o ritmo até o final e não percam o passo.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Episódio sensacional!

Aposto que vai ser o episódio que vai representar House no Emmy ano que vem

Ah ver a Franka Potente foi legal Também Razz

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
acabei de ver mais uma vez.
Está cada vez melhor.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Olha começei a assistir com um pé atrás por ser um episódio de 1:30 ...
Mas no fim das contas eu fiquei com gosto de quero mais !!!
Season premiere perfeita, do ponto de não se desgrudar da frente da tv e ficar pensando "não acaba, não pode acabar"

O que me deixa puto da vida é ter ido assistir Heroes depois ... que lixo ! Mas fica para outro tópico!

Que venha próxima segunda !

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que pensei quando acabei de ver o episódio foi: se isso fosse lançado no cinema e mesmo que eu nunca tivesse visto um episódio da série toda...Seria um excelente filme! Melhor que muitos que já vi. Episódio excelente e um novo House que vai dar uma nova cara à série, Ótimo começo de temporada.

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom nem precisa dizer muito mais... episódio absolutamente fantástico.

Como vi o ogro dizer no twitter, vou plagiar aqui: um dos episódios mais COMPLETOS de House que já vi na minha vida... tivemos House louco, podre, manipulador, apaixonado, arrependido, bonzinho e por fim renovado.

Tivemos até cena de SEXO! Shock

Minha esposa perguntou no final do episódio: "Ahhh, mas será que ele vai parar de ser aquele ranzinza que a gente gosta". Tenho certeza que não. Tenho certeza de que ranzinza, sarcástico e extremamente gozador ele continuará sendo. que ele vai ser mais HUMANO. Wink

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 05:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
o lado ranzina dele é a defesa que ele faz para fugir das pessoas. Eu lamentaria ver que ele simplesmente volta ao que era antes. Na cena de despedida do hospício, ele sorri e faz um humor sadio com todos. Parece ser essa a determinação do personagem.

Mas é como um alcoólico anônimo: parar de beber é um passo, depois precisa dar novo passos para o resto da vida.

O House fez sua fama e sua relação com todas as pessoas da sua vida de maneira ranzinza. Ele é visto assim, tratado assim, e é isso que esperam dele.

Acho que os próximos episódios serão sobre como um House com opinião mudada sobre o que quer terá que lidar com seus amigos e colegas para mudar sua imagem.

Será que vão acreditar nele?
Será que ainda vão respeitar ele?
Será que vai continuar sendo um bom médico?
Será que ele vai se esforçar ou logo vai cair nos velhos padrões?

São essas minhas dúvidas. espero que o assunto não morra tão logo, como morreu o fato dele ter consertado a perna na segunda temporada e estar lutando para melhorar. Logo voltou a mancar, a sentir dor, se drogar e se isolar.

Mas tudo bem, aquilo era o começo da minha relação com House. Agora quero ver mudanças, por que o velho esquema de casos da semana em meio a humores negros e péssimos relacionamentos eu já vi 5 anos.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Nossa cara.... que episódio fantástico Very Happy Very Happy

Acho que todos já comentaram (e muito bem) sobre praticamente todos os aspectos do episódio.

E além do episódio em si ter sido muito bom, ele ainda me fez lembrar de "Um Estranho no Ninho", que é um filme que eu vi até pouco tempo, mas que instantâneamente virou um dos meus preferidos... é um filme muito querido pra mim.

Eu não sei se esse episódio foi "chupinhado" do filme, pois é bastante parecido (sério mesmo, isso de irritar os funcionários, jogar os pacientes contra eles, um acidente com um dos internos, entre outros), mas mesmo que tenha sido "chupinhado" de propósito, eu não vejo problema nenhum.

Problema é você "chupinhar" uma coisa ruim... quando você faz isso com um filmaço que é "Um Estranho no Ninho", tudo bem.

Do elenco eu também gostei bastante do diretor do hospital, achei muito bom ator mesmo, e o episódio exigiu muito dele, logo, se fosse um ator porcaria, iria tirar um pouco do brilho da Premiere.

F. Potente foi outra escolha muito feliz. A mulher fez um par ótimo com o House e isso ficou muito legal em tela.
A melhor piada do episódio com certeza foi quando o House falou pra ela:
"Tirando sarro de um aleijado? Realmente muito alemão de sua parte..." Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
como assim o ogro comenta House no twitter e não comenta aqui???

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 130, 131, 132  Próximo Página 91 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida